Primeira Postagem
Tratativas realizadas por WhatsApp responde de forma e educada com um texto padrão com as informações necessárias. Atende no Grajau, casa conhecida, limpa e organizada com toalhas limpas e banheiro com sabonete líquido para banho pré e pós ato.
Fui recepcionado por ela usando um vestido justo e colado e um sorriso no rosto. Tomei um banho e iniciamos o trabalho, deu apenas um selinho :? e começou a virar o rosto. Tirei o vestido dela e uma grata surpresa, os seios dela são maiores do que aparentam pelas fotos (ou aparentavam no ensaio antigo). Sarrinho e tudo mais e logo me pediu para...
Última mensagem
Fiz o TD com a Valentina no Gutierrez. Quarto amplo, banheiro e toalha limpa. O rosto para quem assim como eu ficou curioso eu achei super normal. Não é linda de parar o trânsito mas também não é feia. Vulgo na média. Corpo 100% natural, coxas grossas, ppk fechadinha (sem sinais de longos desgastes) e peitos sem silicone e sem efeitos da gravidade. Atendimento tranquilo, estilo namoradinha o que é minha preferência. Cobra mais R$100,00 pelo anal. Não regulou posição. Garota super simpática. Para quem está a procura de uma garota no Agenda31 Boa e Barata ela é uma boa opção.