Fabiana Albuquerque - Delicias Tropical
R$ 120,00 - Telefone: 8104-7267

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
menelau92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por menelau92 » 11 Mai 2009, 10:51

conheci a puta no sampa, mais agente n saiu por lá, ela me passou o site,e depois saímos, ela me disse que aluga um quarto lá, mais tbm faz por lá, só que me deu o preço de 100,00 meia hora, vou lé essa semana para conferir
oobg

mais achei ela bonita

Caro menelau92,

Novamente estou desclassificando seu TD. É preciso vc fornecer maiores informações sobre o atendimento da puta. Estou lhe enviando uma MP educativa com os procedimentos.

Em breve limpeza do tópico.

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por galegosafado » 11 Mai 2009, 14:50

marcio12357 escreveu:estou começando agora por aqui e vi o que escreveram dela, sai com ela realmente e ela é tudo que eu disse mesmo e assino embaixo no que escrevi.....
e respondendo para esse galego ai, vc desse ter se arretado por ela não ir com sua cara né meu irmão, pois a mina é gente fina e ainda repito não me errependi e sai com ela de novo nesse final de semana, e meu irmão vc quer cumer o cú da mina por 100 reais, ta mal viu...
ela é tudo de bom, e vc quer fazer muito né pagando 100 reais, beijar e comeu cú guando liguei pra ela ela disse realmente que não beijava, mais terminou me beijando na boa, vc deve ter sido grosseiro demais com a mina e ela fez bem mal com vc.

Amigo marcio12357 quando sair como ela a umas 3 semanas atras foi o preço que ela cobrou e não fale mais que isso, se vc pagou a putas 200 reais sem o cú é porque vc estar querendo promover a puta e se ela foi muito simpatica com vc e beijou fez tudo com vc é que ela deve ser muito sua amiga e vc estar cendo bomzinho com ela dando um td positivo, há e eu não pago a puta para ela ir com minha cara não, eu pago é para fuder ela e ser bem atendido isso é obrigação dela mi atender bem mesmo que não var com minha cara.

QUEM QUIZER CONFIAR NESSES CARAS QUE ESTÃO FALANDO BEM DESSA GAROTA, VAI SE ARREPENDER E ATE AGORA SÓ TEM TDS DEALA AQUI DE INICIANTES ENTÃO FICA AI A DUVIDA EU NÃO GOSTEI E PRONTO.

moderação por gentilesa veja se pode tirar o nome de sonegardo do meu link sempre que puder estou aqui para passar as informação nessesaria.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por Maluquinho » 11 Mai 2009, 17:09

Rapaz... Não pude me conter... Esse tópico esta Bizarro... Merece mesmo o comentário do Gringo Aposentado..

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

GALEGOSAFADO E SONEGADOR

#19 Mensagem por MC COMEDOR » 11 Mai 2009, 17:43

Esse pedido do GALEGOSAFADO foi demais :lol: :lol: :lol: "moderação por gentilesa veja se pode tirar o nome de sonegador do meu link sempre que puder estou aqui para passar as informação nessesaria". 8) :?: :twisted: :evil:

Caro forista GALEGOSAFADO a classificação de sonegador só vai sair quando você postar seu primeiro TD e ai sim você deixará de ser "SONEGADOR"para se tornar "COMEÇANDO."

É só ler http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23418

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder