Renata Mello / Bruna Castro / Rafaela Moura (Delicias Tropical / Elite Recife / GN) ou Adriely Menezes
R$ 170,00 - Telefone: (81)9600-7235 / (81)0760-1508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
platinum.sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adrielly - Elite Recife - 81594272

#16 Mensagem por platinum.sexual » 22 Jan 2010, 16:18

MANCADA
Nome: Adrielly
http://eliterecife.com/garotas/adrielly.htm

Pré-atendimento: Me atendeu bem e descreveu o programa, discutimos o preço que terminou ficando em 200,00 já com táxi incluido
Pontualidade: Ai começou o meu problema. Tinha me falado pra ir pro EROS de afogados pois chegaria em 10-15 minutos. Com 30 minutos resolvi ligar pra puta e saber o que tinha acontecido. Simplesmente ela me atendeu e deu uma desculpa esfarrapada que estava perto do motel quando a mãe ligou (é uma filha da puta mesmo né) e disse não sei o que e ele teve que voltar pra casa. Perguntei porque ela não tinha dado satisfação e ela desconversou. Disse se eu não queria uma "amiga" que era igual a ela.
Depois de tamanha falta de profissionalismo eu desliguei...
liguei pra minha velha amiga Micheline Veiga (satisfação garantida) e fiz meu programa.
Mas fica aí o aviso pros amigo foristas... esta puta é furona e irresponsável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por Tubarão » 22 Jan 2010, 19:02

Meu caros
Mais uma vez comprovado. A turma de Ábia é de lascar. Definitivamente elas não
levam a putaria a sério. Assim é foda.
Mudando de assunto, Platinum sexual, já postasse a "quebrada de galho" da Michelline ?
A satisfação garantida ??? E as outras peiadas hein ??
Seja bem-vindo
abração
Tubarão

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Renata Mello / Bruna Castro / Rafaela Moura (Delicias Tropical / Elite Recife / GN) ou Adriely Menezes

#18 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Jun 2010, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PRA ESSA GP E DEPOIS DE ACERTAR POR R$ 150,00 MAIS O TAXI R$ 20,00 FUI PRO PRAIA SUL E AGUARDEI POR 30 MINUTOS E ELA CHEGOU VESTIDA NUM SHORTINHO E UMA BLUSINHA QUE ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO E AI ELA TIROU A ROUPA E PUDE PERCEBER QUE ELA É MUITO GOSTOSA, FOI TOMAR BANHO E VOLTOU E EU JÁ ESTAVA DEITADO NA CAMA COM O PAU NA MÃO ENTÃO ELA COMEÇOU A ALISAR O MEU PAU QUE JÁ ESTAVA LATEJANDO DE TANTA TESÃO E AI DEPOIS ELA CAIU DE BÔCA NO MEU PAU E COMEÇOU COM UM BOQUETE MUITO BOM SEM CAPOTE CONFORME COMBINADO E ENTÃO DISSE QUE QUERIA FAZER UM 69 E ELA PRONTAMENTE SE POSICIONOU E COLOCOU TODO AQUELE CONJUNTO DE PERNAS, BOCETA E BUNDA NA MINHA BÔCA, FOI COISA DE LOUCO POIS ELA GOSTA DE SER CHUPADA E DANEI-LHE A LINGUA NA BUÇA E DEPOIS NO CÚ, CHUPEI FOI TUDO COM A LOIRA GOSTANDO,REBOLANDO E FORÇANDO A BOCETA CONTRA A MINHA BÔCA, E DEPOIS DESSA LONGA SEÇÃO DE CHUPAÇÃO ELA COLOCOU O CAPOTE E SUBIU NO MEU PAU ENFIANDO TUDO, CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS COMO UMA AMAZONAS, DEPOIS PEGUEI ELA D4 E FODI PRA TORAR A BOCETA DELA DANDO ESTOCADAS FORTES E PROFUNDAS E DEPOIS FINALIZEI NO PPMM COM ELA ABRINDO TOTALMENTE AS PERNAS E EU FODENDO PRA TORAR E SEM PENA DA BOCETA DELA MAIS ELA AGUENTOU BEM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 BONITO MAS NÃO ANDO DE MÃOS DADAS
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO MUITO GOSTOSA
BUÇA 10, 0 BEM RASPADA, CHEIROSA, E MUITO GOSTOSA DE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 FODE DE TUDO QUE É JEITO E AGUENTA BEM
ANAL DIZ QUE FAZ MAS NÃO FEZ POIS O BRIOCÓ ESTAVA MACHUCADO(E NÃO ESTAVA NO ACORDO)

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder