AGATA
R$ 100,00 - Telefone: 81-99985336

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

AGATA

#1 Mensagem por danilo05 » 02 Ago 2010, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, confrades!
Eis me aki de novo, agora com um desbravamento, Ágata das http://gatasderecife.com/garotas/agatha.html Contato feito no dia anterior e combinado os valores (R$ 100,00), duração do TD (2 horas) e os serviços a serem prestados (anal, e boquete s/capa e completo). As fotos exibidas no site, quase sem fotoshop, a não ser pela tatuagem nas costas que vai do ombro direito, no sentido inclinado até a cintura do lado esquerdo.
Tatuagem bonita e de bom gosto (segundo minha ótica). TD ocorrido no dia 01/08/10, entre 11h30 e 13h20.

CARACTERÍSTICAS: 1,65 M, branca, levemente bronzeada, cabelos castanhos bem claros (louros), rosto bonito, olhos castanhos claros, sem barriga, bumbum bonito, etcc....
Combinei com ela no NINJA, pensando em economizar no taxi, mas me fudi, pois ela tinha me falado que morava na várzea, mas acabei pagando R$ 50,00 (ida e volta) de taxi dela.
Antes de hospedar-me no Ninja, fiquei ligando pra ela e informando minha posição e quando hospedei-me, informei-lhe o quarto e ela chegou 20 minutos depois.
A primeira vista gostei do que vi, gostei do conjunto. Assim que ela chegou batemos um papinho, dei-lhe um beijão de língua e ela correspondeu. Tomamos nossos banhos.

1ºROUND: Começamos a namorar na cama, beijo ardentes de língua e apalpa daki, apalpa de cá...ela começa a me dar um banho de língua....beija e chupa minha orelha....desce e me dá um beijão de linguão....desce e chupa meus mamilos....e finalmente inicia um boquete s/capa e suave (boca de veludo), sem punheta, só com a boca.......deixei ela chupar uns 10 minutos, e avisei para não parar e não tirar o pau, pois queria gozar na sua boca.....avisei quando o gozo se aproximou mas ao sentir a primeira golfada, ela tirou a boca e continuou punhetando.

INTERVALO: Banho de ambas as partes, bate-papo inteligente, simpática, sem PPP...me pediu pra fazer umas ligações....deixei....sem problemas....tranquila, simpática.....

2ºROUND: Carinhos.....beijos......pegação, e tome-lhe chupeta......fico quase uns 10 minutos. Pedi pra colocar a capa, e aí começou a cavalgada dela.......eu chupando-lhe os peitos...........beijando-lhe a boca.........ela ficou de cócoras........depois de uns 5 a 10 minutos, peço-lhe pra ficar D4......meto com certa dificuldade, meio apertadinha aliada a posição ....enquanto toro a sua bucetinha, pego o KY, e com o polegar direito começo a introduzir no cuzinho da gata, lubrificando-o com KY.......peço o cuzinho D4 e ela auxilia a invasão anal.......bombo durante uns 5 minutos e peço pra ela deitar e deito em cima dela, agarrando-a pelos ombros e beijando-lhe o pescoço e a boca......e então introduzo bem fundo e começo a estocar bem forte...e depois 2 ou 3 minutos, bingo.....enchi o látex.

INTERVALO: Banho de ambas as partes, bate-papo inteligente, simpática.....convidei-a pra almoçar cmg e ela falou que não, que tinha que sair....aí eu falei que o combinado era 2 h e que eu iria dar a 3ª foda...foi simpática e sendo assim aceitou o convite pra almoçar (cortesia, kkkkkk).....enquanto esperávamos, mais bate-papo, sem PPP..........me pediu pra fazer, de novo, umas ligações.........deixei.........sem problemas........tranquilo,....ela falou que no site http://www.gatasderecife.com o preço é R$ 100,00 e no outro site (não me recordo o site, mas o nome é Letícia) é R$ 150,00. Então quem quiser os serviços, pra pagar CENZÃO, ligar procurando a AGATA , TEL 99985336. almoçamos demos um tempinho e ..........

3ºROUND: Inciou da mesma forma dos demais, e deixei ela mamando e punhetando, mais punheta do que mamada durantes uns 15 minutos até gozar na boquinha, e como sempre, tira a boca após a 1ª golfada, mas continuou na punheta até secar meu leitinho.

ROSTO: NOTA 08

CORPO: NOTA 08

ANAL: NOTA 10

ORAL: NOTA 08 (se deixasse na boca até a última gotinha seria 10)

BUNDA: NOTA 09

PERNAS: 09

CUSTOS TOTAL :R$ 200,00

TAXI (ida e volta dela): R$ 50,00 (CARO)

MOTEL: R$ 41,00 = 3h + 2 cocas + almoço (gratis)

GAROTA: R$ 100,00

TEMPO: 1h 50 min.

CUSTO/BENEFÍCIO: Ótimo, seria excelente se o taxi não fosse tão caro.

Espero ter contribuído. Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii
Editado pela última vez por danilo05 em 02 Ago 2010, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder