Peguei o cel da garota através de um amigo. Simpática no cel, combinamos 100/h. Peguei-a no bompreço da caxangá e me impressionei! a putinha é a mais bonita que já peguei. E olha q eu já saí com algumas daqui cujos TD's elogiavam bastante a beleza e na hora foi uma decepção. Pois bem, com lisos cabelos castanhos e um rosto bochechudo ela entrou no carro. Não tinha jeito nenhum de puta, mas estava vestida como uma, com um top e um shortinho que teimava entrar na bunda gostosa. A roupa mostrava bem o corpo. Ela não é uma super bunduda nem uma super peituda, mas me agradou bastante. Barriguinha linda, com piercing no umbigo, coxa, Bunda, tudo bem gostoso e no lugar. Levamos um papo bom, apesar de se dizer tímida. Tem 21 anos, e aparenta esta idade mesmo.+-1,60. Perguntei e diz que não faz anal. Ok
Chegando la, Ela pediu para apagar a luz, mas não deixei, afinal pra ela realmente não precisava, e eu queria me lembrar com detalhes dessa foda. Tirei a roupa primeiro e ela fez uma cara de safada, foi pro banho. Quando voltou já sequinha a peguei de pé mesmo e começou um sarro delicioso... Ela com aquela carinha fofa de ninfeta de olhinho fechado. Muito bom mesmo!
Ela ficou muuito molhadinha e fomos para a cama. Ainda brincamos um pouco e encapei o bicho. Deu uma chupadinha meio tímida. Mas fez do jeito que eu gosto bem devagar. Ela peladinha deitou-se e abriu a bocetinha rosinha e pequena. Começou uma foda memorável! a comi deitada de 4, de lado, deitadinha de bruço com direito a puxada de cabelo e tapinhas na bunda... Gosto de brincar com o grelinho durante a foda, e ela sempre o oferecia para o carinho. E ela sempre gemendo baixinho, de olhinho fechado. Até que finalmente fui brincar um pouquinho mais com o grelinho dela e ela disse que tava sensivel (Concluam). Meti um pouco mais, e mandei ela chupar, ela deu uma chupada, dessa vez demorada e muito boa, e acabei gozando na boca dela (de camisinha). Pense numa gozada do caralho, ate xinguei hehehe! A camisinha saiu feito um balão. Ela me olhou com uma cara de satisfação q eu achei graça. Detalhe: estava de camisinha, e nunca gozei só com chupada. precisava eu ficar punhetando.
Acho q passou de 1 hora, mas por pouco.
POSIÇÕES - Não regulou, como eu que decidi todas as posições dou nota 10, porque foi perfeita no quesito.
ORAL - 10
ANAL - não faz
VAGINAL - 9 (aguenta ROLA)
DISPOSIÇÃO - 8,5
ROSTO: 9
CORPO: 8,5
PEITOS: 8 - pequenos para médios, mas combinam com o jeito dela.
PERNAS: 9
BARRIGA: 9,5 - endoidei com essa barriguinha
BUNDA: 8 - como eu disse, não é uma superbunduda, mas se encaixa bem nela.
SIMPATIA: 9 - tímida com jeitinho de meiga. Mas conversa numa boa.
R$100,00 por pouco mais de 1 hora.