Ah!Muleke escreveu:
Obrigado Confrades,
Preciso deixar claro que ainda é uma ESTAGIO !!!
Mas já podemos tomar algumas providencias para melhorar a situação.
Inclusive já comecei a atuação nesses dias, apagando alguns tópicos em desacordo e fundindo outros tópicos, etc.
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Quero agradecer ao amigo APT por toda atenção dedicada quando à frente do fórum pernambucano.
APT é o mestre daqui de [PERNAMBUCO]. Assim como outros que passaram por aqui.
Tem minha admiração e respeito.
Danadong escreveu:Acredito que as postagens falsas que vem aparecendo por aqui, irão sumir e o fórum voltará a ter a credibilidade de antes!
É preciso que todos saibam que serei apenas o OPERADOR dos BOTÕES da moderação.
MAS O FÓRUM É COMPOSTO DE TODOS NÓS FORISTAS.
Por isso, vamos todos COLABORAR !!!!
O título é apenas uma questão de organização.
Por isso, gostaria de contar com a contribuição dos foristas mais experientes.
Estou totalmente aberto as sugestões, informações, denúncias, etc.
O forista que tomar conhecimento de alguma irregularidade está OBRIGADO em consciência a denunciar, mas também pelas regras que aceitamos ao ingressar neste forum.
Me enviem por MP que as providencias serão tomadas ou encaminhadas às comissões adequadas.
Apesar da minha limitação de horário, me esforçarei ao máximo para 'moralizar'
a putaria em PERNAMBUCO.
Apenas copiando tópico já postado, ratificando meu agradecimento pelo apoio recebido dos confrades.
Reitero a importância da COLABORAÇÃO, tanto dos foristas mais experientes, quanto das denuncias.
Tenho a opinião que este tópico não deve ser nem DELETADO nem BLOQUEADO, pois serve de EXEMPLO para cada um de nós que somos foristas de verdade e que temos compromisso com a BOA PUTARIA.
Lembro-me de um tópico que foi criado sobre QUEM SERIA O COORDENADOR, onde vários confrades se manifestaram com as suas opiniões.
Deixo claro que NUNCA ATUEI NESTE FORUM COM ESTE OBJETIVO, MAS ACEITO COM O COMPROMISSO DE IMPARCIALIDADE ou melhor TOTAL PARCIALIDADE EM FAVOR DA BOA PUTARIA E DO CUMPRIMENTO ÁS REGRAS.
Neste NOVO TEMPO, conclamo aqueles que se manifestaram na ocasião no referido tópico, indicando nomes, emitindo suas opinião e participando da sua maneira, cujo objetivo era fazer o GPGUIA ainda melhor, para RENOVAR O VIGOR E PARTICIPAR AINDA MAIS.
O GPGUIA É UM FORUM. A ESSENCIA DO FORUM É A PARTICIPAÇÃO, INTERAÇÃO, COLABORAÇÃO.
Fim do GPGUIA ???? SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fim do GPGUIA...................... para os SONEGADORES
Fim do GPGUIA...................... para os CARTEIRADORES
Fim do GPGUIA...................... para os USUÁRIOS FAKES
Fim do GPGUIA...................... para os TD'S FORJADOS
Mas para atuarmos precisamos de comprovação, de evidencias, de participação, de colaboração.
Na condição de COORDENADOR, NÃO TOMAREI NENHUMA DECISÃO POR OPINIÃO PESSOAL OU MESMO FORA DAS REGRAS AQUI ESTABELECIDAS.
Uma coisa é o foristas Ah!Muleke.
Outra coisa é o coordenador Ah!Muleke.
O forista continua com as mesmas opiniões, mesma forma de pensar e o mesmo ponto de vista sobre os tópicos aqui publicados.
Mas o COORDENADOR tem OUTRA MISSÃO: FAZER CUMPRIR AS REGRAS.
E para isso, gostaria de poder contar com a colaboração dos confrades.
Nosso gp-guia.net é um dos foruns mais acessados do Brasil. Tem credibilidade EM TODO BRASIL.
VAMOS
JUNTOS MANTER A CREDIBILIDADE DA ÁREA DE PERNAMBUCO. REPITO:
JUNTOS. O GPGUIA É FORMADO POR TODOS NÓS OS FORISTAS DE VERDADE.