Malu Surfistinha/
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Malu Surfistinha/

#1 Mensagem por Ojuara Pelejador » 21 Ago 2009, 19:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma delicia que conheci e tenho que passar para os amigos

Baixinha deliciosa, sem frescura, com o preço dentro da nossa media R$ 100

Lindinha de rosto, deve ter 1,60mts, coxa grossa, bundinha gostosinha(pena que não dá), cabelos medios, peitinhos medios/pequenos

Sem frescura, passei mais de 3hs com ela e não ficou pedindo pra ir, chupou sem camisinha, beija pra caralho e a bucetinha é cheirosa.

Esta começando agora, portanto aproveitem o lançamento

Sai com ela e uma amiga, delicia também!

Obs: não curte violencias, anomalias nem sexo anal

Pra sair tem que dizer que falou com Ojuaraaaaaaa!

Vou sair com ela novamente
Ojuara Pelejador escreveu:Ela não pode sair fim de semana, e tem algumas limitações de horário, mas vale a pena.

O esquema, é ligar de manhã e marcar tudo certinho

Prezado forista, para que seu TD seja válido a GP tem que se cadastrar e autorizar a divulgação de seu telefone, já que a mesma não anuncia em nenhum site ou jornal pelo que escreveu.

Playsex
Coordenador
21/08/09
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado moderador local, vim até aqui por pedido na CI. Tel da puta: (81) 8691-3898

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mais um

#2 Mensagem por Ojuara Pelejador » 14 Set 2009, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora sai com ela e uma amiga que pela inesperiencia, não tem nome artistico ainda, comi as duas, delicia!

Saiu eu e um cumpadi, pegamos as bichinhas e fomos direto pro motel, tomamos aquelas cervejinhas, depois fomos pra piscina, muito beijo de boca, muita siriricagem e punhetinha, preliminar de namorado ahuahuahu.

Depois fomos para metança, chupei muito a bucetinha dela, que delicia, fui chupado também, fui prejudicado quando ela ficou de quatro, me abestalhei e gozei(não pode eu um raparigueiro experiente cair nessas artimanhas).

A amiga dela é uma morena extra, bunda pra dar e vender, nesta eu me liguei e demorei mais.

Muito bom.

Obs: O horário dela ta meio confuso, o bom mesmo é ligar um dia antes e marcar.

já que barraram aqui, me pessam por mensagem.

Link:
🔗

mendrengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

malu surfistinha

#3 Mensagem por mendrengo » 27 Nov 2009, 09:28

POSITIVO
sai com esta garota, faz 1 mes, é muito bonita de rosto e corpo esta acima de média (gatinha de shoping da para desfilar), adora sair junto com amigas, lesbica também... o horario dela é um pouco complicado, mas se combinar antes tudo certo, fode bem, adora ver a rola entrando, mora em olinda, bairro proximo da sé, tem um bocado de amigas que querem meter rola por dinheiro, quando der vou repetir, não faz anal.........valor 100,00 reais trabalha das 11 aaté as 17 horas

Limpeza feita.

Apt - Coordenação GP Guia
01/12/09

Link:
🔗

trope1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sem beijo

#4 Mensagem por trope1978 » 20 Jan 2010, 23:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a "malú" ha umas duas semanas...
Morena, 1,60, 19 aninhos... atua na zona norte, ppte olinda... muito gatinha, corpinho todo "médio", barriga zero...
chupa bem, fode muito bem...
meu caso tem um porém, a danada não quis beijar (deu um selinho e depois ficou fazendo docinho)
ganhou td positivo pq no meio da chupada falou baixinho "se quiser gozar na minha boca eu deixo"... aí não há quem aguente...
Custo 100,00

PS. a menina deixou o emprego que atrapalhava o horario, porém ela dorme até as 11 da manhã (!!!!) só atendendo a tarde/noite...
PS2. a menina é bem no esquema amador mesmo, então precisa ter uma certa paciência porém acho que a inexperiencia tem suas vantagens...
PS3. saí tb com a namorada dela (uma galega com um peitão massa) e ela me disse que a malu curte bem mais mulheres que homens... pra ela se soltar mesmo só saindo com "turma"...
PS4. estou tentado organizar um combate com a dupla (malu e a namorada)... esse promete!!!

fone da perva - segundo orientação do mestre Ojuara e de alguns contatos da garota telefone so via MP para graduados...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 25 Jan 2010, 07:17

TELEFONE NO TOPICO DA GAROTA.
FAXINA FEITA.
FAVOR ALGUEM CONFERIR SE ESSE É O NUMERO DA GP MESMO.

ATT
CUTIERO
COORDENAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Malu

#6 Mensagem por Profissão Putanheiro » 05 Fev 2010, 16:32

Senhores, já liguei um monte para essa guria, e ela ou não responde ou desliga o cel, principalmente quando perguta-se por Malu...
Acho que a menina não tem anúncio público, nem sequer conhece a existência do Gpguia (então não teria autorizado a exposição do cel.). Alguém confirma?

Putanheiro.

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Malu Surfistinha - 8691-3898

#7 Mensagem por zetaradao » 10 Fev 2010, 21:11

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Esta é minha estréia nos TDs.
E não podia ser em melhor momento, pois este TD está fresquinho, feito por volta do meio-dia.
Com ele confirmei o que os colegas já tinham exposto acima.
Saí com esta garota pela segunda vez, pois já não aguentava mais de tanto tesão desde a última vez que nos encontramos, ainda em janeiro.
Ela é realmente demais. Tem um rosto lindo, um cabelão quase na cintura que fiquei puxando enquanto fodia ela por trás, um belo sorriso, um corpo milimetricamente proporcional, barriguinha zero e uma bucetinha linda e cheirosa, que chupei muito.
Os peitinhos são pequeninos, mas lindos também. Ela me disse que na primeira vez que saímos estava um pouco contida (confesso que não percebi), e que agora, se soltaria mais. Foi incrível como ela realmente curtiu a foda e até me pediu para que fizéssemos algumas posições que ela gostava. Meu velho, foi demais!

Chupei-a até ela se arrepiar.... Depois ela me chupou, sem capote, olhando prá mim com aquela carinha de safadinha, e pense numa chupada! Ela fez o coqueirinho de costas, com uns movimentos viajados, fazendo pressão no meu pau. Depois ficou de quatro, e fiquei fodendo ela enquanto rebolava prá mim. Depois deite por cima dela, por trás, e continuei as estocadas até gozar, com aquela bundinha gostosa roçando em mim.

A guria é muito gatinha e ainda se mostrou uma simpatia. Disse que fica assim, mais solta quando curte a companhia. Rimos um bocado conversando besteira.

Dessa vez, dei uma só, e fomos embora. Aliás, este foi o único porém que preciso relatar: quando liguei a primeira vez, ela veio com uma conversa de que o valor do programa estava errado aqui no site, que os R$100 eram só por 1 gozada. Se eu quisesse mais, o valor seria de R$150. Ela disse que houve um engano com relação a essa informação, pois ela tinha saído com um amigo dela, numa situação emergencial, e nesse caso ela cobrou somente os R$100 a esse amigo, por duas horas com ela. E daí esse foi o valor que ficou cadastrado aqui no guia.
Fiquei um pouco desconfiado, mas como tava muito curioso e a fim de conhecê-la, resolvi topar pelos R$150 mesmo. Não me arrependi, tanto que já saí com ela novamente. Mas, fica aí a observação para análise dos senhores e dos moderadores do site: a guria cobra R$150 por 2 trepadas (ou 2 horas); R$100 é só por uma.

Sem mais delongas:
Rosto: 10, realmente linda (lembro que isso é bastante pessoal)
Corpo: 10 (é magrinha, mignon, do tipo que eu gosto)
Buça: 10 (limpa e cheirosa)
Bunda: 10
Oral: 10 (maravilhoso: na primeira vez que saímos deixou até eu gozar na boca)
Foda: 10 (participativa, curte o que tá fazendo)
Simpatia: 10
Beijo: tentei, mas só consegui uma bitoquinha (por enquanto)
Anal: diz que não faz!

CUSTOS:
Garota: R$100,00 por 1 gozada (na primeira vez que saímos paguei os R$150 por duas gozadas)
Motel: R$40,00
Táxi: zero (fui buscá-la perto de casa, em Olinda).

Repetirei, com certeza. Porém, considerando que a verba mensal prá putaria acabou, agora vou ter que esperar a virada do mês prá encontrá-la novamente.
Abraços.

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Malu Surfistinha/ 8691-3898

#8 Mensagem por zetaradao » 08 Abr 2010, 06:37

Moderação:
Liguei prá essa menina novamente e fui surpreendido com ela me dizendo que não tava mais saindo, e que até já tinha tentado se cadastrar aqui no guia prá solicitar que tirassem o contato dela, mas não conseguiu.
Se alguém da moderação puder checar essa informação com a garota, agradeço, pois ela é uma delícia, mas parece que houve algum rolo pesado e ela não quis me atender.

Desculpa aí, se esse não era o local prá essa informação...
Valeu.

Link:
🔗

Responder