Depois de olhar todo o esquadrão gaúcho que está no GN não resisti, escolhi a Helena do Sul. Acabei fechando por R$300,00 uma hora, ela parecia bastante simpática. Ela chegou em menos de 20 minutos. Sempre que a gente faz um desbravamento fica naquela expectativa, já que não tem nenhuma outra referência. Umas vezes a gente se dar mal e outras se dar bem. Mas dessa vez eu me dei muito mal. A menina de rosto é muito feia! Tudo bem que pode parecer uma certa insensibilidade, mas não tem como usar nenhum eufemismo, sinto muito. Ela é simpática e tenta agradar, mas não deu mais para se recuperar da decepção. Reconheço que ela tem um corpo bonito e uns seios maravilhosos, não percebi quase nenhum photoshop. Fui para o fight assim mesmo, realmente ela gosta de fuder e não refuga posição. Outro porém é que ela só chupa de camisinha. Aí foi o velho amadorismo de não combinar tudo antes. De qualquer forma, mesmo a chupadas sendo encapuzada, posso considerar como positivo. O segundo tempo foi parecido com o primeiro. Ela não quis liberar o anel, mas acho que negociando tudo antes ela libera. Ela não tem muito stress com o tempo e deixa o celular no silencioso. Eu diria que ela é uma profissional que sabe o que faz, mas o rosto compromete qualquer empolgação. Não repetirei e nem recomendo.
Rosto: 3
Corpo: 8
Peitos: 8
Oral: 6
Pernas: 7
Celular: não toca
Xoxota: 6
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1