POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha aí Galera, acho que gosto num se discute, mas a baixinha faz um serviço de primeiríssima!!!
Acho ela no ponto certo!! Num achei esse negócio de peitinho caído não., mas vamo lá!! gosto de conhecer essas garotas que a turma diz que é bom que é ruim, pois aí posso dar opinião.
Resumo do TD:
Encontro marcado na hora do almoço no praia sul. Chegou em 20 min. Moreninha, baixinha, magrinha, seios avantajados, mas o que mais gostei foi a carinha de safada!!! Parecia que tava doida pra chupar.

. veio querendo beijar, mas confesso que prefiro não chupar rola por tabela.
Mulher bem cuidada. Unhas bem feitas das mãoes e até as do pezinho, aliás que pezinho gostoso (adoro um pezinho bonitinho). tinha um anelzinho que meixava doido.
Como tava calor, foi pro banho. Gostaie da inciativa dela, voltou sem se enxugar, toda molhadinha!! caiu em cima do big brother e chupou até babar!! Já tava meio loucão, botei o capuz e fomos pra luta.
Uma dlícia!! fez de tudo em todas as posições. Ela é bem molinha, num rejeita vara não!! Mas o que mais gostei foi comer ela na posição franguinho assado!! Levou muita vara.
No final gozei na carinha dela!! ela adorou!! outro banho!!
pedi almoço, conversamos e ela já caiu de boca. Eu tava meio sem tempo, mas num resisti, depois que o instrumento ficou em riste, pus a farda nele e mandei ela ficar D4. ela ficou, olhou pra trás e disse, come meu cuzinho amor...
Num resisti!! bem apertadinho, uma delícia. Sou grande e ela miudinha, levando aquela vara toda, pensei que fosse rachar ela no meio! que nada, mamou leitinho de novo!!! adora essas que gostam de um leitinho na cara!!
Enfim, num tenho do que rclamar. Achei muito simpática. Concordo com o que o colega disse sobre atender bem. Bom papo, num tocou celular.
Resumo final: 9,0
pele: lisinha
unhas: bem feitas
peitos: macios e volume no ponto para meter no meio
bunda: já vi maiores, mas tem um cuzinho delicioso
buceta: raspadinha, lindinha
boquete: sensacional, adora mamar.
pezinho: lindo (35)
Garota: R$100,00 (s/ taxi)
Motoel: 28,00
repeteco certo!!
Repeteco com certeza!!