Minha tara por peitões me levou a fazer um desbravamento. Passando pelo Muitosexy, site que eu não gosto muito porque é um verdadeiro exagero de photoshop, vi uma puta com uns peitões e que mostra o rosto de nome Lorena Pires. A impressão das fotos é que ela tem um rosto até bonito e é meio gordinha. Apesar de detestar gordas, resolvi arriscar. Liguei e depois de uma choradinha básica o preço ficou por R$ 200,00, sem tx.
A puta chegou ao motel toda serelepe, pareceu-me simpática no primeiro contato. Vestida, na primeira impressão ao vivo, já me pareceu mais gorda, o que me deixou meio decepcionado.
Tirou a roupa e constatei que de fato, puta que o pariu o photoshop do Muitosexy é de fuder, esa garota é gorda e tem banha, banha, banha, banha por tudo que é lado e os peitões são moles, moles, moles, moles, mas é bonita.
Pensei: já que eu estou aqui vou detonar essa gorda.
Peguei e fui logo furando a gorda sem preliminares. Fudendo forte, pra torar. Dei cada chupada, cada pegada nos peitões da puta pra torar. Surpresa boa, a puta não só não reclamou, como entrou na greia geral e fudeu de tudo que é jeito, parecendo até gostar. Fiz gato e sapato dos peitões e da buça da gorda puta, ou seria puta gorda, dando-lhe dedadas e ela participando aparentemente contente, fudendo também pra torar.
Acabou que, depois de duas horas e duas gozadas bem dadas, já estava achando que a gorda não era tão gorda e que que era uma boa pedida pra outras fodas, ou seja, ao final terminou sendo um fodão. Ela mostrou ser uma puta que saber ser puta, pois gosta de fuder e deixa o cliente fazer o que quizer.
www.muitosexy.com.br/lorena2.htm