Suzy Vidal - MuitoSexy (agora GarotaNacional)
R$ 200,00 - Telefone: 9639-7175

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXCLASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#16 Mensagem por MAXCLASS » 02 Abr 2008, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2073

Demorei para conseguir falar com ela, não atendia ! Consegui e marcamos em 40 minutos, chegou na hora.

Dei duas muito gostosas, uma de 4 e outra de ladinho. A buceta é muito apertadinha, e ela não gosta de abrir e mostrar. Bem raspadinha, com aquele caminho das fotos, uma delícia.

Disse que nunca trabalhou na Sampa e não gosta que usem a estratégia de dizer que conheceu ela lá. Deixa na mão !

Loira, com marquinha de biquini, bem pequena, peitos médios mas durinhos, uma delícia, com mamilos rosinha. Uma bundinha com marquinha, demais. Toda cheirosa.

Um pouco bravinha, mas depois que relaxa, é uma gatinha. Gosta de chupar um pau duro desencapado e bota a caminsinha com a boca.

FIGHT: 10
ROSTO: 9,5
CORPO: 10, muito gostosa
ORAL: 10
VAGINA: 10

Presentinho: R$ 200,00 por uma hora

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Suzy Vidal

#17 Mensagem por Merlin_JPA » 25 Abr 2008, 12:36

POSITIVO
Em Recife, trabalho encerrado, almoço no Boi Preto, aí a sobremesa, né, priquito!
Liguei para algumas GP´s fui mal atendido por ALine Sales, mas então consegui falar com a Suzy Vidal. Combinamos num motel perto de Boa Viagem (proximo ao pontilhao do metro para os lados da imbiribeira), lembro o nome não. Chegou com uns 30 minutos. Blusinha fina e calça dessas coladas. Estava sem sutiã. Gostei logo do que vi. Tipo falsa magra. Tomei uma ducha e quando saí pro quatro ela estava só de calcinha. A GP é gostosa. Bundinha linda, peitinhos durinhos e rosáceos, mamei feito um bezerro. Chupou o obelisco com maestria e sem pressa.
Encapei o bruto e meti de D4, visual muito excitante daquela bundinha e da marquinha de biquini.
Após o necessário intervalo, após nova ducha. Outra sessão chupança e tome-lhe rola e mais rola no ppmm básico.
No início rolou um mísero selinho, mas depois ela se soltou e beijou legal. A boca dela é gostosa.
O celular não tocou, pouco ou quase nenhum ppp.
A GP é cheirosa de verdade, do tipo que se cuida. A xoxota é arroxadinha para surpresa geral.
Dou nota 9 em todos os quesitos.
Não tentei comer o caneco. Não sei se rola pq não discutimos esse aspecto.
Honorários em R$ 250,00 pratas por +- 1:40 horas.
Prefiro conhecer outras, mas é uma opção para repeteco.

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Suzi

#18 Mensagem por carrapato » 18 Jun 2008, 10:03

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a dita numa incursão pela Boate Sampa. Loira bonita q chama a atenção qdo chega no pedaço. Rosto de menina e um corpo tipo falsa magra de altura em torno de 1,70. Acertei logo o abate antes q a conta da boate ficasse alta. Rumamos pro Lemon Motel. Conversa já adianta na boate e trajeto fofi chegando e tirando logo a raoupa. Já saiu do chuveiro mandando ver. Parecia estar apressada pois ainda era cedo pra horario de boates e falou q ainda voltaria pra lá. Ela nua tem um corpo bem feito. Peitos medios para pequenos e duros. Buça bem decotada e boa de chupar e uma bunda média com algumas estrias mas passa. Logo no inico começou com um boquete apressado. Tentei arrancar uns beijos mas seem sucesso. Se esquivava. Passei a chupar sua buça e ela pediu logo pra meter. Metir no ppmm, depois frango assado e finalizei de 4. Qdo dei por conta já estava vestindo a roupa pra ir embora. Retruquei de forma rude e ela voltou ao serviço bem a contra gosto. Mandei q ela chupasse de nova mas com mais cadencia. Obedeceu de certa forma. Pulei algumas etapas e fui logo pra pedir um coquerinho de costa olhando a bunda dela. Fez o coquerinho mas muito rápido. Passei pra d4 e finalizei novamente.
Poderia dar um negativo, mas como gostei do material, serei complacente com ela no neutro. Achei-a muito passiva e fria embora com um aspecto de menina timida.
O valor foi 150 dela e 98 do motel, bom mas um tanto caro.

Link:
🔗

cicci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

pisada na bola com Suzy Vidal

#19 Mensagem por cicci » 18 Jun 2008, 11:27

MANCADA
Bom companheiro eu tambem fui inganado da esa puta.

Dois semana atraz liguei pra ela e combinei por 250 prata (ela nao dece ne a pao ) marquei no lemon ela falo que chegava em 30 minutos.

Eu fui la entrei e esperei 40 minutos e liguei pra ela ma nada cell. fora da area tentei 3 , 4 vezes
mas nada fiquei puto da vida e resolvi ir em bora porque o tempo estava ficando curto pra mim,
com certeza esa puta nao sabe trabalhar Falta de profissionalismo.

Ma vamos la asim eu nao gastei nada todo dinheiro pra prossima.

Link:
🔗

Brocoió
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Suzy Vidal

#20 Mensagem por Brocoió » 31 Jul 2008, 01:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há um mês.

Combinei no Sunshine por 250 (frete incluido). A muiézinha não regateia, mas como tava a fim duma gp mignon tipo namoradinha... As fotos dela no GN naõ tem photoshop. Corpo maravilhoso, tudo duurinho e em cima. Seios um pouco pequenos pro meu gosto, mas nem tudo é perfeito.

Beija, chupa sem capote e tem uma buça prá lá de cheirosa. Não dá o fiofó, mas tambem num faz falta. Poderia ser um pouco + participativa...

Demos duas, sem pressa e cel desligado. Garota profi, mas que, ao mesmo tempo, parece tua namorada. O cabra tem q se cuidar pra não se apaixonar e chutar o pau da barraca!

Como os colegas gostam de colocar: não é miss mas dá pra passear de mãozinha no shopping.

Recomerei assim que o décimo terceiro chegar. Ou seja, ano q vem, pois $ 250 pila é demais até por essa princesa.

Investimento: 250 + 70 (motel)

Fui!

Brocoió

Link:
🔗

mandingo65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boa pedida

#21 Mensagem por mandingo65 » 25 Dez 2008, 17:43

POSITIVO
TD já realizado há algum tempo, mas vou relembrar tudo.
Era fissurado nesta menina e resolvi aceitar o pedido de R$ 250,00 no Sunshine, com tx incluso.
Tem o tipo que me agrada: cerca de 1,67m , carinha de menina nova, safadinha, lábios carnudos e cabelo na aloirado na chapinha. Chegou muito bem vestida num shortinho preto e blusa branca bem solta, tipo "shopping tarde de sábado". Mostra bom gosto para se vestir.
Chegou com dois beijinhos e causou boa impressão. Banho tomado, veio enrolada na toalha e me deu um beijo de lingua bem molhado e demorado. E como beija bem... Desceu a língua para meus peitos e depois foi lá no menino, que já pinga va de tanto tesão. Chupa muito bem, alternando ritmo, bem molhado. Quase gozo. Capote nele e vamos ao que interessa. Chupada nela bem demorada até ficar molhadinha, torno, de 4, em pé, PPMM e ela gemendo baixinho sem fazer aqueles alardes que algumas gps fazem. Trepa caladinha do jeito que gosto, só gemendo baixinho. Gozei sem esforço. Pausa, conversa boa sem frescura para falar de vida pessoal e outras cositas mais. Beijinhos "apaixonados" e logo já me chupava de novo. Segundo round parecido com o primeiro mas finalizei com ela no torno.

Rosto: 8 (falta pouco para ser linda)
Peitos: 10 (pequenos mas com umas auréolas rosadas de deixar qualquer um louco)
Barriga: 10 (tanquinho, linda, batidinha)
Bunda: 8 (falta um pouco de carne, mas nada que desabone)
Buceta: 10 (grelhuda, cheirosa e boa de chupar)
Cú: não dá por nada no mundo.
Boquete: 10 (ponto forte)
Simpatia: 10 (não é tagarela e conversa bem)
Celular: desligado, pediu para ligar nos intervalos e desligava depois.

Repetirei assim que possível!
Recomendo!

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

td

#22 Mensagem por ORCA69 » 09 Jun 2009, 14:39

POSITIVO
TD REALIZADO A CERCA DE 30 DIAS.

LIGUEI PARA SUSY,ELA ATENDEU MUITO SOLICITA E NUMA BOA CONVERSA,FECHAMOS POR 200+TX, POR DUAS HORAS.
COMO SEMPRE CHEGANDO AO MOTEL CONFIRMEI O APTO,E ELA CHEGOU DENTRO DO PRAZO,APROX 30M.
E UMA MENINA SIMPATICA ,BONITA, NAO E NENHUMA MISS,MAS ESTA ACIMA DA MEDIA.
PARTIMOS PARA UMA CHUVEIRADA ,ALGUNS AMAÇOS ,BEIJINHOS,E FOMOS A LUTA:

BELEZA--8,00

SIMPATIA--8,00

BEIJO--beija mas parece que nao gosta

ORAL--8,00 sem capote

XOTA--8,5 boa de chupar

ANAL-NAO FAZ

TREPADA PROPIAMENTE DITA--7,00- achei um pouco mecanica

PPP- na tem

MEDIA-- 7,00 NA MINHA OPINIAO

VOU POSTAR POSITIVO,POIS PASSOU ,POREM E UM QUASE NEUTRO

NAO REPETIREI

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Suzy Vidal - MuitoSexy (agora GarotaNacional)

#23 Mensagem por CUTIERO » 02 Jun 2010, 11:51

POSITIVO
BOM, SAI COM A SUZY TEM UM TEMPINHO,TIPO UNS 2 MESES, ESTOU ATUALIZANDO MEUS TDS.
NEM SABIA QUE TINHA TOPICO AQUI, SO VI DEPOIS QUE SAI. NA VERDADE VI AS FOTOS NO GN E ME ATRAIU BASTANTE.
LIGUEI, ATENDEU PRONTAMENTE, NEM CONVERSEI MUITO E NAO NEGOCIEI, FALOU QUE CHEGARIA NO MOTEL EM 20 MINUTOS MAS DEMOROU 35. TUDO BEM, SEM STRESS.
CHEGOU MUITO BEM VESTIDA, ESTILOSA MESMO, PATRICINHA QUE AO VER NA RUA NAO ACHARIA QUE É PUTA. CHEIROSA. PRIMEIRA IMPRESSAO MUITO BOA, NAO É PERFEITA MAS É UMA LOIRA MUITO BONITA E CHARMOSA AO MEU VER.
NO PRINCIPIO ACHEI ELA MEIO ARREDIA, MEIO QUIETA....NAO QUERIA BBER NADA, SO AGUA, SE SENTOU E FICAMOS CONVERSANDO,OUVINDO MUSICAS E BEBENDO. AOS POUCOS FOI SE SOLTANDO, CONTANDO DA VIDA E TOMOU UMAS DOSES TAMBEM. E ASSIM FICAMOS UM BOM TEMPO.
DURANTE ESSE TEMPO SO UNS BEIJOS, MAS SEM MUITA EMPOLGAÇAO.
FOMOS TOMAR UM BANHO JUNTOS ANTES DE INICAR A BRINCADEIRA DE VERDADE. AI PUDE VER SEU BELO CORPO, SEIOS PEQUENOS PRA MEDIOS NATURAIS, SEM AÇAO GRAVITACIONAL, BICOS ROSAS, BARRIGA CHAPADA, BUNDA PEQUENA MAS PROPORCIONAL A MENINA.....E TEM UMAS TATOOS GRANDES NAS COISAS, COISA QUE NAO APARECE NAS FOTOS DO SITE. BANHO TOMADO, DOSE FEITA, FOMOS PRA CAMA. A MULHER ME SURPREENDEU, ACHEI QUE SERIA UMA FODA SEM GRAÇA MAS NAO FOI ASSIM.
CHUPOU BASTANTE SEM CAPOTE, BEM MOLHADO E COM PRESSAO NECESSARIA. CHUPEI MUITO SUA BUCETINHA, PEQUENA, ROSADA E COM UM MOICANO EM CIMA. LUBRIFICA BEM A MOÇA.
PEDIU PRA METER, ENCAPOU O MONSTRINHO E SUBIU EM CIMA.......DESFOLHA COQUEIRO DE FRENTE E DE COSTAS.....PPMM......E FINALIZEI COM ELA DE 4. É UMA PENA QUE NAO LIBERA O CU, PQ ELA É DE 4 É UMA VISAO EXCELENTE.
PAUSA PRA RESPIRAR UM POUCO, TOMAMOS OUTRO BANHO....MAIS ALGUMAS DOSES E CONVERSAMOS MAIS. JA ESTAVA BEM MAIS SOLTA E ANIMADA. SE TORNOU UMA OTIMA COMPANHIA.
SEGUNDO ROUND FOI QUASE A MESMA COISA DO PRIMEIRO SO QUE FINALIZEI NO BOLEX PUNHETEX, MAS NAO DEIXA NEM IR DENTRO DA BOCA.....FOI TUDO PRO LENÇOL.
PENA QUE NAO QUIS FAZER ANAL NEM COM BONIFICAÇAO.
BOM...RESUMO DA OPERA FOI BOM, JA ESTAVA TARDE E ELA PARTIU PARA OUTRO ESQUEMA LA DENTRO DO MOTEL MESMO, PARECE Q UMA FESTINHA COM OUTRA MENINA DO GN.
ACABAMOS FICANDO 5 HORAS JUNTOS E ACHO Q VALEU OS 400,00. CARO É, MAS PELO MENOS ATENDEU MINHAS EXPECTATIVAS E FICOU DE BOA UM PERIODO GRANDE TAMBEM.

ROSTO: 8,0 - PRO MEU GOSTO É BONITA E CHARMOSA
ORAL: 8,5 - MUITO BOM, PODIA DEIXAR GOZAR DENTRO DA BOCA.
BUCETA: 8,5 - BONITA, BEM CUIDADA E BOA DE CHUPAR, LUBRIFICAÇAO BOA.
ANAL: 0 - INFELIZMENTE NAO LIBERA O RUGOSO
MAOS E PES:9,0 BEM FEITOS E BEM CUIDADOS
BEIJO: 7,0 BEIJA ATÉ BEM, MELHOROU DURANTE O PERIODO MAS PODE MELHORAR

É ISSO CONFRADES.

ATT

CUTIERO

Link:
🔗

Responder