Primeira Postagem
Procurei algum tópico com o nome desta moça e não encontrei, então estou abrindo o tópico aqui. Como parece que ela mudou de nome recentemente, se e quando eu descobrir o nome anterior e houver tópico, aviso para realizarem a combinação de tópicos.
Nome: Melina Porto - Vi seu anúncio e achei interessante apesar de nas fotos ela parecer bem bombada de academia, coisa que não gosto muito. Pessoalmente gostei mais, baixinha com corpo bem modelado e nada durona como gata de academia costuma ser. TD de uma semana atrás.
Apresentação física no site: Morena de cabelos compridos e negros, os...
Última mensagem
TD Feito a mais ou menos duas semanas.
Fácil de marcar e bem solicita, direto ao ponto.
Marquei no local dela, local bom, com banheiro bom e outras meninas atendendo na casa, vi acho que três outras meninas por lá.
Eu achei ela muito gostosa, não achei feia, beija muito e tem um santo rabo. Chupada é padrão, nada de especial, mas também ta longe de ser ruim, ela ouve tudo que tu pede, eu pedi p ela fazer do jeito que eu gosto bem babado e barulhento e ela atendeu. Bucetinha muito gostosa e boa de chupar com um grelinho na medida, mas pra mim o ponto forte é ela de quatro, que cuzaço, como...