Mas uma vez relato uma gostosa
A bola vez Perola Negra do Delicistropical é gostosa e quero muito repeteco
Contato: 8699.0454
Site: http://deliciastropical.com/index/recif ... _negra.htm
A muito tempo que desejo essa gata, mas conhecida no Ninfas Night Club faz strip segundo
informações que me passou.
Bom vamos ao que interessa, combinei com a gata por varios dias e ela sempre estava
ocupada ou com o cel desl. tive uma sorte imensa de conseguir sair com ela...
Bom numa terça feira recentimente liguei pra gata e combinamos tudo direitinho por fone
A 200,00 por duas horas, esperei por mais o menos 30 a 40 minutos pos o hotel que estava
era um pouco distante, na sua chegada com uma calça ginz bem coladinha mostrando os
contornos de sua beleza pernas bem torneadas bunda empinadinha gostosa pra caralho,
fiquei logo de pau duro ainda de bermuda o meu pau já estava dando supapo ela usava
um top, já fui embaçando na pervia ela é realmente gostosa e um pouco timida não sei por
que a minha aperençia de jovem alto e forte e sarado a assustou mas senti um pouco de
receio dela começei a convessar com a gata pra tirar um pouco a tenção e foi bastante
engraçado bom ela ficou me admirando por aguns minutos, eu acendi um cigarro pos uma
dose de Wisk e começei a beber enquanto ela foi tirando a roupa um conjunto de pernas e
bunda encantador fiquei louco com aquela sena, ela estava com uma calçinha de tigresa uma
loucura de fazer quaquer putalheiro pirar então ela resolveu se banhar enquanto eu fumava
um cigarro louco pra fudela, na saida do banho já fui de encontro a ela e começei a
beijala, beija bem eu finge muito bem mesmo não parei de beijala durante uns 5
minutos então começei a desser e chupar seus mamilos seios medios e gostosos cabia na
boca direitinho passeio mão na buçeta dela e já estava toda molhadinha de tanto tesão, a
gata me jogou em cima da cama e começou a chupar o meu pau, chupa muito bem saber
satisfazer um putalheiro ela chupava e olhava com uma cara de satisfação, eu já quase
gozando a pedi pra dar uma cavalgada essa posição ela domina sabe fazer muito bem se de
bobeira vc goza pos ela adora espelho e ficava me pedindo pra olhar a minha rola entrando na
sua buçeta pelo espelho uma puta de uma foda gostosa do caralho ela ama o q faz, resolvi
fodela d4 não aconçelho pos em vez de socar a rola na buçeta dela ela é que socasa com um
tezão do caralho eu não resistir por muito e finalizei uma maravilha enquanto eu gozava ela
gemia e gritava goza minha buçeta safado foi d+.
Fiquei largado na cama enquanto ela me acariciava deixei o saquinho cheio de anjinhos
Então começamos fazer perguntas um ao outro, por uns 25 minutos, a gata falow que trabalha
no ninfas em piedade tem uma pequena marca da cirurgia de gravidez que não atraplha em
nada só notei quando ela falow apontou, tbem tem uma tatu em cima da bunba tipo um
tribal da um tesão da porra...
Bom converssa vai e vem lavei o bilau ele já estava animadinho dae começamos o segundo
tempo...
Ela pegou o meu pau e engoliu todinho eu nunca vi uma gp daquele top engolir meu bilau mas
ela conseguiu fazer direitinho, fiquei piradão quase lhe dou leitinho, parti para o
ppmm a safada gemia no meu ouvido pedindo pra fuder sua buçetinha eu já estava quase
gozando mudei de posição ela sentou no meu pau de costas pra min que delicia de rabo
irresistivel começei a puxar minhas bolas pra retardar o gozo enquanto ela fodia, coloquei de
ladinho pra explorar um pouco os seios dela uma delicia a buceta ficava cada vez mas
molhadinha foi quando ela começou a si masturbar com meu pau roçando em sua
buçeta gozou puchava os lençois da cama ao ponto de desforrar toda, a peguei na cavalgada
de frente e finalizei beijando, muito bom inesquecivel essa merece bis...
Eu recomendo !!!
Cabelo: 8,0 ( mega )
Corpo: 9,5 (Toda durinha bem socadinha)
Rosto: 07 ( Não passearia no shoping )
Bunda: 9,5 ( Irresistivel )
Boca 7,0 ( Labios muito finos )
Xana: 9,5 (Apertadinha)
Anal: Não sou fãn
Pernas: 10 ( Bem torneadas e socadas )
Oral: 10 ( Faz com muito prazer )
Simpatia: 9,5 ( Um pouco timida mas quando se solta é coisa de louco, uma boa compania para
uma pernoite. )
Obs: celular desligado, faz o joguinho de pedir pra ir embora só pra ver se cola então explorem
bem essa gata que é uma delicia !!!
Vai ter bis concerteza...
Eu recomendo a todos os putalheiros exigentes...