Helena do Sul
R$ 300,00 - Telefone: 9424-6272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helena do Sul

#1 Mensagem por jabbah » 07 Jun 2010, 10:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de olhar todo o esquadrão gaúcho que está no GN não resisti, escolhi a Helena do Sul. Acabei fechando por R$300,00 uma hora, ela parecia bastante simpática. Ela chegou em menos de 20 minutos. Sempre que a gente faz um desbravamento fica naquela expectativa, já que não tem nenhuma outra referência. Umas vezes a gente se dar mal e outras se dar bem. Mas dessa vez eu me dei muito mal. A menina de rosto é muito feia! Tudo bem que pode parecer uma certa insensibilidade, mas não tem como usar nenhum eufemismo, sinto muito. Ela é simpática e tenta agradar, mas não deu mais para se recuperar da decepção. Reconheço que ela tem um corpo bonito e uns seios maravilhosos, não percebi quase nenhum photoshop. Fui para o fight assim mesmo, realmente ela gosta de fuder e não refuga posição. Outro porém é que ela só chupa de camisinha. Aí foi o velho amadorismo de não combinar tudo antes. De qualquer forma, mesmo a chupadas sendo encapuzada, posso considerar como positivo. O segundo tempo foi parecido com o primeiro. Ela não quis liberar o anel, mas acho que negociando tudo antes ela libera. Ela não tem muito stress com o tempo e deixa o celular no silencioso. Eu diria que ela é uma profissional que sabe o que faz, mas o rosto compromete qualquer empolgação. Não repetirei e nem recomendo.

Rosto: 3
Corpo: 8
Peitos: 8
Oral: 6
Pernas: 7
Celular: não toca
Xoxota: 6

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Helena do Sul

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 07 Jun 2010, 18:42

jabbah escreveu:Depois de olhar todo o esquadrão gaúcho que está no GN não resisti, escolhi a Helena do Sul. Acabei fechando por R$300,00 uma hora, ela parecia bastante simpática. Ela chegou em menos de 20 minutos. Sempre que a gente faz um desbravamento fica naquela expectativa, já que não tem nenhuma outra referência. Umas vezes a gente se dar mal e outras se dar bem. Mas dessa vez eu me dei muito mal. A menina de rosto é muito feia! Tudo bem que pode parecer uma certa insensibilidade, mas não tem como usar nenhum eufemismo, sinto muito. Ela é simpática e tenta agradar, mas não deu mais para se recuperar da decepção. Reconheço que ela tem um corpo bonito e uns seios maravilhosos, não percebi quase nenhum photoshop. Fui para o fight assim mesmo, realmente ela gosta de fuder e não refuga posição. Outro porém é que ela só chupa de camisinha. Aí foi o velho amadorismo de não combinar tudo antes. De qualquer forma, mesmo a chupadas sendo encapuzada, posso considerar como positivo. O segundo tempo foi parecido com o primeiro. Ela não quis liberar o anel, mas acho que negociando tudo antes ela libera. Ela não tem muito stress com o tempo e deixa o celular no silencioso. Eu diria que ela é uma profissional que sabe o que faz, mas o rosto compromete qualquer empolgação. Não repetirei e nem recomendo.

ESSA PUTA JÁ TEM TÓPICO AQUI E PARTICIPOU DA ULTIMA FESTA DO GP GUIA O NOME DE GUERRA DELA A ÉPOCA ERA BIA SUL, MAS INFELIZMENTE COM ESSA NOVA FORMATAÇÃO DO SITE E QUE NÃO TERMINA NUNCA NÃO TEMOS COMO PESQUISAR SE AS PUTAS TEM OU NÃO TEM TÓPICO E ESTAMOS SEMPRE PENSANDO QUE ESTAMOS DESBRAVANDO QUANDO NA REALIDADE NÃO ESTAMOS.

EM TEMPO ALGUEM DA COORDENAÇÃO, MODERAÇÃO OU ADMINISTRAÇÃO PODERIA DAR UMA EXPLICAÇÃO DO QUE SE PASSA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Negão_Cliente » 08 Jun 2010, 10:15

Olhando as fotos qualquer um pensaria q iria se dar bem!

Abração

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 08 Jun 2010, 10:32

MC COMEDOR escreveu:
jabbah escreveu:Depois de olhar todo o esquadrão gaúcho que está no GN não resisti, escolhi a Helena do Sul. Acabei fechando por R$300,00 uma hora, ela parecia bastante simpática. Ela chegou em menos de 20 minutos. Sempre que a gente faz um desbravamento fica naquela expectativa, já que não tem nenhuma outra referência. Umas vezes a gente se dar mal e outras se dar bem. Mas dessa vez eu me dei muito mal. A menina de rosto é muito feia! Tudo bem que pode parecer uma certa insensibilidade, mas não tem como usar nenhum eufemismo, sinto muito. Ela é simpática e tenta agradar, mas não deu mais para se recuperar da decepção. Reconheço que ela tem um corpo bonito e uns seios maravilhosos, não percebi quase nenhum photoshop. Fui para o fight assim mesmo, realmente ela gosta de fuder e não refuga posição. Outro porém é que ela só chupa de camisinha. Aí foi o velho amadorismo de não combinar tudo antes. De qualquer forma, mesmo a chupadas sendo encapuzada, posso considerar como positivo. O segundo tempo foi parecido com o primeiro. Ela não quis liberar o anel, mas acho que negociando tudo antes ela libera. Ela não tem muito stress com o tempo e deixa o celular no silencioso. Eu diria que ela é uma profissional que sabe o que faz, mas o rosto compromete qualquer empolgação. Não repetirei e nem recomendo.

ESSA PUTA JÁ TEM TÓPICO AQUI E PARTICIPOU DA ULTIMA FESTA DO GP GUIA O NOME DE GUERRA DELA A ÉPOCA ERA BIA SUL, MAS INFELIZMENTE COM ESSA NOVA FORMATAÇÃO DO SITE E QUE NÃO TERMINA NUNCA NÃO TEMOS COMO PESQUISAR SE AS PUTAS TEM OU NÃO TEM TÓPICO E ESTAMOS SEMPRE PENSANDO QUE ESTAMOS DESBRAVANDO QUANDO NA REALIDADE NÃO ESTAMOS.

EM TEMPO ALGUEM DA COORDENAÇÃO, MODERAÇÃO OU ADMINISTRAÇÃO PODERIA DAR UMA EXPLICAÇÃO DO QUE SE PASSA.

Abs MC COMEDOR.

---------------------------------
MC, NA VERDADE A NOVA VERSAO DO GUIA NAO ESTÁ COMPLETAMENTE FUNCIONAL, AINDA FALTAM ALGUNS AJUSTES E ESSA DEMORA JÁ ERA PREVISTA PELA ADMINISTRAÇAO DO SITE.
A BUSCA QUE NAO FUNCIONAVA JÁ FUNCIONA MAS NAO ESTÁ COM TODOS OS FILTROS AINDA.
ESPERAMOS QUE EM BREVE O GUIA ESTEJA REDONDO E EM TOTAL FUNCIONAMENTO

SDS

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder