NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. Tinha curiosidade em conhecer a senhora Vitória. Como dizem por ai, "curiosidade ainda mata um". No meu caso foi de desgosto. Ligo para a mesma e acerto por $$200 com TX. Pedi $$150 mas não teve jeito.
Chegou com 40 minutos de atraso. Detalhe, tendo aquela aparência física deveria chegar antes da hora, e não com tanto tempo de atraso. Bom vamos lá. Para minha infeliz surpresa, a perva parece ser uma quarentona. Se ela tem 33 eu tenho 12.
Chegou animada e muito falante. Pensei comigo, me fudi vou comer uma veia hoje. Tratei logo de me animar. Liguei um filme de putaria para ver se dava jeito.
Quando já tava com o bicho em riste, coloquei na mão dela para ela começar a trabalhar. Para minha surpresa foi logo pegando o capote. Meus amigos, uma veia daquela se preocupando em chupar com capote. Eu disse chupada com capote é foda. Como não chuparia sem, coloquei o capote e mandei virar D4. Dei umas bombadas naquela buceta que tem o diametro maior que meu pau (se é que vocês me entendem). Na hora de gozar tirei o capote e derrubei leitinho nas costas dela. Não gostou muito não.
Pensei em ir embora, pois a tara era muito pouca. Mas resolvi prezar pelo meu dinheiro. Enquanto estavamos na cama, pedi para ela ficar alisando meu pau enquanto assistia uma filme de putaria até a hora que desse para botar o capote de novo. Bicho armado, capote nele, mandei ficar D4 de novo até a hora de gozar.
RESUMO:
GP: é morena, do cabelo escuro.
ALTURA: Deve ter proximo de 1,70 e lá vai.
CABELO: 8, escuro e meio liso.
ROSTO: 5, não tem um rosto feio, mas está longe de ser uma gata.
BARRIGA: 6, precisa melhorar muito.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 7, bunda grande, mas não daquele tipo gostosona. É tipo bundão de gorda.
BUCETA: 4, pela aparência não quis não chegar perto.
PERNAS: 7, perna grossa, mas sem rigidez nenhuma.
SIMPATIA: 10, bem simpática.
BEIJO: 2, somente selinhos.
ORAL: 0, com capote e merda é a mesma coisa.
ANAL: 0. disse que não dava. Deveria rever seu conceito.
FIGHT: 5, foda muito marromenos.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 2, o dois é só pela gozada. Gozar sempre é bom. Mas o instrumento da gozada leva um zerão.
REPETECO: Me acabo na punheta mas não repito nem a pau.
AVALIAÇÃO GERAL: Pelo preço que cobra, pela idade que tem, deveria ter outros atributos, como dá o cú, chupar sem capote, dá um trato no material, e por ai vai.
Fone: (81) 9657-1536
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2911
Abs!