Dany Lins -
R$ 150,00 - Telefone: 9781.8626

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cao-vagabundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DANY LINS

#16 Mensagem por cao-vagabundo » 23 Abr 2010, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Tava na secura então resolvi comer uma puta. Fui para o Praia Norte e de la dei uma olhada no www.deliciastropical.com.br e me agradei de uma loira, a Dany. Liguei pra ela e ela logo atendeu. Uma voz doce, bem educada e sensual. Acertamos por 150 com taxi por conta dela. Uns 40 minutos e ela chegou.

Quando abri a porta do apto fiquei surpreso. Uma bela Loira com um corpinho lindo, um rosto angelical (tipo namoradinha), linda de dar vontade de ficar namorando. Dai foi beijinhos (selinho) e um papo preliminar, ela tomou um banho e veio so de toalha pra cama. Nos beijamos sem parar. A pele macia e seu beijo molhado uma delicia, depois comecei a chupar a xana da galega (uma chana linda, cheirosa e rosinha). Foi maravilhoso! Ela de pronto vei me chupar sem capote. Chupa que é uma maravilha. Ficamos na meia nove e então colocamos o capote e tome vara.

Fui pra cima e mandei brasa, metend e beijando os peitinhos e a boquinha. Depois coloquei de 4 e continuei. Nao me contive e parei e chupei ela denovo. Continuei a meter, ela veio e subiu no coqueirinho, tome rola. Depois não me contive e gozei bem gostosos. Tomamos banho e então beijo na boca e segundo tempo. ela me chupou, colocamos capote e fui pro cuzinho. Lindo, rosinha, apertadinho. Cara a Galega aguenta rola no cu. Foi pressão! Tudo quanto é de posição. Gozei na bokinha, uma delicia.

Não aguentei e na semana seguinte cai na tentação.

No mes seguinte (não tenho tanta grana pra gastar cm puta direto), mas rola nela.

Ja saí 5 vezes, que puta linda e gostosa.

PRECISÃO VER E CONFERIR.

ROSTO: 9,0
CABELO: 10
PEITOS: 8,0 (um poukinho flacidos)
BUNDA: 9,0
BARRIGA: 8,0
XANA: 10 (linda, limpa e aguenta rola)
BEIJO: 10
GERAL: 9,5

cao-vagabundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agentejotinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dany Lins -

#17 Mensagem por agentejotinha » 04 Jun 2010, 20:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite, Amigos!

A mais de 02 anos acompanho quase que diariamente o gpguia e só agora resolvi me cadastrar e parar de sonegar TD's.

Pois bem. Esse é fresquinho. Ainda estou no Motel.

Liguei pra a perva Dany Lins/Iris e combineti 150 por 1 hora ou 200 por 2 horas no fórum aqui em piedade.

Chegando aqui, demorou 50 min pra chegar, pois estava em outro programa no quarto DO LADO.

Chegou aqui, MUITO diferente do site.

Magra, bunda pequena, peito flácido.

E ja foi dizendo que so poderia ficar 50 min por conta do marido e bla bla bla.

Chupou só com capote, 10 segundos, e foi logo pro cuzinho.

Pelo menos essa foi a parte boa. Ela dar sem dó.

Gozei com ela de quatro, e mal respirei ela já correu pra vestir a roupa.

Não recomendo e nunca mais sairei com ela.

150 reais mais mal investidos em meus 2 anos de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder