Malu Fonttine - MuitoSexy (ex Daniele Cintra - MuitoSexy, ex Brenda Moura - GN)
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9454-9734 / 8875-3856

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Malu Fonttine - MuitoSexy (ex Daniele Cintra - MuitoSexy, ex Brenda Moura - GN)

#1 Mensagem por Perai » 16 Ago 2006, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.muitosexy.com.br/malu.htm

Bem companheiros, ai vai mais um TD na veneza brasileira.

Primeiro que eu tentei sair com a Dominique do GN mas a perva não retirou um centavo sequer do cachê de 250 reais. E eu tentei de tudo pra trazer pra meu patamar de 150 reais. Não conseguindo subi o meu pra 200 reais (tava afim mesmo pelas fotos e pelo relato do Ganso69), mas mesmo assim a perva não abriu mão dos 250 reais. Desisti, já estava acima do meu teto nos 200 reais e 250 então, nem pensar. Deve ter muita gente pagando então esse cachê de 250 pra ela. É isso que inflaciona o mercado. Mas não contribui pra isso.

Vamos ao TD. Já vinha nos meus pensamentos sair com essa menina já quando ela tava no GN como Brenda Moura e quando vi suas fotos no Muitosexy como a Daniele a vontade aumentou. Liguei pra ela e ela foi bem simpática no atendimento, tem uma voz um pouco grossa. Começou pedindo 200 reais + taxi, eu ofereci 150 com táxi por conta dela, conversa vai conversa vem fechei nos 150 + 20 de táxi ida e volta (dentro do teto máximo de nossa campanha). Marquei no Sunshine e ela demorou 30 minutos após minha chegada.

Ela chegou numa caça jeans apertada e uma blusa colada. De rosto não é linda mas tambem não é feia, é normal. Simpática veio me abraçar e me deu um selinho. Disse a ela que estava esperando pra ela me dar um banho o que ela concordou de primeira. Tirou a roupa e ficou só de calcinha, deu pra ver que ela é muito gostosa mesmo, do mesmo jeito que aparece nas fotos sem photoshop. Ainda dei muitos beijos nela antes do banho, alisando aquela bundona dela, ainda de calcinha, um tesão. Tomamamos um banho e fomos pra cama.

Na cama comecei chupando aquela xoxota deliciosa, enquanto ela se contorcia e puxava minha cabeça ao encontro de sua xota. Depois foi a vez dela me chupar, mas ai colocou o capote e perdeu ponto comigo. Partimos pro 69, depois pedi pra ela ficar logo de 4 que eu tava louco pra metre nela assim. Que visão aquele rabo virado pra mim. Comecei colocando bem devagar e ia num vai e vem cadenciado. Depois tirava e pincelava meu pau na sua buceta e metia novamente hora com movimentos fortes hora bem devagar. Aproveitei ao máximo aquela mulher de 4. Depois deitei e pedi pra ela vim por cima. Ela subiu no meu pau e começou o sobe desce rápido e rebolando ao mesmo tempo. E eu chupando aqueles peitinhos ao mesmo tempo e alisando seu cuzinho que ela não deixava meu dedo penetrar. Demorei um pouco assim e ai foi leite no saquinho.

Fomos tomar outro banho e pedi o almoço e fomos almocar enquanto conversavamos. É bem falante e me contou muita história das farras dela. Disse que tinha uma amiga e que podia atender as duas juntas comigo depois (espero realizar em breve esse td).

Depois do descanso do almoço partimos pro segundo round comecando numa especie de divã que tinha no quarto. Me deitei nele e ela veio em pé de costas pra mim pra eu chupar aquele rabão. Chupei muito enquanto ela se abaixava e alisava meu pau. Colocou o capote e me chupou novamente. Depois veio por cima e cavalgou gostoso. Pedi pra parar e fomos pra cama. Na beira da cama ficou de 4 eu comecei a fudelança novamente aproveitando ao máximo aquela visão. Depois mudei pro ppmm e ela enroscou as pernas nas minhas costas. Mudei pra de ladinho e dava a porra e eu não gozava de jeito nenhum. já tava ficando cansado. Terminei gozando na punhetinha.

Resumo

Rosto : 7
Corpo : 9
Bunda : 9
Seios : 8
Oral : 6 (com capote)
Anal : não fez (tambem nao pedi)
Bucetinha : 8
Desempenho : 9
Tempo : 2 horas e pouco (não regulou o horário)
Celular : no silencioso (só atendeu na hora do almoco)
Aprovada com louvor na média geral

Ela tá no site recifesex com o nome de Raissa, mas se você ligar pra lá só vai conseguir sair com ela por 250 reais + taxi. Ligando pra ela pelo muitosexy voce economiza 100 reais. E ela me disse que conhece algumas meninas do site mas não sabe qual o nome que elas usam, mas já da pra conseguir algumas indicaçoes nessa faixa de preço e de meninas de qualidade.

Um abraço a todos e que venham mais tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Brenda Moura GN

#2 Mensagem por apt » 30 Set 2006, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Td realizado com a Brenda que voutou para o GN.

Liguei, muito simpática ao telefone, combinei o valor R$ 150,00 e fui pega-lá nas proximidades de sua casa. No caminho do motel parei num posto e compramos umas cervas. A GP é muito falante se deixar conversa a noite inteira.

Bom mais vamos ao que interessa.

Ao chegar no motel já fui agarando ela por trás. Fiz questão de tirar aquela calça coladinha. Estava com uma calcinha expetacular com um lacinho em cada lado. Começei dando umas mamadas nos peitinhos (pequenos e duros, muito bom) e alisando aquela bunda que é uma maravilha. Ela pediu para parar um pouquinho que ia tomar um banho, não me fiz de rogado e fomos juntos. No banho continuou a beijação, lavamos as ferramentes e vomos para a cama. aí sim, caí de lingua na xana, pedi pa ficar de bruços e continuei na xana, lambia o anel e dava leves mordidas naquela bunda maravilhosa. Depois disso ela pegou a camisinha para fazer um oral, ainda pedi para fazer sem, deu umas leves lambidas não não teve jeito. Encapou o júnior e fez um oral razoável. Veio calcvagar e ai logo gozei.

Intervalo, mais cerva, pedimos um tira gosto e mais conversa. É um tipo de conversa descontraida, boa para você dar umas boas risadas.

Após + - 40 min de conversa, vomos para o segundo tempo. Ela começou alisando o júnior para reanima-ló, mas coloquei ela D4 :D (que visão maravilhosa) para começar novamente a chupação, depois ela encapou e fez outro oral, iniciei de ladinho e finalizei com ela D4, so que desta fez aproveitei bem mais, pois, na primeira gozei muito rápido.

Resumo:

Rosto: 6 (não é feia, mas passa longem de ser bonita)

Peitos: 9 (bem durinhos)

Bunda: 10 (um espetáculo)

Anal: não faz

Simpatia: 10 (um bom remédio anti stress)

Preço: 150,00

Tempo: Não controlou, mas chegou bem próximo a 2 hs

Celular: tocou uma fez e ela mesmo colocou no vibrador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: FONE DESSA GATA

#3 Mensagem por apt » 17 Mai 2007, 18:29

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:ALGUEM SABE O FONE DESSA GATA?
Falei com ela, o fone é 88753856 e continua atendendo.

Abs

Apt.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Mai 2009, 15:20

MANCADA
Caros amigos, que frustação, esse foi o TD n.1 que PISOU NA BOLA.

Há muito tempo que tenho tara nessa GP, mas no telefone fornecido pelo amigo APT eu nada conseguia, mas consegui falar por outro: 8611-2585.

Ao telefone foi muito simpatica, acertamos tudo por 150,00 (sem o cuzinho), e eu iria buscar ela em sua casa. Eram 15:55 horas, ela falou que iria se aprontando para não ter atrasos. Às 16:22 liguei dizendo que já estava indo Ao chegar (às 16:39) liguei e ela me falou que estava terminando de se aprontar e desceria logo. Como eu estava muito paciente e já estava lá aguentei longos 33 minutos e às 17:12 liguei novamente ela me falou que já estava descendo. Nova espera, até que às 17:25 resolvi partir ficando só na vontade de comer a GIGI.

Resumo: das 15:55 às 17:25 se passaram 90 minhutos ou seja o equivalente a uma partida de futebol, será que não dava tempo para tomar um banho e colocar uma roupa? mesmo sendo ela uma mulher?

Não sei o que aconteceu, mas sei que agora estou aqui postando pela primeira vez uma pisada na bola.

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#5 Mensagem por MRC-Recife » 14 Mai 2009, 16:32

MANOVEIO,

ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO, OU MELHOR, EU JÁ FUI UMA DAS CAUSAS DESSES ATRASOS. É SÓ LER O MEU TD COM A ISABELA FREITAS ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 531#981531 ).

O QUE ACONTECEU É SIMPLES. ELA MARCOU CONTIGO E SAIU COM OUTRO ANTES, PORQUE ACHOU QUE DAVA TEMPO.

VC FOI VÍTIMA DE UM RICARDÃO DA RAPARIGAGEM. ::chifrudo:: (RSSSS)

ABRAÇOS,

MRC.

Link:
🔗

Responder