Podolatria - Pés bonitos de Recife

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1 Mensagem por Denzel Wash » 06 Ago 2020, 17:43

Quem gosta de pé e chulé

Classica frase de não amantes dessa parte da beleza feminina, totalmente compreensível.
Por minhas andanças por ai, me deparei com mulheres maravilhosas e ou até digamos que inacreditáveis, porém, os pés é algo que muita das vezes não casa com o rosto. Isso é natural da anatomia.

No Sul do Brasil, é mais comum de vermos mulheres lindas dos pés a cabeça. Entretanto, eu por gostar, já vi mulheres digamos que normais, nada de belo de mais, ter pés e mãos esplêndidas.

Em Recife, por incrível que pareça, não encontrei nada, somente algumas tinderianas e uma antiga GP chamada Vivi Lorinha, que era normal, até um pouco gordinha, mas tinha um pezinho feito por um arquiteto; só pode.

Fetiches como esse, que no meu caso, é por observar o conjunto da obra, uma mulher bem cuidadas de mãos e pés cuidados. Uma GP com aquele esmalte quebrado da semana passada simplesmente eu perto totalmente o interesse. Ou seja, é pessoal, é uma de muitas noias que nós puntanheiros temos. Por exemplo, uma menina descontrolada com horários que não consegue marcar uma hora certa, ou chega atrasada ao extremo, perco também o interessante, vontade de pagar e mandar voltar.

Entretanto, gosto de admirar uma mulher normal, mas chegar naquele salto alto "toc,toc,toc" heheh com aquelas mãos macias, eu coloco logo pra pegar no ovo :oops: :roll: antes de entrar :lol: no final aquele hanjob face olhando no olho não tem preço :mrgreen:

Sendo assim, gostaria de apelar os colegas, comedores e putanheiro, observem essas moças tão difíceis de encontrar em Recife, e me avisem me mande MP, talvez seja bom postarmos uma lista aqui.

Sem mais,
Black Blues.

Boa Camarada Black,

Espero que o pessoal ajude, via MP, todos podem colaborar.
Agora listinha "Não pode".

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contavisitante287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por contavisitante287 » 17 Nov 2021, 22:34

Camarada de putaria, faltou colocar o link da Vivi Lorinha. Pela minha experiência na cidade posso afirmar que encontrar uma GP bonita de pés é bem difícil e para quem está acostumado com a beleza dos pés do sul, vai ser ainda mais difícil. Mas vc teve sorte no Tinder, já está valendo!!!

Link:
🔗

Asuarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Asuarez » 19 Nov 2021, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meu big. Tenho acesso ao @ de uma perva no "não pode" e lá ela tem um perfil exclusivo só para postar foto dos pés. Ela tem um anúncio ativo no coelhinhas do Brasil com nome de "Laura Albuquerque" se tiver a fim da uma olhada no anúncio dela!! Te garanto que os pés são lindos e pelo nível da garota vale até o esforço de "queimar" 350 reais ( o cache q ela pede )
Cara ,

Indicação, passe por mp, no aberto não pode.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2021, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder