Primeira Postagem
Obs: Não, essa menina não é fake, ela só possui uma restrição de horário que a impossibilita de responder cada pedido (Eu precisei tentar contato com a mesma por 3 dias diferentes para obter sucesso!)
Amigos, costumo comentar muito pouco no fórum mas não consigo não o fazê-lo nesse momento. No auge dos meus trinta e seis anos de vida e perto de ter transado com quase duas centenas de mulheres (casado por 7 anos, muitas namoradas, ficantes, GPS de luxo e do baixo clero, etc) acredito ter encontrado uma das mulheres mais tops da vida (top 10 pelo menos). Já paguei R$ 1500 num programa assim...
Última mensagem
Eu saí com a Luana Prado nessa semana e mais uma vez me surpreendi, ela continua atendendo no espaço tântrico na av brigadeiro Luís Antônio. E me recebeu com aquele sorriso meigo e encantador de sempre, me fez uma massagem e fomos pra posição que judas perdeu a batalha, ela ficou de 4 e aquela marquinha de bronze naquele bumbum enorme me arrebenta o juízo.
Finalizamos no oral estando tudo ok ela deixa finalizar na boquinha.
Parece que sofreu alguns golpes,
Os caras agendaram e não apareceram, agora ela pede um sinal de 50,00 mas depois abate !
Como já saímos outras vezes eu fiz, o espaço é...