AMANDA BARROS ELITE RECIFE
R$ 200,00 - Telefone: 8554.2354

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AMANDA BARROS ELITE RECIFE

#1 Mensagem por dst comedor » 28 Jan 2010, 13:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO NO SUNCHAINE, LIGUEI PARA AMANDA TENTEI NEGOCIAR E COMBINEI POR 150,00 +TX QUE TOTALIZOU EM 180,00.
CHEGOU COM MEIA HORA NO MOTEL, BONITA, CHEIROSA, NÃO PEDIO O DINHEIRO ADIANTADO, PONTO POSITIVO. TEM A PELE CLARINHA E SE VESTE BEM DISCRETA, ESTILO
NAMORADINHA, PREFIRO AS COM CARA DE PUTA, ME EXITA MAIS..
ME PARECEU UM POUCO TIMIDA, MAIS DEPOIS SE ENVOLVEU..
CHUPA DIVINAMENTE, SEM EMBALAGEM, PEDI O CÚ MAIS NÃO DEU.. DISSE QUE NÃO FAZ,
MAIS NOTA-SE QUE PAGANDO UM POUCO MAIS ELA FAZ..
FUDI COM ELA EM TODAS AS POSIÇÕES, NÃO REGULOU, TERMINEI COM ELA DE QUATRO..

ROSTO:8 BONITO
CORPO:6 NA MÉDIA, ESTILO NINFETA
SIMATIA:7 UM POUCO TIMIDA..
FITE:6 NA MÉDIA
CACHÊ:180,00 COM TX INCLUSO.

http://eliterecife.com/garotas/amanda_barros.htm

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrocoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por pedrocoral » 31 Jan 2010, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado no Praia Sul. Liguei para a perva q me atendeu muito bem, a principio pediu R$200,00 mas acabamos acertando R$ 150,00 + Tx.
Ela é estilo ninfeta com + ou - 1,65m, com a pele clara e bem cheirosa.
chegou no motel e foi logo tirando a roupa, o q me deixou doido com seu corpo em forma.
Chupa q é um beleza, tipo garganta profunda. Mudamos d posição e chupei sua buceta limpinha e cheirosa.
Embalamos o "menino" e fudemos gostoso.
Não regula posição.
Não atendeu o cel.
A GP me falou q frequenta o Ninfas aonde lá cobra mais caro.
Pra quem curte uma mina estilo namoradinha ela é perfeita.

ROSTO:8
CORPO: 9 ESTILO NINFETA
CACHÊ: 150,00 + 30,00 TX .
SEIOS: 10
BUCETA: 10
ANAL: Ñ FAZ.

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: AMANDA BARROS ELITE RECIFE

#3 Mensagem por aptm203 » 25 Abr 2010, 10:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez apareço aqui para descrever um TD. Havia saido com ela e com receio de descobrir essa minha identidade secreta evitei de postar o TD de imediato, e agora lendo alguns tópico lembrei da garota.
Bom quando saí com ela, no mês de março, ela ainda anunciava no DT, com o nome de Cristine alguma coisa, bom liguei pra ela numa sexta, bem tarde por sinal, e se dispôs a me atender, cobrou 200 com o táxi incluso, demorou pouco tempo, cerca de 20 mim, quando chegou gostei do material, é estilo ninfeta, mais ou menos uns 1,65m,gostei do rosto, mas isso é muito subjetivo, o corpo é bem legal, todo proporcional, uma bundinha muito gostosa, entretanto posso confirmar que os seios já sentem a gravidade, são grandinhos mas um pouco flácidos.
Sempre carinhosa e procurando agradar, disse que havia tomado banho, então eu fui me molhar, quando volto já estava de calcinha e soutien, uma delicia, beija bem, é carinhosa e chupa bem. Quando pedi para chupá-la entretanto senti um cheirinho bem leve, dai pedi que fosse tomar um banho, ela voltou devidamente asseiada, e bem cheirosa, dai cai de boca nela, ela fica molhada com facilidade e gosta de ser chupada tanto os peitos quanto a buceta, que vale ressaltar é carnudinha e apertada.
Capote, e meti d4, no torno, frango assado, de lado, baculeijo, ppmm e finalizei d4. A visão dela d4 é muito boa. A segunda foi um repeteco da primeira. Ela não regula posição,mas fica com um olho no relógio, depois da primeira ela saiu do banheiro vestida, falei que não seria certo e que ela não estaria cumprindo com o acordado, falei também que sou cadastrado no gpguia e postador.
É interessante como elas tem medo de quem é do gpguia, sabem que nós podemos fuder com a carreira delas... Inventou uma desculpa, falou pro táxi que havia desistivo e que iria permanecer mais um pouco.
Tirando esse inconveniente o atendimento foi muito bom, como falei é carinhosa e faz estilo namoradinha. Ela pediu desculpas e perguntou quando marcaria outro, mas devido a experteza dela ainda estou em duvidas se entro em contato com ela novamente.

RESUMO:

Rosto: 9 - Gostei, aparenta ser novinha.
Simpatia: 9,5 - Sempre tenta agradar, mas quis dar uma de experta pra cima de mim, somente por isso não leva o 10.
Pernas: 9 - Bem desenhadas e proporcionais.
Bunda: 9,5 - Muito show, pena que não libera.
Peito: 8 - Em tamanho são legais, não são caidos, mas são moles...
Oral: 8 - Bom, babado e na pressão correta.
Vaginal: 7 - É apertada e gostosa, carnuda e boa de chupar, o 7 é pelo cheirinho, levaria 10 fácil.
Corpo: 8,5 - O conjunto me agradou, prefiro ninfetas e estilo namoradinha, e assim ela o fez, tem tudo nas devidas proporções, nada muito avantajado.
Foda: 9 - Fode bem e não regula posição. Sem contar que rolou a quimica.

$$$ - 200tão com o táxi incluso, acho que vale entre R$150 e R$200, nada mais que isso.

Repeteco?! Talvez, sei que agora ela não mais ousaria em sair depois da primeira, e gosto do estilo dela, mas tem muita coisa pela frente...

Boas Fodas!

Link:
🔗

Responder