Samily - Caxangá

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guts21015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samily - Caxangá

#1 Mensagem por guts21015 » 04 Set 2024, 16:26

Senhores, alguém já saiu com ela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uktvp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Samily - Caxangá

#2 Mensagem por SonegadorGG » 05 Set 2024, 14:18

Já sai com ela, é a mesma das fotos, é até melhor que as fotos. Mas é a mesma coisa que tá pegando uma boneca inflável muito bem feita. Interação mínima, as vezes até desestimula o cara. Todavia, se vc tá só querendo um corpinho gostoso e um rosto bonito pra descarregar o saco, pode ir.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Turistando gps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samily - Caxangá

#3 Mensagem por Turistando gps » 19 Out 2024, 23:40

Mano ja saiu com ela pode responder melhor. Sabe se com ela é papo de segurança mesmo? É pontual tivesse alguma desconfiança sobre essas coisas ou é 10/10 mesmo e pode ir sem medo?

Link:
🔗

Smart2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Samily - Caxangá

#4 Mensagem por Smart2024 » 25 Out 2024, 13:04

Confrades!
Já saí com essa puta.
O corpo é até legal, mais o atendimento é horrível, ela só quer a grana e se livrar o mais rápido do cliente.
Cheia de direito, faz um oral fraquíssimo, fui tentar chupa-la, ela fica fechando as pernas, fica apressando você para colocar a camisinha, fiquei tão puto que nem gozei, paguei ela e mandei ela vazar.
Além disso fica grudada no celular.
Joguei meus R$ 200,00 no lixo, além de Uber pra puta e RS 80,00 de motel.
Fujam....

Link:
🔗

Viajanterj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samily - Caxangá

#5 Mensagem por Viajanterj » 07 Nov 2024, 12:40

Boa tarde, caros colegas!
Ratifico todos os fatos aqui expostos anteriormente pelos nobres confrades.
Marquei com ela num motel perto do local dela, aguardei no quarto e depois de uns 15min ela chegou. Nas fotos ela parecia ser mais gostosa e encorpada. É gostosa de qualquer forma, mas magrinha. Assim que entrou no quarto, foi tomar banho enquanto eu aguardava. Quando voltou, já foi pedindo pra eu tirar a roupa pra começar, sem beijo, estímulo nem nada. Um boquete fraquíssimo que chegava a ser ruim. Logo quis botar a camisinha pra começar.
Comecei comendo ela de lado, e ela parecia uma boneca imóvel mas reclamando de um pouco de dor e pediu pra trocar a posição. Fui comer se quatro, onde vi que ela começou a apressar a foda perguntando toda hora se eu já tinha gozado. Realmente ela apressa o atendimento, fica no celular o tempo todo, não geme ou demonstra prazer, como uma boneca inflável mesmo e reclamando de dores quando metia mais forte e perguntando se eu já tinha gozado e se faltava muito. Eu perdi logo a vontade, tirei a camisinha e perguntei se podia gozar na cara dela. Ela disse q não, que eu podi gozar nos peitos. Gozei logo ali, tomei banho e fui embora.
Como o amigo disse ali.. atendimento porco e fraco. Muito melhor tocar uma punheta. 200 reais, mais uber e motel, jogados no lixo.
Nota 0.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”