ninfeta aracelly
R$ 150,00 - Telefone: 97580573

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjo organizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ninfeta aracelly

#1 Mensagem por anjo organizador » 04 Fev 2010, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um comentario do nobre amigo tubarão sobre uma certa ninfeta na parte de assuntos gerais do forum. me despertou a curiosidade, liguei para a perva ela tem uma vos bem meiguinha de adolecente disse que estava com os cabelos mais curtos e um pouco mais magrinha que as fotos. fiquei sismado! marquei de pegar ela na praça d e boa viagem pois ela estava no cabelereiro la perto a figura mora em camdeias. cheguei na praça liguei logo ela chegou> entrou no carro de inicio me decepicionei com o rosto.porem ela é muito simpatica. resolvi encarar. fomos para um motel na antonio falcão chegando la ela foi se lavar depois eu fui tomar um banho.quando voltei a figura ja estava peladinha na cama. me deitei ao lado dela e ela logo caiu de boca com capot. depois de mamar direitinho coloquei ela no torno e tome bombada, depois frango assado , baculeijo e gozei com ela de 4, alguns minutos de relax e volta a atividade.começa com a velha chupação rola tudo de novo so que dessa vez quando ela ficou de 4 fui acariciano aqule cuzinho rozado lambuzei bem ele e em seguida fui introduzindo bem devagar meu pau ela dava uns gritinhos nossa como tava apertado de poid de algumas bombadas leves e depois de sentir a delatação do anel de coro bombei forte com ela refugando e querendo se sair e eu segurando ate que gozei.

Resumo da opera:
Rosto============5 ponto frsco
Cabelos===========8 lisos bemcuidados e loiros castanhos
Peitos============8 durinhos de ninfeta
Barriga===========8 de ninfeta nada de malhação
Pernas===========8 propocional a um corpo de ninfeta porem rolissinha
buça============8 aparadinha limpinha apertadinha e bem cuidada
bundinha ========8 bem redondinha e mediana sem estrias e selulits
foda gostosa=====9 apertadinha mulhadinha e participativa
cuzinho=========10 adoro as nega tentando fugir

custo beneficio aprovado repetirei porem se o rosto dela fosse melhorzinho ela merecia uma nota melhor
pois fode bem não teve atrazo celular desligado e concorda com nossa campanha do 100zão

OBS: ela tem Site so que eu não sei anexar

http://www.maisgp.com/aracelly/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inaldinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por inaldinho » 14 Fev 2010, 15:55

Neste site de acompanhantes de Recife, Aracelly está sob o nome de Bianca Porto, e cobra 250 reais. E tem mais outras fotos dela.

http://www.recifeclass.com.br/acompanhante-27.htm

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ninfeta aracelly

#3 Mensagem por Tekila » 07 Mar 2010, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
esse TD foi em 22/02. estava no recife voltando pra sp, meu voo era so de noite, resolvi chamar uma GP pra passar o tempo. pela descricao e pelas fotos, resolvi arriscar e chamei a aracelly.

realmente a menina nao eh bonita, mas como eu ja sabia q nao era nenhuma princesa, ate que nao me assustei qdo vi ela. da pra encarar na boa. ela esta com o cabelo mais curto, um pouco mais bronzeada. corpinho de menina, muito bonito mesmo.

tinha combinado 100 reais com ela, mas eu queria o cuzinho e ela pediu mais 50 reais... na empolgacao eu aceitei. o cuzinho eh apertado, ela reclama de dor bastante, mas faz. so o oral que deixa a desejar, pois faz com camisinha. disse que com clientes mais antigos ela faz sem.

da proxima vez que estiver em recife, com certeza chamo ela pra um repeteco, vale a pena. alem de tudo, ela eh uma companhia agradavel.

Link:
🔗

Amante comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: ninfeta aracelly

#4 Mensagem por Amante comedor » 06 Jul 2010, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com essa menina mas por curiosidade mesmo e porque as fotos dela são lindas. Fiquei com tesão demais, mas pessoalmente não corresponde as fotos, então dê um desconto, mas a foda valeu a pena.

bucetinha apertadinha, branquinha, não, rosa mesmo!

a menina atende telefone e faz ponto também no sampa

rosto: deixa um pouco a deseja.
corpo: magrinha, ninfeta mesmo.
buça: linda, apertadinha e rosinha.

quem quer uma GP mesmo, ela é 10. A chupada...bom, para quem já saiu com Tamires e amigas, fica difícil aprovar as outras! Chupa com camisinha!

presente: 150. Não repetirei!

Link:
🔗

Responder