Julianna
R$ 200,00 - Telefone: 200

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charutinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Julianna

#1 Mensagem por charutinho » 05 Mar 2010, 19:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem: Sim Anal:Sim Beija:Sim

Saudações Amigos!
Estou apenas inicando no ramo de relatar a putaria, portanto algum erro, avisem!

Conheci essa prima através de um amigo do trabalho. Ela tem um emprego fixo e faz programas apenas com conhecidos e indicados (pra pagar a faculdade....). Por isso não tenho autorização pra colocar o contato da prima.
Vamos aos fatos: depois de conseguir falar com ela (horários cheios de dificuldade por causa do trabalho dela) marcamos num motel em BV (disse ela que era melhor, perto da trabalho). Apresenta-se bem vestida discreta, dando mesmo a impressão de que estava vindo do trabalho. Atrasou um 20 minutos mas em compensaçao tem carro o que facilita muito as coisas. É uma morena de seus 20 e poucos anos, aprox. 1,60m, cabelos lisos(alisados-hehehehe), olhos negros, rosto agradável. De imediato trocamos um beijo, com muita lingua, muito molhado como eu gosto. Partimos pra uma chuveirada onde começou a putaria! Qdo tirou a calça jeans quase enfarto! Um puta rabão com marquinhas de praia (recentes) coxas e pernas grossas, xaninha delicadamente depilada. Confesso se estava de calcinha e como ela era nem sei dizer! Essa visão rapidamente fez com que meu pau se levantasse e, claro foi oferecido pra perva que aplicou um boquetao sem capote como fazia tempo nao levava. Tentou engolir, bateu na garganta, voltou todo babado...
Fomos pra cama a vadia me puxando pela rola! Decidi então explorar seus buraquinhos. Comecei pela xaninha aparadinha, macia, greludinha uma delicia de chupar. Estava gostando pois rapidamente ficou molhadinha. Enfiei a lingua na xaninha até a danada se retorcer toda alternando com dedilhadas no pinguelinho, até ela gozar (acho que gozou pq ficou esparramada na cama por um tempo). Aproveitei o relaxamento e verifique o anel de couro. Não era exatamente virgem mas parecia pouco usado! Igualmente limpinho, caí de lingua! Daí pra meter nele foi um pulo. Encapei o bicho, apontei pro orificio e me acabei naquele rabão! No começo quis dar uma refugada, mas depois que tá dentro, deixa! Bombei muito com ela de quatro, de lado até encher a borracha. Agora que ficou esparramado na cama fui eu! Breve pausa, pouco PPP, segundo round! Caiu de boca ate o danado acordar de novo. Encapou com a boca (show de bola!) e cavalgou como uma louca, segurando a cabeça pra nao perder o juizo. Caiu debruçada por cima de mim depois de gozar mais uma vez (porra que GP é essa que quer gozar mais que o cliente?) Daquele jeito mesmo troquei de buraquinho e a prima cavalgou com seu cuzinho (pra quem reclamou no começo...) Mas eu queria o gran finale - fazer ela tomar leitinho. Saquei a pistola do rabo e mirei na boquinha e ela punhetava e chupava ate que me acabei de novo. E qdo pensei que ela ia pro banheiro higienizar, a vadia engoliu tudo! Mais um pouco de papo descanso abraçadinhos feito namorados, alvará vencido, cada um pro seu carro, vazei!

Resumo
Rosto=8
Simpatia=10
Peitos=8 (um pouco caidos mas no tamanho certo)
Bunda=10 (redondinha, marquinha de Sol)
Xana=9 (aparadinha, limpinha mas um pouco sem pressão)
Beijo=10
Fight=10
Oral=10
Vaginal=9
Anal=10
Celular=Se tocou não vi.
Presentinho R$ 200 (acho que ficando assíduo cai um pouco) por 1h30. Ficamos um pouco mais que isso.

Motel R$ 89

Repeteco com certeza. Dificil é encaixar os horários
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Julianna

#2 Mensagem por Tubarão » 05 Mar 2010, 21:46

Meu caro Charutinho. Antes de mais nada lhe dou as boas vindas desta nossa
comunidade. Aproveitando a oportunidade lembro que neste espaço avaliamos
e comentamos sobre as primas com quem transamos. E a partir dessa troca de
informações, avaliamos e partimos ou não para o ataque. Para que isso possa
acontecer temos que ter um contato com a GP. de que forma é feito este contato?
Por telefone, internet, sinal de fumaça, toque de bombo e assim vai. Ora, se você
não coloca o meio de se comunicar com a prima, o seu relato vai, simplesmente,
para a "vala", como chamam os coordenadores e moderadores. Ou seja. não
acrescenta nada e o forum perde o seu sentido, o de ser um Guia de Garotas de Programa.
um abração
Tubarão

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 06 Mar 2010, 08:12

Tubarão escreveu:Meu caro Charutinho. Antes de mais nada lhe dou as boas vindas desta nossa
comunidade. Aproveitando a oportunidade lembro que neste espaço avaliamos
e comentamos sobre as primas com quem transamos. E a partir dessa troca de
informações, avaliamos e partimos ou não para o ataque. Para que isso possa
acontecer temos que ter um contato com a GP. de que forma é feito este contato?
Por telefone, internet, sinal de fumaça, toque de bombo e assim vai. Ora, se você
não coloca o meio de se comunicar com a prima, o seu relato vai, simplesmente,
para a "vala", como chamam os coordenadores e moderadores. Ou seja. não
acrescenta nada e o forum perde o seu sentido, o de ser um Guia de Garotas de Programa.
um abração
Tubarão
--------------------------------------------------

Como bem disse nosso amigo tuba, sem meio de contato companheiro, nao tem como validar seu td, infelizmente.
Poste meio de contato da puta e peça se possivel pra ela se cadastrar no site e me enviar uma mp(mensagem particular) autorizando a divulgação do meio de contato dela.
Qualquer duvida estou a disposição.

att

CUTIERO
COORDENAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

Mirck Suplick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirck Suplick » 18 Mar 2010, 10:57

meu caro,

tem como voce me passar o tel. da juliana?
se for uma morena, de cabelo grande, sai com ela varias vezes, mas seu celular nao esta mais pegando deve ser porque esta com esse emprego fixo.

Link:
🔗

Responder