POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, depois de uma longa ausência, cá estou novamente para relatar um TD.
Como o site Delícias Tropical está mais sujo que pau de galinheiro, resolvi olhar umas fotos no blog da perva.
Link:
http://www.loiramelancia.blogspot.com/? ... 2f98119dc0
Liguei hoje pela manhã, atendimento meio desconfiado porém simpático. Fui para o Sunshine, ligo avisando o número da suíte quando sou surpreendido com a informação que o TD custaria R$ 230,00.

Logo a informei que no próprio blog, constava o valor de R$ 150,00. Ela disse que não, que no site constava R$ 200,00 e tal. Como eu já tava dentro do motel mesmo, chorei e ela deixou em R$ 170,00 com táxi (moto-táxi, para falar a verdade).
Eu lá, naquela expectativa, e eis que surge a artista.
Vou tentar detalhar ao máximo a perva.
Cabelos loiros (farmácia), um rosto um tanto quando redondo, peitos pequenos meio caídos e um pouco moles (dois filhos no histórico, segundo a mesma), uma barriga meio saliente com uma quantidade considerável de estrias e que já sente o efeito da gravidade, uma bunda grande mesmo, para quem gosta é um espetáculo (o melhor dela), coxas grossas (com uma boa carga de celulites).
Um ponto a se comentar. Ela me informou que a Ábia é a mesma dona do Delicias Tropical e do Elite Recife, coisa que eu não sabia, e compartilho com os amigos. Se é notícia velha, favor desconsiderar
Vamos a foda.
Começou com um boquete sem capote, não tão bom quanto eu imaginava, mas quebrou o galho. Camiseta no bicho, e começou o show. Ela fode bem, instiga o cara mas falta alguma coisa...sei lá. Começamos com ela por cima, depois D4 e finalizando no frango assado, onde eu pude comer seu cuzinho, este até que apertado.
Gozei em sua boca, onde ela armazenou toda a cremogema

e depois foi cuspir.
RESUMO GERAL:
SIMPATIA: NOTA 8 (gente fina, agrada e se envolve bem na foda)
ROSTO: NOTA 5 (critério subjetivo demais)
SEIOS: NOTA 4 (como dito acima, a gravidade já está agindo e são pequenos)

BUNDA: NOTA 9 (grande, gostosa e com marca de bikini um pouco apagada)
CORPO EM GERAL: NOTA 7 (a barriga compromete o conjunto)
FODA: NOTA 7 (ela até agrada, chupa sem capote, dá o cú, mete gostoso, instiga o cara, mas faltam alguns atributos)
Classifiquei como positivo pois ela até que é esforçada, instiga o cara e tem uma bunda fenomenal. Ruim apenas o custo/benefício que está longe de ser positivo.
É isso. Espero ter ajudado.
Saudações.