Angelica Kvieczynski/ Karina Kvieczynski
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9776-6017/(81)9456-8313

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Angelica Kvieczynski/ Karina Kvieczynski

#1 Mensagem por jabbah » 17 Mai 2010, 19:19

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Por algum motivo, que não sei explicar, me empolguei com as fotos com a fotos da Angélica e decidi hoje a tarde fazer o TD. Na negociação, ela foi tranqüila, fechamos por R$250,00 completa. Ele demorou uns minutos para chegar. O trânsito da cidade realmente não está ajudando quem tem pressa. Quando ela entrou no quarto confesso que foi uma ducha de água fria, ela não correspondeu de forma alguma as expectativas. (Acho que eu esperava uma polaca) Ela é fraquinha de rosto e corpo é apenas mediano. O melhor dela são os seios, tamanho médio e naturais. Esse é o ponto forte da menina Não dá para acertar sempre na escolha. Ela foi logo tomar um banho e quando voltou foi logo pra cima começar a brincadeira. Ela se mostra bastante interessada e participativa, e tem uma chupada muito boa, esse é o ponto forte dela. Outro probleminha, é que vai logo se encharcando de KY, mas mesmo assim foi legal. Depois de umas estocadas decidi mudar e ir logo para o cuzinho. Esse também é um ponto forte. foram duas bem parecidas, sem muita criatividade de minha parte, apenas cumpri tabela. Esperava mais da menina, se tivesse sido R$150,00 ela levaria um positivo, mas na faixa de R$250,00 tem muita menina legal, por isso vou considerar neutro. Certamente não repetirei, nem recomendarei, mas quem gosta de um cuzinho é sempre uma opção.

Rosto: 6
Corpo: 5
Peitos: 8
Oral: 9
Bunda: 6
Perna: 6
Anal: 8
Celular: não tocou
Xoxota: 5 (Muito KY)

Segue o link da menina

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SouDmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

KARINA GN

#2 Mensagem por SouDmais » 14 Jul 2010, 11:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, estou escrevendo pela primeira vez.
Estava de bobeira no trabalho e resolvi sair para relaxar.Liguei para para a Karina do GN e combinamos R$ 250,00. Marcamos no lemom de afogados a menina chegou em longos 30min. mas valei a espera. Ela tem o rosto bonito e baixinha mas tem um corpo legal. Chegou e foi ficando a vontade.Pegou uma cerveja, tirou a roupa e foi para o banho.Quando saiu enrolada na toalha foi logo conversando,tem um bom papo.Começamos a brincadeira com ela caindo de boca sem capote e chupa com vontade. A garota quase engole minhas bolinhas.Buceta gostosa que não resisti e cai de lingua.Capote no lugar e ela pulou em cima com vontade.Falei que gostei da chupada e ela voltou a chupar tirando o capote então perguntei se podia finalizar ali mesmo e ela ficou calada o que entendí com um sim despejei todo leitinho na boca dela. uma delicia.
Recomendo e voltarei a ligar para ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder