Pode ser linda como for, se a foda for limitada, não fica legal. Quantos de nós já comemos feiosinhas que foram fodas muito melhores que algumas divas lindas de corpo e rosto? Todo mundo tem uma história assim. Ser linda não significa que a foda vai ser memorável. Tende a ser melhor, mas pode ser uma merda, também. Sou da teoria que muito mais importante que o TD em si, é a forma como a mulher atende. Já deixei de sair com GP linda e gata só porque falei com outra que foi mais simpática ao telefone. O importante é o atendimento. É como a GP vai me fazer sentir na hora que eu estiver com ela. Pode ser capa de revista, se for chata ou cheia de frescura, o TD vai ser uma merda, com notas baixas, e grana jogada fora. Essa senhorita quer cobrar tanto assim por tão pouco? Fica na vontade. Atende besta, que pague, porque do meu $$ ela não recebe. Lei da oferta x procura. O que ela oferece é muito pouco para o que o mercado oferece. Mercado de Recife já é caro, e ela ainda vem fazer fazer miséria com gozada? Parece revisão de carro, que você faz por quilometragem ou tempo. Essa moça deve ser muito chata nesse atendimento dela.
Liguei, antes de ver essa postagem, e perguntei do atendimento. Ela me disse a mesma coisa. Respondi que ela estava cobrando caro pelo que oferecia. Ela me disse que era muito linda e não mentia a idade. E eu respondi, novamente, que a gente procura GP não pela idade ou pelas fotos, mas pelo atendimento que ela tem para oferecer. Contratamos serviço de GP, não de modelo fotográfica. Agradeci pela atenção, pedi desculpas por tomar o tempo dela, e desliguei o telefone. As meninas que já saíram comigo sabem que sou bastante educado e gosto de tratar muito bem. Mas, quando me deparo com uma senhorita que quer me fazer de idiota, eu trato de forma adequada, com frieza e objetividade. Afinal, estamos fazendo negócios, e o produto que ela oferece não é nada interessante no mercado atual.
E tenho dito!