POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia estressante, estava dando uma olhada no GN, e acabei ligando para a Marcela

pois estou com ela na cabeça do pau desde a festa...

Mas o cel estava fora de área e eu acabei ligando para a Leticia, que pelas fotos me agradou e muito. Me atendeu muito bem e educadamente, marcamos no Via Norte e combinamos tudo por tel. Depois de 20 minutos a garota chegou. Quando abri a porta, não me decepcionei, muito bem vestida e cheirosa, bonita e com uma corpo (mesmo de roupa) escultural, uma baixinha gostosa. Começamos um papo para relaxar e ela me disse que é de Fortaleza, vai fazer uma temporada em Recife. Bom vamos ao que interessa, quando a moça tirou a roupa, conferi que não tem photoshop, a mulher é

ela foi para o banho e quando voltou já foi logo me abocanhando...boquete bom na pressão, chupa bem sem borracha, se eu deixasse ela me fazia gozar, mas eu queria comer aquela xaninha limpinha e depilada e muuuuuuuuito cheirosa. Borracha no cacete e tome D4, ela aguenta bem e geme gostozinho , não regula posição e fode muito. Leite no saco e pausa para um novo levantamento. Conversa vai conversa vem, a garota colocou o apito de chamar anjo na boca de novo

e animou o menino, borracha nele e desta vez foi no coqueirinho, de ladinho e finalizando no (como diz o Lagatuxo) papis mami.
Garota sem frescura, conversa bem e é bem simpática.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Resumo da perva:
Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 9,5
Pernas: 9,0
Bunda : 9,5
Chupada: 10
Vaginal: 9
Simpatia : 9
Atenção com o cliente: 10
Celular não tocou e estava no silencioso
Tempo de brincadeira umas 2:30 hr
Valor: Negociei de 300 para 250 + 10 do taxi pois estava perto do motel.
Essa gata ta mais do que recomendada. É bonita, é gostosa, fode muito bem e é sem frescura