Primeira Postagem
😏😏😏😏 meu melhor presente de Natal. Isso que merecemos por ter feito um bom ano. 🔥🔥🔥
É difícil encontrar palavras pra descrever essa cachorra safada, encantadora e envolvente. Estou tremendamente apaixonado nela. rs.
Fiquei um tempo acompanhando seu perfil no SpLove antes de fazer uma abordagem. Seu derrière foi esculpido com paixão pelos deuses que amam o corpo feminino. E, para minha satisfação pessoal, é um bumbum sensual e que adora receber investimento externo. Isso descrito, já me faz ter nova ereção. Fui em busca disso quando fiz uma abordagem por WhatsApp que foi muito bem acolhida....
Última mensagem
Estive com a Cleo esse ano e meus amigos que mulher linda!
Consegui agendar rapidamente, mas falou que fui exceção, pede um pouco mais de tempo para se arrumar
Flat super tranquilo de entrar, subi e uma morena espetacular me recebe com sorriso no rosto
Tomo uma ducha e começamos a nos beijar, que beijo bom ela tem! Já peço pra ela se deitar e chupo a bucetinha cheirosa dela com grelo um pouquinho maior, e me acabo ali até ela sair com as pernas tremendo e pedindo 1 minuto.
Me chupou até quase gozar, e sentou. Duas sanfonadas e o forró acabou :lol:
Conversamos um pouco enquanto os dois...