Primeira Postagem
Há algum tempo via o anúncio no Garota com Local e me apetecia, mas ficava meio com um pé atrás. Resolvi marcar.
Atende próximo a rodoviária em um ap, bonita e bem legal. Corpo em dia e tudo mais. Após o banho começamos, chupa muito, bja com gosto e disse adorar preliminares, então se vc não mandar parar ela fica ali até o pg acabar kkkk
Foram 2 bem dadas e sem frescura nenhuma, menina entrega muito bem o que anuncia. É como nas fotos e vídeos, acho que até melhor um pouco de rosto, mas é relativo.
Valor: depende do site, no Fatal é 300, mas acho que já em outro por 250. Paguei 280, vai...
Última mensagem
Fala, galera!
Deixando essa vida de sonegador de lado, então, cá estou.
Bom, fazia um tempo que estava namorando o anúncio dela, porém tive coragem e decidi arriscar. Grata surpresa. A Isabelle é uma pessoa bem querida e tranquila. Como o colega disse no relato anterior, ela atende em um prédio próximo à rodoviária e sem porteiro.
O corpo é totalmente condizente com o anunciado. Ela é aquele equilíbro de namoradinha e safada, meio que depende de como você quer. Ela beija muito, tem um oral bem babado e com pressão na medida certa. Comigo não negou posições e aguentou bem em todas. Não...