Liguei para ela, me atendeu bem, marcamos no EROS, rumei para lá, em seguida cheguei e avisei, levou 25 minutos para chegar. As fotos do Delicias estam proximas da realidade, EU DISSE PROXIMAS, as fotos do morenasensual.net estas sim estam iguais. Vamos ao TD.
OBS. FALEI QUE ERA DO GP, SENDO ASSIM TALVEZ O ATENDIMENTO POSSA TER SIDO MASCARADO.
CHUPA GOSTOSO SEM CAMISA, XOTA APERTADA, PELE GOSTOSA MACIA,O ANEL DEU MAS TEVE QUE TER GEL E FICA FUGINDO, MAS FOI ATÉ O FIM.
Perfume agradavel. Nota 6
Rosto, simpatica, quase bonita, como sempre isso é muito pessoal. Nota 7
Beija mais que a minha namorada e beixa gostoso. Nota 9
Seios fartos porem com muita gravidade.( É POSSIVEL VER ISSO NAS FOTOS ) Nota 5
Xota grande, limpa e apertada. Nota 8
Anal gostoso, mas ficou fugindo, Nota 7
Corpo. Nota 6
No geral . Nota 7
morenasensual.net
CUSTO R$ 150,00 + TAXI R$ 30,00 + EROS R$ 70,00 TOTAL R$ 250,00
ABRAÇOS,
Bom ela é a http://www.morenasensual.net, quando falei que era diferente foi com relação as fotos do DELICIA, porem as fotos do morenasensual.net são reais.
Conforme tinha dito, aguardei 25 minutos, ela chegou muito simpatica me deu um beijo, e ficamos papeando um pouco, começamos com beijos e como beija a danada, fui tirando a roupa dela, ela pegou na fara e não largou mais, chupa gostoso, boa pressão e babado na medida, quase termina na boquinha, mas o meu tempo era curto e eu queria o anel. Por isso segurei a vontade chupei muito a xota dela, é bem carnuda, fechada e pinguelo pequeno, quando enfiei o dedo deu para perceber que é bem apertadinha, pedi para ela montar na fara e ela montou de costas, depois enfiei de quatro, dava para passar sem o CU, mas como eu tinha saído determinado para gozar num CU, tirei e pedi o ANEL, como estava um pouco apertado ela pediu para por GEL, pedido atendido e começo de novo, ela começou a fugir e eu atrás literalmente, apesar desse detalhe ela aguentou sem reclamar, gozei e tinha que me mandar pois o meu tempo já tinha se esgotado.
DO CORPO , ALTURA 1,65 UM POUCO FORA DE FORMA OU SEJA FOFINHA, É COMO EU DISSO CUTIERO SE OLHAR NO SIT http://www.morenasensual.net VAI PODER CONFIRMAR O QUE DIGO, AS FOTOS DE LÁ SÃO BEM PROXIMAS DA REALIDADE.
ABRAÇO