TD feito semana passada mas postado hoje pra não ser identificado, liguei pra puta e como sempre acertei tudo o que podia e o que não podia valor de R$ 150,00 por 1:30 mais taxi R$ 30,00 motel prai sul que é perto de onde ela mora dito por ela , quando ela chegou ai foi foda logo percebi que tinha phodashop 1,60 de altura feia de rosto e uma cintura já um pouco larga é do Ceará me disse ela e a cara não nega pois bem banho tomado e vamos pra foda começou com uma chupada muito bôa e ai começou os não me toque disse que queria chupa-la e ela disse que não gostava de ser chupada mas não foi isso que me disse no fone continuo a chupar e depois pegou a camisinha e ai eu disse pra me chupar mais e então veio com aquele PPP do caralho que tava com muita tesão que queria fuder e como não tenho paciencia pra ajeitar puta com manha botei a borracha e fodi pra torar a boceta dela, no torno que logo cansou depoi no PPMM fodendo com força e finalizei com ela D4 estocando forte gozei, tomei banho e lavrei.
RESUMO GERAL:
ROSTO 5,0 É FEIA
PEITO 8,5 PEQUENOS E FIRMES
BUNDA 5,5,0 MEIO BATIDA MAS NÃO É TIPO CAGA NAS PERNAS
BUÇA 9,5 BEM DEPILADA E SEM ODORES
ORAL 9,5 MANDA BEM
VARGINAL 4,0 CHEIA DE NÃO ME TOQUE
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ
NO GERAL NOTA 4,0 REPROVADA, NÃO RECOMENDO.
http://www.muitosexy.com.br/priscila.htm
Abs MC COMEDOR.