Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.muitosexy.com.br/malu.htm
Bem companheiros, ai vai mais um TD na veneza brasileira.
Primeiro que eu tentei sair com a Dominique do GN mas a perva não retirou um centavo sequer do cachê de 250 reais. E eu tentei de tudo pra trazer pra meu patamar de 150 reais. Não conseguindo subi o meu pra 200 reais (tava afim mesmo pelas fotos e pelo relato do Ganso69), mas mesmo assim a perva não abriu mão dos 250 reais. Desisti, já estava acima do meu teto nos 200 reais e 250 então, nem pensar. Deve ter muita gente pagando então esse cachê de 250 pra ela. É isso que inflaciona o mercado. Mas não contribui pra isso.
Vamos ao TD. Já vinha nos meus pensamentos sair com essa menina já quando ela tava no GN como Brenda Moura e quando vi suas fotos no Muitosexy como a Daniele a vontade aumentou. Liguei pra ela e ela foi bem simpática no atendimento, tem uma voz um pouco grossa. Começou pedindo 200 reais + taxi, eu ofereci 150 com táxi por conta dela, conversa vai conversa vem fechei nos 150 + 20 de táxi ida e volta (dentro do teto máximo de nossa campanha). Marquei no Sunshine e ela demorou 30 minutos após minha chegada.
Ela chegou numa caça jeans apertada e uma blusa colada. De rosto não é linda mas tambem não é feia, é normal. Simpática veio me abraçar e me deu um selinho. Disse a ela que estava esperando pra ela me dar um banho o que ela concordou de primeira. Tirou a roupa e ficou só de calcinha, deu pra ver que ela é muito gostosa mesmo, do mesmo jeito que aparece nas fotos sem photoshop. Ainda dei muitos beijos nela antes do banho, alisando aquela bundona dela, ainda de calcinha, um tesão. Tomamamos um banho e fomos pra cama.
Na cama comecei chupando aquela xoxota deliciosa, enquanto ela se contorcia e puxava minha cabeça ao encontro de sua xota. Depois foi a vez dela me chupar, mas ai colocou o capote e perdeu ponto comigo. Partimos pro 69, depois pedi pra ela ficar logo de 4 que eu tava louco pra metre nela assim. Que visão aquele rabo virado pra mim. Comecei colocando bem devagar e ia num vai e vem cadenciado. Depois tirava e pincelava meu pau na sua buceta e metia novamente hora com movimentos fortes hora bem devagar. Aproveitei ao máximo aquela mulher de 4. Depois deitei e pedi pra ela vim por cima. Ela subiu no meu pau e começou o sobe desce rápido e rebolando ao mesmo tempo. E eu chupando aqueles peitinhos ao mesmo tempo e alisando seu cuzinho que ela não deixava meu dedo penetrar. Demorei um pouco assim e ai foi leite no saquinho.
Fomos tomar outro banho e pedi o almoço e fomos almocar enquanto conversavamos. É bem falante e me contou muita história das farras dela. Disse que tinha uma amiga e que podia atender as duas juntas comigo depois (espero realizar em breve esse td).
Depois do descanso do almoço partimos pro segundo round comecando numa especie de divã que tinha no quarto. Me deitei nele e ela veio em pé de costas pra mim pra eu chupar aquele rabão. Chupei muito enquanto ela se abaixava e alisava meu pau. Colocou o capote e me chupou novamente. Depois veio por cima e cavalgou gostoso. Pedi pra parar e fomos pra cama. Na beira da cama ficou de 4 eu comecei a fudelança novamente aproveitando ao máximo aquela visão. Depois mudei pro ppmm e ela enroscou as pernas nas minhas costas. Mudei pra de ladinho e dava a porra e eu não gozava de jeito nenhum. já tava ficando cansado. Terminei gozando na punhetinha.
Resumo
Rosto : 7
Corpo : 9
Bunda : 9
Seios : 8
Oral : 6 (com capote)
Anal : não fez (tambem nao pedi)
Bucetinha : 8
Desempenho : 9
Tempo : 2 horas e pouco (não regulou o horário)
Celular : no silencioso (só atendeu na hora do almoco)
Aprovada com louvor na média geral
Ela tá no site recifesex com o nome de Raissa, mas se você ligar pra lá só vai conseguir sair com ela por 250 reais + taxi. Ligando pra ela pelo muitosexy voce economiza 100 reais. E ela me disse que conhece algumas meninas do site mas não sabe qual o nome que elas usam, mas já da pra conseguir algumas indicaçoes nessa faixa de preço e de meninas de qualidade.
Um abraço a todos e que venham mais tds.