Dani Loirinha - 8796 3778
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Dani Loirinha - 8796 3778

#1 Mensagem por Le Maderiton » 02 Dez 2008, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades desde que iniciei a utilização do GPguia tive a vontade de ter a honra de abrir o tópico de uma nova garota com o intuito de retribuir os anos de utilização desse serviço, portanto chegou o tão sonhado dia...ai vai a nova prospecção:

A história começa com a marcação de um festinha do prazer com 9 meninas e alguns amigos. Aqui irei me concentrar no TD individual das garotas que tive o prazer de degustar.

A Dani foi a última a chegar na festinha e já me encantei de primeira: Típica falsa magra, com as pernas bem torneadas, barriguinha chapada e seios de volume médio, loirinha e seu rosto diria que é bonitinha tendenciando a média de feições.

No meio da festinha peguei a Dani e a Carol ( outra prospecção TD em seguida) e conjuntamente com um confrade da arte da putaria fomos fazer um quadrado mágico literalmente. Eu chupava a Dani que por sua vez chupava meu amigo, que chupava a Carol e que me chupava, resumidamente chupância total. A Dani delirava com minha "silver tongue", e no quesito putaria tirou 10 pois quando ela caiu de boca na bucetinha da Carol ( detalhe estavam se conhecendo naquele momento) me senti na obrigação de aproveitar aquela posição d4...a mulher suspirava na bucetinha da carol, dava gemidinhos deliciosos e pedia mais e mais estocadas o que era prontamente atendida por mim. O confrade ficou recebendo um boquete da Carol e finalizou ali mesmo na boquinha dela enquanto eu acelerei o ritmo e mandei os sobrinhos de meu irmão se espatifarem no látex.

Portanto pessoal vão com calma a menina é GP porém moras ccom os pais e não podem saber de sua atividade extra. E não falem nada sobre o GPguia pois alguns foristas inexperientes já falaram do nosso fórum.

segue o resumo rápido

Simpatia 10
desempenho na Putaria 10
BArriga 9
Bunda 7
Rosto 6
Vaginal 8
Pernas 7
Anal Zero (fui delicadamente impedido de digitalizar o anel de couro 3 vezes potanto acredito que não faça.)
Telefone Nem sabia que existia
Negociação Excelente custo benefício R$ 100,00

Boa pedida e uma excelente relação custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ai dento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Ai dento » 26 Fev 2009, 19:23

Caro "Le Maderiton" , este telefone esta correto ? Falei com a PUTA agora e ela disse que o telefone nao era dela, confirmou que era dani mas nao era ela......

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Fev 2009, 19:28

Ai dento escreveu:Caro "Le Maderiton" , este telefone esta correto ? Falei com a PUTA agora e ela disse que o telefone nao era dela, confirmou que era dani mas nao era ela......

E essa Dani que atendeu é puta?
Pq se não for o buraco é mais embaixo...
Alguém pode tirar a prova dos 9?

Link:
🔗

Ai dento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pense na bronca

#4 Mensagem por Ai dento » 26 Fev 2009, 19:41

Não sei caro moderador....

Esta é a bronca... ela me disse que era Dani mas que tinha ligado errado!

Falei de uma festinha que tinha participado e tal e ela perguntou que tipo de festa... Acho que é puta sim.... mas so o nosso amigo que abriu o topico pode esclarecer , ligando para ela se identificando para se for o caso ela nao ter medo e depois passando a informação para nós....

----------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ainda não encontrou a pessoa certa, vai comendo a errada mesmo...

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Fev 2009, 09:42

Obtive informações que trata-se de uma GP sim.
Vamos deixar tudo como está.

atc

ET

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

É ou não é???

#6 Mensagem por Van_fodao » 02 Mar 2009, 16:57

Grande EXTRATERRESTRE liguei pra essa perva e ela negou td. Fica perguntando toda hora quem deu o fone e tal. Perguntei numa boa se ela tava podendo falar se tinha alguem por perto e ela me afirmou q tava num lugar tranquilo. Acho mais prudente ter certeza msm.

Abraço,
Van

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Mar 2009, 17:32

Gente, por favor, preciso da ajuda de vcs.
Se a puta não for puta não podemos continuar com esse tópico.
Tenho forista dizendo que já comeu e forista dizendo que ela não atende.
Preciso que vocês entendam que o caso é sério. Uma garota civil num site de putas pode causar problemas.

1 - A puta tem anúncio público? Site, jornal, etc.

2 - Quem já comeu, pode dizer pq a puta diz q não é puta?

3 - Vocês já pensaram na possibilidade desse número ser de outra cidade?

Vou deixar como está por mais um tempo para ter esclarecimentos.
Dependendo como for, mando tudo pro arquivo.

atc

ET

Link:
🔗

Ai dento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Definiu

#8 Mensagem por Ai dento » 09 Mar 2009, 13:30

E ai moderador, não consigo falar com a PErva e nem sair com ela....

Quem pode nos ajudar ?

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Mar 2009, 18:28

EXTRATERRESTRE escreveu:Gente, por favor, preciso da ajuda de vcs.
Se a puta não for puta não podemos continuar com esse tópico.
Tenho forista dizendo que já comeu e forista dizendo que ela não atende.
Preciso que vocês entendam que o caso é sério. Uma garota civil num site de putas pode causar problemas.

1 - A puta tem anúncio público? Site, jornal, etc.

2 - Quem já comeu, pode dizer pq a puta diz q não é puta?

3 - Vocês já pensaram na possibilidade desse número ser de outra cidade?

Vou deixar como está por mais um tempo para ter esclarecimentos.
Dependendo como for, mando tudo pro arquivo.

atc

ET
A puta é puta sim, só pra lembrar o forista LE MADERITON postou dois TD's um com a Dani e outro com a Carol que mais tarde descobriu-se que se tratava da Tatiana Kovalick que estava no GN e cobrava R$ 300tão só que no TD relatado pelo LE MADERITON a puta cobrou R$ 100zão e ai rolou maior estresse com o LE MADERITON pedindo a moderação para retirar o tópico pois a puta tava achando ruim que no GN ela cobrava R$ 300tão e desde então as putas quando recebe ligação e se pergunta se é Dani, Carol ou Tatiana elas desconversam , acho que temos que saber qual o novo nome de guerra dessas putas, segue link do Td postado pelo LE MADERITOM sobre a puta Carol ou Tatiana Kovalick só pra refrescar a memoria.

Link da puta Carol ou Tatiana http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... a+kovalick

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Ai dento
Forista
Forista
---
Ver TD's

otimo

#10 Mensagem por Ai dento » 09 Mar 2009, 19:10

Caro amigo MC, não duvido de forma alguma do nosso amigo forista que postou o TD, apenas estou querendo comer a perva e ela insisti em falar que o Celular ta errado! A pergunta é : O celular ta correto ? Estou falando com a pessoa correta ?

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: otimo

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Mar 2009, 19:46

Ai dento escreveu:Caro amigo MC, não duvido de forma alguma do nosso amigo forista que postou o TD, apenas estou querendo comer a perva e ela insisti em falar que o Celular ta errado! A pergunta é : O celular ta correto ? Estou falando com a pessoa correta ?

NÃO VIM AQUI POR NADA EM DUVIDA MUITO PELO CONTRARIO SÓ VIM RELEMBRAR O QUE ACONTECEU POIS DESDE ESSE DIA QUE A DANI E CAROL OU TATIANA SAIU DO GN E SEMPRE QUE ATENDE O TELEFONE DÁ UMA DESCULPA QUALQUER E SAI FORA, O TELEFONE DA CAROL ATÉ 15 DIAS ATRÁS ERA DELA POIS EU LIGUEI E QUEM ATENDEU FOI A IRMÃ DELA E PEDIU PARE EU LIGAR MAIS TARDE QUANDO LIGUEI E PERGUNTEI SE ERA CAROL ELA DISSE QUE SIM QUANDO EU FALEI DO QUE SE TRATAVA ELA DESCONVERSOU E DESLIGOU O FONE, SE FALAR QUE PEGOU O FONE NO GP GUIA ELA NÃO DÁ CONVERSA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Dani

#12 Mensagem por Clitourist » 10 Mar 2009, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa perva há mais ou menos uns três meses atrás.Liguei pra ela e combinei de esperá-la no motel Devaneios em boa viagem.Esperei uns vinte minutos.
Ao chegar nos cumprimentamos e dei logo um beijo na boca dela que sugou minha língua com uma vontade louca.
Depois do banho tomado começamos as safadezas na cama com ela tomando a iniciativa e me fazendo um sexo oral sem camisa sensacional.Essa perva adora chupar um pau.E demorou bastante na minha pica me babando o pau todo.Descia com a língua até os ovos e depois ia subindo até chegar na glande onde ela acariciava com aquela linguinha voraz.Um oral muito bom .
Na cavalgada a putinha subia e descia com maestria de mulher experiente no ofício do lenocínio.Cavalgada de frente e de costas pra mim.E eu vendo aquela marquinha de praia na bundinha dela dava um tesão danado.
Tentei comer seu cuzinho mas ela refugou.Comi ela no papai -mamãe e de quatro também.Ou seja, é uma puta bem disposta e com uma desenvoltura elogiável.
Cachê:100 reais
Rosto:7,0
Seios:7,0
Bunda:7,5
Performance:9,5

Vale um repeteco

Link:
🔗

Responder