Grazi Mayer - MUITO SEXY
R$ 200,00 - Telefone: 81 - 8513.1957

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustavo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Grazi Mayer - MUITO SEXY

#1 Mensagem por Gustavo81 » 26 Set 2009, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados amigos Puntanheiros, :lol:

Aqui vai meu primeiro TD realizado na sexta 25/09/2009 em Boa Viagem. 8)
Caros amigos moderadores, estou aberto para quaisquer esclarecimentos sobre o referido TD,
Por se tratar de meu primeiro espero estar acertando.

Sexta feira, final da tarde, final de uma semana muito estressante...
Quando de repente resolvi aventurar rumo ao programinha a dois.
Visitando o site muito sexy, vi lá como destaque a Grasi, umas fotos legais, porém fiquei meio que desconfiado, pois achava que o foto shop havia trabalhado ali. Mesmo assim resolvi arriscar.
Liguei e logo de primeira ela me atende, e muito bem, diga-se de passagem, se mostrando bem atenciosa e negociável, fechamos o valor e local e pronto.
Rumei para o Praia Sul, Suíte 15 R$ 27,00 (Precinho legal)
Depois de alguns instantes chega a perva não marquei mas não demorou acredito que uns 15 minutos; abro a porta e me deparo com uma loirinha bem sorridente e simpática, toda falante. Gostei.
Deitei, e ela foi pra ducha, eu já havia tomado meu banho, logo ela volta fica de frente pra mim toda peladona, daí peço pra ela girar, aí foi que pude constatar, realmente as fotos dela receberam um certo tratamento, porém não muito. As fotos são bem perto do que ela é, apenas tiraram um pouco da barriguinha dela que é um pouco fora do normal, mas não é nada que comprometa. Outro detalhe que notei foi na bunda, meus amigos a bunda dessa danada é muito linda shoow de bola!!! Adorei!!! Pois sou tarado por bunda. Achei melhor até pessoalmente.

Mas vamos a foda propriamente dita:

Depois de conversamos um pouquinho, ela começa pegando em meu pau, que estava a ponto de bala desde a hora que ela entrou no recinto. Esboçou pegar o capote pra poder chupar, eu refuguei e ela recuou dizendo que era porque gostava muito de chupar com um tipo de camisinha que tinha lá. Mas acabou fazendo um boquete meia boca sem capote, esse não é um ponto forte dela. Enquanto observo sua buça, muito linda. Então resolvo chupá-la, foi quando ela se empolgou e até aparentava estar gostando, mas como eu não estava ali pra dar prazer a ela, a coisa deveria ser exatamente ao contrário, parei , mas estava muito bom adorei chupá-la. Então peço que fique de quatro, essa sim foi a melhor parte, bombei na buça dela, bem fote, enquanto isso eu dedilhava seu cuzinho que é muito lindo. Mas muito lindo mesmo aquela bundinha grande, bem durinha e com marquinha de fio dental. Depois de bombar por um bom tempo, ela oferece o PRECIOSO, O ORIFÍCIO, vulgo CUZINHO. Então pedido atendido, o local é bem apertadinho. Então logo me sobe uma sensação muito boa, aquela visão era umas das melhores que já vi. Daí não deu pra segurar, e leitinho no saco!!!

Intervalo, ficamos ali falando um pouco de besteira, apesar do papo dela ser bem legal, falou sobre sua família, coisas que ela faz em sua vida paralela em fim. O velho e famoso ppp.
Ops. A gora me falou que já atendeu alguns atletas do futebol pernambucano. Rsrsss inclusive do meu time Sport.

Mas como não estávamos ali pra bater papo, fomos para o segundo tempo, ela começa acariciando meu pau, que logo responde ficando em ponto de bala, novamente ela da início a um boquete normal, como já falei, esse não é o ponto forte dela.
Com o passar do tempo, eu vi que ia demorar, coisa que não podia muito, pois eu tinha que pegar minha mulher no trabalho.
Então resolvi colocá-la novamente de quatro, pois como já falei sou tarado por bunda, e essa seria a forma mais rápida de gozar. Bombei muito, muito, mas muito mesmo em sua buça, com bastante força e ela gostando da coisa. Depois ela me pergunta se não quero gozar novamente em seu cuzinho, respondi positivamente é claro.
Uma lubrificadinha e lá estava eu novamente visitando seu ORIFÍCIO, só que desta vez o tesão já não estava mais como da primeira vez. Demorei muito bombando seu cuzinho até ela refugar, falou que estava ardendo, ciente disto peço só mais um pouquinho e ela deixa, tiro, coloco ela na quina da cama ainda de quatro e volto a bombar por mais uns sete minutos, e em fim o gozo final.

Resumo da Opera:
R$ 150,00+tx (com cú) 2 horas
Oral – 5,0 (normal, tem muito melhores por aí)
Buça – 8,0 (bem limpinha com os pelinhos aparadinhos)
Corpo – 7,0 (um pouquinho acima do peso, mas não é nada que comprometa)
Anal – 8,0 (bem apertadinho, uma delícia)
Beijo na boca - não sei, não gosto.

http://www.muitosexy.com.br/grazi.htm

No geral nota 7,5 pra perva, ela é bem legal e não regula tempo nem posições.
Repetir? Não sei, a fila é longa, mas quem sabe, quando eu não estiver afim de arriscar até posso ligar pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2 Mensagem por apt » 28 Set 2009, 09:07

Olá Gustavo81,

Sejas bem vindo ao forum, qualquer coisa estamos as ordens. :-positivo-:

Abs,

Apt

Link:
🔗

brunao-recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GRAZI

#3 Mensagem por brunao-recife » 10 Out 2009, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou de volta para mais um td esse foi a poucos dias vi um td realisado aqui por um colega e resolvi encara essa galega tambem, ligue para ela e voi muito simpatica no telefone e fui logo negociando por quando vc faz completo por 2 horas e ela fala que é 200$ e logo paixou para 180$ já com taxi para o eros de afogados mi dirijo para o motel ligo para ela informando o numero da suite e em 30 minutos ela chega quando abro a porta tive uma supresa, ainda bem que foi uma supressa boa ela é uma loira bonita tipo mulherão uma delicia mesmo mais famos au que interesa.

Primeiro raund ela foi para uma rapida ducha eu já tinha tomado a minha e fique esperando ela na cama quando ela folta nua pode ver que era uma loira de parar o transito como se diz na giria popular sem muita conversa colocou o pau na boca e deu um das melhores chupadas que já recebi foi com camizinha mais foi bem feito mesmo a puta é profisa depois pedir para chupar sua buceta digo ( BUCETÃO É DO TIPO MARISCÃO É UM BELO GRELO UMA DELICIA) chupo ela num 69 e ela gosta de ser chupada fica toda se cotorsendo e esfegrando aquele bucetão na minha boca e dando uns leve gemidos e pude ver que estava toda molhada ai foi a hora que pedir para que colocase a camizinha e bombei no seu bucetão ate que gozei ali mesmo dando uns beijos na sua boca e gozando como nasmorados.

Segundo raund a única diferensa foi que botei para fude no seu cuzão ela d4 é uma fisão do alem que bundão que cú essa puta tem, coloquei bem devagar no seu cú e ela fica vai come esse rabo vai mi fode com fossa e pedido atendido botei pra tora mesmo e ela gostando e gemendo muito gostoso bem baixinho do jeito que eu gosto e logo gozei com muite leite no saco e já estava sastifeito.

Rosto 8 é bonita isso depede do gosto

Cabelos 9 loiros e bem tratados sem imenda

Pernas10 grossas linda torneiadas com belos dourados sem istria e celulite

Bunda 10 que bundão essa puta tem vc se atraca com ele e não quer mais soutar

Cú 9 um delicia apertado e ela sabe dar aquele cú com uma profisional mesmo

Bucetão 9 cheirosa limpinha depilada e um grelão que chupei ate cansar

Peitos 8 de medios para grandes já estar um pouco moles mais não esta caidos ainda é uma delicia de chupar

Barriga 6 é onde tem um bouco de foto shop mais na que comprometa o conjunto se ela malhar um pouco a barriga vai ser uma tope de linha

Simpatia 10 o forte da puta deixa foi avontade não tem aquela frescura de isso não aquilo não pode com essa puta pode tudo sem limite.

No geral é um mulherão que topa tudo dentro de 4 paredes, e é uma boa pedida pelo custo beneficio e em breve vai ter um repeteco ainda não deu para esqueser esse mulherão.

http://www.muitosexy.com.br/grazi.htm

Link:
🔗

monrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grazi Mayer - Recife

#4 Mensagem por monrah » 18 Out 2009, 10:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estreio minha participação neste fórum, apesar de já ter utilizado algumas vezes como referência para escolher uma GP. Então acho que chegou a hora de tentar dar minha contribuição. Vamos lá ao que interessa.

TD realizado há uma semana com a Grazi Mayer. Sozinho em meu apartamento em um hotel dei uma busca pelas páginas de pervas e entre algumas que achei interessantes liguei para a Grazi. Super simpática ao telefone e totalmente solícita pediu 30 minutos para chegar onde eu estava, o que cumpriu a risca. Já quando abri a porta.... decepção total. Simplesmente muito pior que nas fotos, mas como já estava lá, resolvi arriscar. Novamente muito simpática, partimos para a guerra e ela começou com um oral desencapado mediano por algum tempo e então pedi para que ficasse de 4. A bunda até que é bem razoável. Ela obedeceu e pediu para que eu colocasse no rabo onde acabei enchendo a borracha.
Um tempinho, brincou mais um pouquinho com a cabeça da criança e pediu para colocar em sua rabeta de novo. Coloquei com vontade e pediu para que gozasse logo, pois nao aguentava muito por ser iniciante no anal ainda...
Ao final com o visual, mais isso... perdi o tesão e encerramos por ai.

Resumo:

- Investimento: 200 + taxi = 240 reais
- Rosto: 5
- Bunda: 8
- Peitos: 5
- Barriga: horrível
- Saldo: arrependimento por não ter ficado sozinho.

Valeu amigos

Link:
🔗

mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por mangueiraodolavajato » 29 Out 2009, 22:14

Olha só, vazou do MS e foi praqui: