Dominique Castro - Free-lancer
R$ 100,00 - Telefone: 9217-2480

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Dominique Castro - Free-lancer

#1 Mensagem por Perai » 10 Jan 2006, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem 09/01 com a Dominique Castro. Marquei as 15:00 e ela chegou as 15:15, sem problemas. Foi logo me beijando e beija muito gostoso. Quando tira a roupa é um espetáculo, uma bunda maravilhosa e os seios gostosos de chupar. Ela começou numa chupada de primeira, faz coisas com a boca que é uma loucura. Partimos para um 69 depois ela veio por cima na cavalgada, depois de ladinho e depois de 4 onde não aguentei e gozei. Ficamos namorando um pouco e partimos pra outra, começou na chupada novamente, depois várias posições e terminei gozando com ela de novo de 4. A visão dela de 4 é uma maravilha, muito gostosa.

Bastante simpática e comunicativa é uma ótima companhia, não regula horário e o celular nem vi se tinha levado pis não tocou hora nenhuma. Faz o negócio porque gosta e sabe fazer, tem prazer no que faz e isso é uma raridade. Gostei muito e indico a todos.

Acertei na promoção que ela tá fazendo por 1 hora sem anal por 100 reais, mas ficamos quase 2 horas e só paguei a mais o táxi por fora que foi 20 reais. Eu não quis fazer anal. E olha que quem pediu pra sair fui eu pois por ela ainda tinhamos continuado. A mulher é uma máquina de trepar, se preparem.

Se der tempo vai ter repeteco, pois ela fica em Recifde até o dia 25/01.

Um atendimento desse por 100 reais logo se vê que os preços das garotas de site estão muito altos. Como sou casado e não posso estar por ai passeando pra pegar garota em bar ou em avenida minha opção sempre é através dos sites, pois acho o jornal uma roubada. Já notaram que não tem mulher feia no jornal? Só tem filé nas descrições mas quando chega ao vivo é outra coisa. Por isso meu limite para as de site é 150 reais se for extra, senão 100 reais tá de bom tamanho, se uma não quiser outra vai querer com certeza. Agindo desse jeito poderemos baixar o valor destes caches, pois nem sempre o que elas pedem é o que agente dar. Começam pedindo 250 mas com um pouco de negociacao caem pra 150 + o táxi com certeza. Podem apostar.

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abrescom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dominique Castro

#2 Mensagem por abrescom » 09 Mar 2009, 07:44

Alguem sabe alguma coisa dela?, to procurando-la

Li no wikigp que ela purpurinou

se alguem sabe alguma coisa dela pode me escrever, obg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Mar 2009, 08:38

Purpurinou, já faz um bom tempo.

Link: