Ana Sophia - www.totalsexybr.com
R$ 100,00 - Telefone: 97019510

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Sophia - www.totalsexybr.com

#1 Mensagem por homemdameianoite » 04 Mar 2009, 11:56

MANCADA
Caros companheiros, esta é minha primeira postagem, portanto desculpem qualquer coisa

Liguei para o fone do site www.totalsexybr.com 97019510 e marquei com a gp que se chamou Ana Sophia, marcamos no devaneios, em Boa Viagem, esperei o absurdo de 50 minutos, qdo ja estava ligando p outra, a dita cuja chegou, aí aconteceu a segunda merda, não era a garota das fotos do site, fiquei puto mas a menina era mais ou menos, ai resolvi tentar

Chupada boa sem camisinha, peitinho bonitinho, aí fui para ppmm, quando mudei p D4 aconteceu o que eu particularmente não tolero, aquelo mau cheiro de bacalhau podre

Então parei com a brincadeira e para não perder tudo gozei na boca da gp

Portanto, não recomendo, é 171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinho_tsbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre Ana Sophia

#2 Mensagem por dinho_tsbr » 19 Mar 2009, 12:23

Olá homemdameianoite,

eu sou o representante do site Total Sexy e lamento pelo que houve com você, a garota recebeu uma advertência e caso ocorra novamente ela será expulsa do site, como tem lá no site, as próprias garotas tem contato direto com os clientes. O site é apenas um local onde tem as fotos a única coisa que eu posso fazer é dar uma advertência e caso ocorra novamente ela ser expulsa.

Sei da importância desse fórum e peço desculpas em nome do site pelo que lhe aconteceu, mas a responsabilidade é da própria GP.

Em breve teremos mais opções de garotas e você e todos que participam do fórum poderão apreciar as delícias que serão colocadas.

Atenciosamente,

Dinho TSBR

Link:
🔗

brunao-recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Sophia,

#3 Mensagem por brunao-recife » 19 Mar 2009, 14:48

eu tambem fui lesado entrei no site www.totalsexybr.com liguei para a ana sophia que nas fotos é uma loira com um belo corpo chama a atenção, então marco com ela e quando ela chega não é ela mais nem a pau olhei izaminei e falei vc não é a ana e ela sou sim eu falo vc tem menos que 150 de altura é chochinha nada aver com as fotos nem parese e ela enrolou mais eu não quis pode voltar he eu sou só fico com a que eu chamei e não é vc chau.

acho que esse site é uma agencia vc liga e a que estiver livre vai já liguei 2 vezes para a mesmo numero para tirar uma duvida e a voz que atende não é a mesma pessoa tb fica ai a duvida quem pode escrareser.

Link:
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TOTALSEXY.É.ROUBADA.COM.BR

#4 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 20 Mar 2009, 18:39

PEssoal,
Um site que só tem 2 negas, onde 1 está na eminência de ser expulsa e a outra parece uma jumenta... só pode ser roubada né?
Abração,
GDP-24
PS: passei um tempo afastado, pois todos sabem que o homem nasce, cresce, fica burro, casa e morre. Estou na fase do casamento.. mas em breve colocarei todos os TD's em dia. Abraços.

Link:
🔗

Responder