Galera,
Tava na secura então resolvi comer uma puta. Fui para o Praia Norte e de la dei uma olhada no www.deliciastropical.com.br e me agradei de uma loira, a Dany. Liguei pra ela e ela logo atendeu. Uma voz doce, bem educada e sensual. Acertamos por 150 com taxi por conta dela. Uns 40 minutos e ela chegou.
Quando abri a porta do apto fiquei surpreso. Uma bela Loira com um corpinho lindo, um rosto angelical (tipo namoradinha), linda de dar vontade de ficar namorando. Dai foi beijinhos (selinho) e um papo preliminar, ela tomou um banho e veio so de toalha pra cama. Nos beijamos sem parar. A pele macia e seu beijo molhado uma delicia, depois comecei a chupar a xana da galega (uma chana linda, cheirosa e rosinha). Foi maravilhoso! Ela de pronto vei me chupar sem capote. Chupa que é uma maravilha. Ficamos na meia nove e então colocamos o capote e tome vara.
Fui pra cima e mandei brasa, metend e beijando os peitinhos e a boquinha. Depois coloquei de 4 e continuei. Nao me contive e parei e chupei ela denovo. Continuei a meter, ela veio e subiu no coqueirinho, tome rola. Depois não me contive e gozei bem gostosos. Tomamos banho e então beijo na boca e segundo tempo. ela me chupou, colocamos capote e fui pro cuzinho. Lindo, rosinha, apertadinho. Cara a Galega aguenta rola no cu. Foi pressão! Tudo quanto é de posição. Gozei na bokinha, uma delicia.
Não aguentei e na semana seguinte cai na tentação.
No mes seguinte (não tenho tanta grana pra gastar cm puta direto), mas rola nela.
Ja saí 5 vezes, que puta linda e gostosa.
PRECISÃO VER E CONFERIR.
ROSTO: 9,0
CABELO: 10
PEITOS: 8,0 (um poukinho flacidos)
BUNDA: 9,0
BARRIGA: 8,0
XANA: 10 (linda, limpa e aguenta rola)
BEIJO: 10
GERAL: 9,5
cao-vagabundo