Primeira Postagem
Tratativas realizadas por WhatsApp responde de forma e educada com um texto padrão com as informações necessárias. Atende no Grajau, casa conhecida, limpa e organizada com toalhas limpas e banheiro com sabonete líquido para banho pré e pós ato.
Fui recepcionado por ela usando um vestido justo e colado e um sorriso no rosto. Tomei um banho e iniciamos o trabalho, deu apenas um selinho :? e começou a virar o rosto. Tirei o vestido dela e uma grata surpresa, os seios dela são maiores do que aparentam pelas fotos (ou aparentavam no ensaio antigo). Sarrinho e tudo mais e logo me pediu para...
Última mensagem
Saí com a Valentina duas vezes, a primeira no começo do ano/final do ano passado e a segunda mais recentemente. É a menina das fotos, com os cabelos lisos e negros, muito longos até o meio da bunda. Na minha opinião, é das meninas mais bonitas que saí nos últimos tempos, acho que tem um pouco de sangue de índia (é do Pará). Pode ter colocado um pouco de silicone, os peitos me pareceram maiores da segunda vez que saí com ela. Se for o caso, ficou muito bom, estão bem macios. O corpo está bem em forma, em formato de ampulheta. Não vi piercings nem tatuagens, algo que eu pessoalmente gosto....