A história começa com a marcação de um festinha do prazer com 9 meninas e alguns amigos. Aqui irei me concentrar no TD individual das garotas que tive o prazer de degustar.
A Dani foi a última a chegar na festinha e já me encantei de primeira: Típica falsa magra, com as pernas bem torneadas, barriguinha chapada e seios de volume médio, loirinha e seu rosto diria que é bonitinha tendenciando a média de feições.
No meio da festinha peguei a Dani e a Carol ( outra prospecção TD em seguida) e conjuntamente com um confrade da arte da putaria fomos fazer um quadrado mágico literalmente. Eu chupava a Dani que por sua vez chupava meu amigo, que chupava a Carol e que me chupava, resumidamente chupância total. A Dani delirava com minha "silver tongue", e no quesito putaria tirou 10 pois quando ela caiu de boca na bucetinha da Carol ( detalhe estavam se conhecendo naquele momento) me senti na obrigação de aproveitar aquela posição d4...a mulher suspirava na bucetinha da carol, dava gemidinhos deliciosos e pedia mais e mais estocadas o que era prontamente atendida por mim. O confrade ficou recebendo um boquete da Carol e finalizou ali mesmo na boquinha dela enquanto eu acelerei o ritmo e mandei os sobrinhos de meu irmão se espatifarem no látex.
Portanto pessoal vão com calma a menina é GP porém moras ccom os pais e não podem saber de sua atividade extra. E não falem nada sobre o GPguia pois alguns foristas inexperientes já falaram do nosso fórum.
segue o resumo rápido
Simpatia 10
desempenho na Putaria 10
BArriga 9
Bunda 7
Rosto 6
Vaginal 8
Pernas 7
Anal Zero (fui delicadamente impedido de digitalizar o anel de couro 3 vezes potanto acredito que não faça.)
Telefone Nem sabia que existia
Negociação Excelente custo benefício R$ 100,00
Boa pedida e uma excelente relação custo benefício.