Boa tarde, caros colegas!
Ratifico todos os fatos aqui expostos anteriormente pelos nobres confrades.
Marquei com ela num motel perto do local dela, aguardei no quarto e depois de uns 15min ela chegou. Nas fotos ela parecia ser mais gostosa e encorpada. É gostosa de qualquer forma, mas magrinha. Assim que entrou no quarto, foi tomar banho enquanto eu aguardava. Quando voltou, já foi pedindo pra eu tirar a roupa pra começar, sem beijo, estímulo nem nada. Um boquete fraquíssimo que chegava a ser ruim. Logo quis botar a camisinha pra começar.
Comecei comendo ela de lado, e ela parecia uma boneca imóvel mas reclamando de um pouco de dor e pediu pra trocar a posição. Fui comer se quatro, onde vi que ela começou a apressar a foda perguntando toda hora se eu já tinha gozado. Realmente ela apressa o atendimento, fica no celular o tempo todo, não geme ou demonstra prazer, como uma boneca inflável mesmo e reclamando de dores quando metia mais forte e perguntando se eu já tinha gozado e se faltava muito. Eu perdi logo a vontade, tirei a camisinha e perguntei se podia gozar na cara dela. Ela disse q não, que eu podi gozar nos peitos. Gozei logo ali, tomei banho e fui embora.
Como o amigo disse ali.. atendimento porco e fraco. Muito melhor tocar uma punheta. 200 reais, mais uber e motel, jogados no lixo.
Nota 0.