Primeira Postagem
Obs: Não, essa menina não é fake, ela só possui uma restrição de horário que a impossibilita de responder cada pedido (Eu precisei tentar contato com a mesma por 3 dias diferentes para obter sucesso!)
Amigos, costumo comentar muito pouco no fórum mas não consigo não o fazê-lo nesse momento. No auge dos meus trinta e seis anos de vida e perto de ter transado com quase duas centenas de mulheres (casado por 7 anos, muitas namoradas, ficantes, GPS de luxo e do baixo clero, etc) acredito ter encontrado uma das mulheres mais tops da vida (top 10 pelo menos). Já paguei R$ 1500 num programa assim...
Última mensagem
Combinamos no Motel Loop na marginal tiete. Ela foi pontual, eu que me atrasei. Abri a porta e a gente se deu bem logo de cara, veio a paisana, com calça jeans e mochila. Tomou um banho, o dia tava muito quente. Colocou uma fantasia de colegial, do nada! Sem eu pedir. Achei divertido.
Mais divertido ainda, foi que ela deixou eu rasgar a meia arrastão dela.
Ficamos nus e ela fez uma massagem tântrica muito boa. E se movimenta muito bem no rala e rola tb.Não regulou nenhuma posição ou brincadeira safada minha.
A Luana é lindíssima de rosto e de corpo ela tá mais cheinha do que algumas fotos...