Akemi

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zezinho19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Akemi

#1 Mensagem por zezinho19 » 13 Jul 2020, 13:36

Olá, confrades. Boa tarde!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6hy9n

Alguém já chegou a sair com a quotada acima? Ela me chama bastante atenção por seu corpo me lembrar a famosa Amanda Belle, que ao que tudo indica, está aposentada.

Bem, as fotos dela aparecem ser bem reais. Porém, o fato do perfil ser bem visualizado e ela não ter nenhuma thread aqui me deixou um pouco encabulado. Sabe como é, apesar de ela não ser "cara", num período de crise a gente pensa 2 duas vezes com a cabeça de cima do que com a de baixo. Principalmente na situação em que estou.

Agradeço desde já.
Se nenhum confrade puder relatar, acho q vou desbravar e dps crio um tópico próprio sobre a experiência.

Camarada,

Depois de 04 anos de cadastro e nenhuma colaboração, finalmente vc vai nos brindar com um TD..... :D :D

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2020, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezinho19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Akemi

#2 Mensagem por zezinho19 » 13 Jul 2020, 17:24

Bem, é impossível discordar da sua afirmação, moderador. Porém, entrando no meu meu perfil dá pra notar que já escrevi sobre encontro com GP's na forma de comentários, além de outros comentários meus, nesta mesma seção, terem ajudado a desmascarar perfis fakes. Mas ok, são poucos mesmo.
Porém, pior do que não postar TDs, é postar TDs falsos ou com o conteúdo inflacionado por BOPs emocionados, como vários que tem aqui.

Não quero criar confusão, mas coerência é necessário. Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder