Primeira Postagem
Fala seus putanheros!
Atualizando os TD´s.
Tempo sobrando... dei uma zapeada nos sites, e apareceu uma nova função do garota com local, dizendo que fulana estava livre agora Resolvi testar.
Contato no whats, rapido e objetivo... local de fácil acesso saindo da linha verde... Fui testar a Gabriella.
Atende num sobradão atras do ASSAI do Cristo Rei. Tem varias outras garotas que atendem lá
A garota é a das fotos, magrinha, corpo malhado, barriga chapada e gomadinha, se envolveu bem, ficou deitadinha me abraçando, massageando, conversou um pouco. Peitinho ficou pontudo, aproveitei pra dar uma...
Última mensagem
TD realizada com a Gabriella semana passada.
Ela atende no Cristo Rei, em um sobrado na Reinaldino Quadros (tem mais garotas lá).
Trata de uma garota com um corpinho lindo (video no site mostra bem), bem do estilo que eu gosto, magrinha, com uma bundinha gostosa e peitos médios. Ela não é bonita de rosto e até tem uma cara de marrentinha, mas como tbm sou de pouca conversa, parece que é só a cara mesmo.
Chegando no local, ela vem me receber com tipo um roupão de seda, só de calcinha por baixo. Ali já fiquei animadão. Tem que pagar antecipado.
Ela não fala muito, é bem na dela. Eu tomei...