POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpem a ausência mas estou voltando!!!
A Simone é uma coroa muito da safada, boa companhia, conversa legal mas realmente de aparência ela não é lá essas coisas conforme relatou o companheiro de putaria acima. Vamos ao TD, estava eu em plena manhã de sábado, quando surgiu a oportunidade de um alvará, como não estava querendo investir muito fiquei procurando um TD de R$50tão. Tentei várias vezes ligar para Alana Coroa mais não obtive sucesso então resolvi ligar para Simone. Marcamos na parada do Shopping Tacaruna e conforme combinamos, quando eu cheguei ela já estava lá. Levei-a para o Málice em Olinda e assim que chegamos partimos logo para o figth. A coroa realmente é um fodão, chupa divinamente bem e não tem estress faz de tudo, tirei logo a calcinha dela e percebi que estava começando a discordar da opinião do amigo acima, é bem apertadinha. Parei logo a chupada dela e fui investigar se estava cheirozinha porque adora dar uma chupada. Coloquei dois dedinhos e já estava super apertadinha, adorei a idéia dos dedinhos e coloquei outro no cuzinho, ela foi a lua, daí mandei ver com linguadas naquele pinguelinho cheiroso e quando menos esperava ela estava querendo correr da gozada que iria dar mas como eu estava numa posição favorável, segurei forte até ela gozar. Depois ela veio novamente chupando e não quando não estava mais aguentando tirei de sua boca e coloquei o capote e mandei ver na buça apertadinha da coroa. Gozei forte e fui tomar um banho. Ficamos conversando um pouco, falou do filho dela, que é casada, o marido é evangélico de carterinha, só vive na igreja e a deixa com tempo livre para ganhar uns extras. Almoçamos e não regulou horário, deitamos na cama para conversar um pouco e ela incansável veio logo chupando novamente. Porra eu não estava nem querendo mais porém a chupada me fez acender novamente e mandei ver novamente na buça, no cú, de tudo que é jeito.
Resumo:
Rosto: 5,0 (suburbana)
Peitos: 5,0 (grandes e um pouco flácidos, só tirou o sutiã depois na hora do fight)
Oral: 10 (é experiente)
Anal: 10 (Tem uma marquinha de fio dental e tem uma bunda grandinha)
Buceta: 10 (Pentelhos bem aparados e cheirosa)
Presentinho: R$50,00 + R$ 60,00 (Motel)
Total: R$ 110,00
Com toda certeza vou repetir, vale o preço.
Depois deixei-a no terminal da PE-15 (mora em Paulista)