Primeira Postagem
Me encontrei com a Mavie na semana passada, na clássica casa da rua Roma. A resposta foi rápida no zap, marcamos e no horário lá eu estava. Fui recebido por uma bela mulher, com seus 1,68 de altura e belo rosto. Ela é do Paraná, beleza típica do Sul do nosso país. Chegamos ao quarto e ela se deitou na cama, fui pra cima e demos uns amassos. O corpo dela é todo natural e sem tatuagens (pelo menos vi nenhuma), coisa rara. Nos beijamos, um beijo bem tímido...oral foi com capote. Oral nela foi tranquilo, estava bem cheirosa. Depois ela veio por cima e foi difícil segurar a onda com aqueles peitos...
Última mensagem
Td realizado há algumas semanas atrás na conhecida casa da Rua Roma do portão verde e escada em caracol hahahah
Garota bonita, a mesma das fotos mesmo. Branquinha, cabelos longos e lisos, corpo na medida certa para o meu gosto (não magra demais nem gordinha). Fui bem recebido, ela é bem simpática e receptiva. Tem belos seios na medida certa pra chupar e uma bucetinha apertada e cheirosa. Comecei com uns beijos q no início foram mais tímidos mas com o tempo melhorou. Chupei bastante os peitos e depois caí de boca naquela bucetinha fiquei um tempão lá. Depois ela chupou tbm mas aí é realmente o...