Ana Lia - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9605-4570

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ana Lia - Garota Nacional

#1 Mensagem por catcher of pussycat » 23 Ago 2007, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado a pouco.

Navegando pelo GN visualizei uma loirinha, dos peitos maravilhosos que nunca tinha visto por esses bandas, então resolvi ligar para marcar um TD para sexta-feira (24/08). Entretanto tive que antecipar pois a mesma estará voltando para fortaleza hoje. Ela é ruim de negociação, não baixa por nada nesse mundo (segundo ela). Resolvi mesmo assim desbravar a perva, com a cara e a coragem que não me falta, pois até então não tem nenhum relato de algum companheiro do forum.

Chegou pontualissima no local do abate, bem vestida, rosto bonito, mas o cabelo, com certeza é alisado. Dar para ver que não é natural, mas não compromete em nada. Depois de uma breve conversinha resolvi mostra o bicho para a danada. Tratou logo de colocar na boquinha, sem capote, com direito a lambidas no saco enquanto lustrava o machado. Manda bem no oral. Capote no bicho e começa o fight. Tratei de mandar ela subir no coqueirinho, de frente e de trás, depois fomos para o torno, pulei para o PPMM e finalizei com ela D4 apoiada na mesa, em frente ao espelho. Show de bola.

Pausa para uma breve conversa para o devido restabelecimento. Boa de papo.

2 round nos mesmos moldes do primeiro, so que na hora de gozar pedi para ser a "la espanhola", ela aceitou e mandei bala na gozada bem no meio de seus peitinhos. Só não chupou depois. Uma pena, faltou isso para ser serviço completo.

RESUMO:

ROSTO: 8, bem feminino.
CABELO: 4, loiro mas precisa de um tratamento rapidamente.
SEIOS: 10, não sei se é silicone, mas são muito bonitos.
BARRIGA: 9, quase perfeita.
BUNDA: 9, no tamanho certo, só que se malhasse seria top. Algumas celulites aparentes.
BEIJOS: 6, muito marrom menos.
ORAL: 9, manda muito bem, mas falta alguma coisa.
FIGHT: 10, perfeita em todas as posições.
ANAL: não faz.
SIMPATIA: 10, participa com vc na transa, e não regula tempo.
CELULAR: tocou algumas vezes mas não se preocupou em atender.
TEMPO: 2 horas..
CUSTO X BENEFICIO: $$250. Valeu pelo descobrimento, mesmo achando que é um valor alto. Caso volte por essa terra irei repetir e negociar outro preço obviamente.
FONE: (81) 9605-4570

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2132
(Esse é o link de recife, mas logo logo não estará mais no ar. Ela está voltando para fortaleza)

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ana Lia de Fortaleza

#2 Mensagem por THERICHOLD » 01 Out 2007, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs realizados, passo a narrar o encontro que eu tive no fim do mês da agosto com Ana Lia do site Garota Nacional. Essa menina é um doce, pena que atua preferencialmente em Fortaleza e já voltou para lá. Ela me disse que, dependendo do movimento aqui em Recife, poderia voltar, espero que tenha sido bom o movimento porque ela, realmente, merece ser desfrutada pelos foristas daqui de Recife, pela boa companhia que ela é. Liguei para a garota e marcamos o fgth para meia-hora, ela chegou vinte minutos depois de eu ligar do motel, pontualissima, o preço foi o anunciado no site (R$ 250,00).

No aspecto físico Ana Lia é uma garota que corresponde as fotos do GN, a idade também, acredito que ela deva ter entre 23 e 25, e de rosto é bem gata, tenho que reconhecer que as minhas últimas experiências com as garotas do GN, não rolou muito photoshop, só o basico para eliminar pequenos defeitos.

Na trepada ela foi bem pariticipativa, deixou pegar e chupar de tudo que é jeito, os peitos dela são realmente o ponto forte da garota, acho que são siliconados mas são bem macios e ela tem uma bucetinha que se ajustou no meu cacete como a mão e a luva, pois nós transamos em vários posições, sem precisar tirar todas as vezes a rola de dentro dela, uma experiência que a muito tempo eu não tinha. A trepada foi regada, ainda, a uns bons beijos de língua, que ainda hoje eu lembro. Se voltar ao Recife, vou repetir.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por catcher of pussycat » 18 Nov 2009, 10:21

Estou na dúvida se a tal Fiorella Marques é a mesma ana lia de tempos atrás. Posso até está enganado, mas acho que é. Alguém saberia dizer? Se for seria interessante atualizar o tópico para conhecimento de todos.

abs,

Catcher of Pussycat

Link:
🔗

Responder