Allana DT

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danadong
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Ago 2010, 18:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Allana DT

#1 Mensagem por Danadong » 15 Jul 2014, 15:46

Senhores, boa tarde.

Desde um certo tempo que tento fazer contato com a Allana através dos 2 números cadastrados e não consigo lograr êxito. Em um dos números, chama e ninguém atende e o outro só dá como desligado.

Gostaria muito de penetrar no fiofó dela. Algum dos confrades tem notícias da Allana DT?

Se tiverem e se for possível, deixem o contato pelo MP.

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2012, 23:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Allana DT

#2 Mensagem por don catzo » 16 Jul 2014, 09:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Amigo!! Danadong eu também me pergunto por onde anda a gostosinha da Alana DT uma das minhas primeiras aventuras no gp guia , me atendeu super bem em um sábado atarde num motel em afogados o lemon , conversamos muito sobre varias coisas, disse que estava fazendo enfermagem fez um blog que a irma dela mesmo fez suas fotos e que pareciam um mulherão mais, infelizmente esse meu td eu não postei e me arrependo , pois deveria ter postado a mina da aula de gp em atendimento um fato contra só um , ela não gosta de fazer 69 por ser um pouco baixa ela gosta mesmo é de chupar , me encantou no atendimento me chamando de professor de sexo e que queria que eu desse 10 gozadas , dei duas em um sábado a tarde por volta das 4 horas, passamos em media 2,30 gostei de verdade, ela da um banho em super atendimento muito bem produzida pena que eu não consegui repetir novamente tentei ate com umas garotas estilo minghon e nada, só que está semana eu tive a grata surpresa de conhecer uma amiga do facebook chamada vanessa roche, sem demagogia nem merchandising , que é o que vários amigos do gp guia fazem e por isso eu parei mais de postar minhas aventuras essa menina mesmo me falou , não informou o nome mais disse que se ela saísse com ele de graça ele iria postar no fórum , não fiz nem questão de saber o nome do cara , acho de um tremendo cara de pau , o cara deve saber que as gps tem um custo de produção e oque elas gostam mesmo é de R$ real e se rolar química ai da rola , sem paixão Rola é Rola e essa menina pelo que me consta veio de natal para estudar disse que faz faculdade e numa conversa com o noivo , sim a mesma fode de aliança e tudo se auto intitula como FR ficha rosa e entrou no ramo por que o noivo sugeriu , que coisa de louco , ele só faz uma ressalva que ela não foda de graça , por que ai vira traição e a menina lembra demais a Alana, a Vanessa adora chupar beijar tem seu automóvel, se veste super bem, não atrasou, gozei com ela cavalgando no torno , a segunda foi leitinho na boca que ela adora beber leitinho diz que é o batismo da foda , loira fatal , faz anal por 50,00 r$ de acréscimo eu nao fiz por falta de tempo passei quase 2,30 esqueci do tempo ,

meu velho pode ir sem medo isso não é propaganda não é tesão puro ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
começou por curiosidade em janeiro e ela disse que não tem vontade de parar meu medo é que ela dure pouco e se torne uma profissional ou maquina de fazer sexo e dinheiro. me excedi um pouco , mais a garota é tudo isso mesmo lembra demais a Alana DT saudades quem souber da Alana da um toque . o endereço da Vanessa : Contatos pelo cel 81 96945381/// http://frguiahot.blogspot.com.br/2014/0 ... r.html?m=1




CARO FORISTA,
SE O QUE O SR. ESCREVEU NÃO É PROPAGANDA.....
AINDA COLOCAR TELEFONE E LINK DO BLOG......


TOPICO SUPRIMIDO.



--------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Allana DT

#3 Mensagem por Denzel Wash » 18 Jul 2014, 10:27

Danadong escreveu:Senhores, boa tarde.

Desde um certo tempo que tento fazer contato com a Allana através dos 2 números cadastrados e não consigo lograr êxito. Em um dos números, chama e ninguém atende e o outro só dá como desligado.

Gostaria muito de penetrar no fiofó dela. Algum dos confrades tem notícias da Allana DT?

Se tiverem e se for possível, deixem o contato pelo MP.

Abração.
Desde já peço desculpa por não postar o TD recente com a puta, contudo, venho comido essa rapariga com freqüência e sempre quase 3 dias na semana falo com ela, ela tem um corno que fica na cola e sempre esta em outros afazeres, então dificilmente você vai conseguir, mais custa nada tentar, um bom dia para ligar é entre segunda e terça, ao meu ver ela faz isso por gostar...... isso sim é uma puta de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Allana DT

#4 Mensagem por Denzel Wash » 18 Jul 2014, 10:28

Danadong escreveu:Senhores, boa tarde.

Desde um certo tempo que tento fazer contato com a Allana através dos 2 números cadastrados e não consigo lograr êxito. Em um dos números, chama e ninguém atende e o outro só dá como desligado.

Gostaria muito de penetrar no fiofó dela. Algum dos confrades tem notícias da Allana DT?

Se tiverem e se for possível, deixem o contato pelo MP.

Abração.
Desde já peço desculpa por não postar o TD recente com a puta, contudo, venho comido essa rapariga com freqüência e sempre quase 3 dias na semana falo com ela, ela tem um corno que fica na cola e sempre esta em outros afazeres, então dificilmente você vai conseguir, mais custa nada tentar, um bom dia para ligar é entre segunda e terça, ao meu ver ela faz isso por gostar...... isso sim é uma puta de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Ago 2010, 18:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Allana DT

#5 Mensagem por Danadong » 19 Jul 2014, 11:25

Blackblues, meu nobre.

Já que estás tendo contato com a dita cuja com frequência, poderia me informar se ela tem outros números que não sejam esses que estão cadastrados no link dela, ou até mesmo outro meio de comunicação (whatsapp)?

Se tiver e puder repassar, envia por MP

Desde já agradeço.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Allana DT

#6 Mensagem por Denzel Wash » 20 Jul 2014, 00:57

Danadong escreveu:Blackblues, meu nobre.

Já que estás tendo contato com a dita cuja com frequência, poderia me informar se ela tem outros números que não sejam esses que estão cadastrados no link dela, ou até mesmo outro meio de comunicação (whatsapp)?

Se tiver e puder repassar, envia por MP

Desde já agradeço.

Abraço.
Que bom seria meu jovem, porém a menina se priva de algumas tecnologias de comunicação, dando lugar somente ao numero de contato verbal, podes tentar uma mensagem para ele retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Allana Camporesi
    2 Respostas
    10706 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Allana Moraes (18)99639-0645
    por Liduxo2 » » em Bauru
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Liduxo2
  • Allana Ferraz (19)99262-0899
    por OAvaliadorSor » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1591 Exibições
    Última mensagem por OAvaliadorSor

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”