Boa noite!
Voltando com tudo a putaria!
Conheci atraves de um amigo! Atendimento ao telefone razoável mas paguei para ver e confie na indicação. Juliana morena clara, coxas grossas, bunda grande e deliciosa. Marquei no Praia Sul , chegou rapidinho 20 Minutos, sgundo ela mora perto.
Sem frescura, toda bonita com um salto alto e uma calça jeans coladíssima. Chegou bem simpatica, fakando e ja me abraçando...
Depois ja foi indo para o banheiro tomar uma ducha. Eu ja havia tomado banho antes fiquei esperando com o circo armado!hehehehehe
Chegou na cama , toda afim de rola, esta puta gosta de rôla. Chupou sem miséria, babou muito, borracha na criança... rola na bichinha..... muita força... apertada.. sem miseria....
Tirei e finalizei na boquinha gostosa, sem frescura.
Pauas! Conversa animada , almoço, Segundo round !!!!!
Novamente caiu de boca, chupou e acabei pedindo o seu rabão...
Enfiei sem miséria na bichinha que aguentou e leite na borracha.....
Recomendo.... atentos ao telefone que ela deixou eu fornecer mas o atendimento não foi muito legal ao fone, pelo menos comigo... Outra coisa, ela não gosta muito de sair muito tarde da noite de casa, mas na parte da manhã e tarde pode mandar ver que ela gosta de rôla...
Apresentação física : Morena, 1,70m, seios médios a pequenos , Grandona
Pré-atendimento: Mais ou menos
Pontualidade:: Otimo
Simpatia 10
desempenho na Putaria 10
BArriga 8
Bunda 9
Rosto 6,5
Vaginal 9
Pernas 10
Anal 10
Valor : 100,00 com cú e Taxi inclusos
----------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ainda não encontrou a pessoa certa, vai comendo a errada mesmo...
FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!