Gabi
R$ 200,00 - Telefone: 81 88942665

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REC_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por REC_123 » 22 Jun 2010, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, como eu não comi a Marcela... :doubt: liguei para uma indicação de um amigo.
\:D/ Gabi, 22 anos, cabelos pretos na altura do ombro, pele bronzeada, bonita, seios médios, xaninha raspada e cheirosa e uma bundinha bem feita. Esta foi a descrição que meu amigo me passou.
Fui para o motel e aguardei a moça, que quando chegou conferiu a apresentação. Bem vestida, cheirosa e logo de cara me deu um beijo de namorada...não tem cara de GP.
Realmente, uma mulher de 1,60 m, mignon, (estilo magra falsa) seios médios e bonitos, bundinha bonita, bucetinha raspadinha e cheirosa...um conjunto harmônico.
Banho tomado e fomos para a pegação, beija gostoso, não regula nada no sarro, 5 minutos depois o
apito de chamar anjo :lol: foi parar diretamente na boca da garota...chupa, e como chupa, quase sugou a minha alma junto... :mrgreen: se eu não tiro o pau da boca dela, eu gozava. Chupada molhada, na pressão certa e quando ela se empolgou, tive que tirar o apito da boca dela....
Borracha na piroca e D4 comecei a socar, ela aguenta bem, tem a xaninha apertada e lubrifica fácil, mas como eu já estava no quase gozado...queimei a borrachinha rapidinho. Ducha, uma água para hidratar, e sem PPP fomos para o segundo round...
Apito na boca, logo cresceu...minha intenção era o "bolga"....mas não rolou, tentei e não entrou, ela reclamou um pouco, mas sem problemas, borracha trocada e fomos no PPMM. A garota participa, gosta, e se envolve.

Gostei e recomendo a todos.
Celular não tocou, e estava no silencioso.
Chegou no tempo previsto.
Para mim é bonita.
Vai ter repeteco, mas só depois da Marcela. ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's