Lorena Pires Muitosexy
R$ 200,00 - Telefone: 8675.7803

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Lorena Pires Muitosexy

#1 Mensagem por Big Silva » 24 Out 2008, 05:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Minha tara por peitões me levou a fazer um desbravamento. Passando pelo Muitosexy, site que eu não gosto muito porque é um verdadeiro exagero de photoshop, vi uma puta com uns peitões e que mostra o rosto de nome Lorena Pires. A impressão das fotos é que ela tem um rosto até bonito e é meio gordinha. Apesar de detestar gordas, resolvi arriscar. Liguei e depois de uma choradinha básica o preço ficou por R$ 200,00, sem tx.

A puta chegou ao motel toda serelepe, pareceu-me simpática no primeiro contato. Vestida, na primeira impressão ao vivo, já me pareceu mais gorda, o que me deixou meio decepcionado.

Tirou a roupa e constatei que de fato, puta que o pariu o photoshop do Muitosexy é de fuder, esa garota é gorda e tem banha, banha, banha, banha por tudo que é lado e os peitões são moles, moles, moles, moles, mas é bonita.

Pensei: já que eu estou aqui vou detonar essa gorda.

Peguei e fui logo furando a gorda sem preliminares. Fudendo forte, pra torar. Dei cada chupada, cada pegada nos peitões da puta pra torar. Surpresa boa, a puta não só não reclamou, como entrou na greia geral e fudeu de tudo que é jeito, parecendo até gostar. Fiz gato e sapato dos peitões e da buça da gorda puta, ou seria puta gorda, dando-lhe dedadas e ela participando aparentemente contente, fudendo também pra torar.

Acabou que, depois de duas horas e duas gozadas bem dadas, já estava achando que a gorda não era tão gorda e que que era uma boa pedida pra outras fodas, ou seja, ao final terminou sendo um fodão. Ela mostrou ser uma puta que saber ser puta, pois gosta de fuder e deixa o cliente fazer o que quizer.

www.muitosexy.com.br/lorena2.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por BBW_Lover » 29 Abr 2009, 14:26

Putz, quando acho algo que estou procurando a perva não anuncia mais...

Big, sabe dizer se a perva ainda está na ativa? Sou louco por uma gorda e esta parece atender os pre-reqs.

Sabe informar se ela tem um bundão gigante e uns pernões extremos?

Divulga o fone dela se ela ainda está trabalhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder