Tiffany
R$ 200,00 - Telefone: 99544822

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Tiffany

#1 Mensagem por Clitourist » 03 Mai 2010, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ví as fotos de uma menina no site coelhinhas do brasil e fui conferir.Liguei e marquei o encontro no Lemon piedade.A Tiffany não demorou a chegar.Nas fotos ela está morena só que quando ela chegou tava lourinha.
Tirei logo a roupa e fui tomar banho.A puta também foi se banhar.Beijei ela já no banheiro mesmo enquanto agarrava a carne dela.A GP beija de língua com vontade.Me boqueteou com muita competencia sem capote.É uma GP sem frescura que gosta de fuder em tudo que é posição.Só achei que no site ela tá bem mais bonita do que pessoalmente.Peguei ela de quatro e na cavalgada e bombei até gozar.
Cachê:200
Rosto:7
Oral:8,5
Corpo:7,5
Atitude:8,5

link http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tiffany

#2 Mensagem por lascador_rn » 10 Mai 2010, 22:31

POSITIVO
ja peguei esta perva quando passou por natal. Bonita ela... na epoca tava com cabelos preto... magrinha gostosa... manda bem na cavalgada, xupa delicioso... buceta gostosa... na epoca paguei 150 por 1h... foi em 2009 isso... nao lembro o mês...

usou gel pra lubrificar... atendeu cel... tocou uma vez depois desligou... mas ela é simpática e tenta agradar... repitiria se voltasse a natal... mas a fila anda...

na epoca sai mais com ela pois as fotos dela estavam sem cobrir o rosto e a achei bonita pelas fotos... pena q nao salvei...

Link:
🔗

muito.emputecido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tiffany - Coelhinhas do Brasil

#3 Mensagem por muito.emputecido » 07 Ago 2010, 00:47

MANCADA
Amigos putanheiros,

Este é meu primeiro post - não chega nem a ser um TD - vocês verão por que...
Confesso que sou um "sonegador" - já saí com várias GPs, mas, por pura preguiça, não compartilhei aqui as experiências.
Mesmo assim, devo dizer que, se existisse um sindicato, órgão de classe ou conselho profissional, algumas GPs deveriam ser impedidas de exercer
a profissão !
Acompanhem minha história (para meu azar, tudo aconteceu na mesma noite):
Recebi uma "grana" extra e decidi gastar com a melhor coisa do mundo - buceta, claro !
Como precisarei viajar à trabalho no fim de semana, decidi pôr mãos (e outra coisa também) à obra ainda hoje à noite.
Costumo escolher no "Garota Nacional" ou no "Coelhinhas do Brasil" e, assim o fiz.
Liguei para a Tiffanny (http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm). Como ainda era cedo, disse que ligaria novamente
por volta das 22h - estava saindo do trabalho. Combinei de encontrá-la no Rhodes (Cidade Universitária), pois, ela mesma disse que ficava melhor
localizado.Comentou, inclusive, sobre a chuva pesada que estava caindo, mas, concordou em fazer o programa.
Ao chegar ao motel, ligo para a "dita cuja" e ela se faz de louca - disse que não havia nenhuma Tiffany daquele número, que não sabia o que era o "Rhodes"
(cheguei mesmo a pensar que tinha discado o número errado, mas, depois de duas verificações, o número estava certo; errada mesmo foi a conduta da
"puta")! Tentei ligar mais vezes, mas, ela desligou o celular.
"Puto da vida", paguei a conta e fui à Boa Viagem (mais perto de casa) - liguei para a
outra "rapariga" da "Sophia" (http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm). Marquei com ela no Sunshine.
Ao chegar, liguei confirmando o número do quarto. Meia hora, uma hora, uma hora e meia e nada dela aparecer. Liguei para ela, que atendia ao celular,
mas, não falava nada.
Se elas tivessem um mínimo de profissionalismo, bastaria ligar de volta (meu número de celular não estava oculto ao ligar para elas) e dizer que não
poderiam comparecer !
Enfim, "levar um bolo" de uma mulher com a qual se tem um envolvimento afetivo já é "um saco", mas, de duas putas numa só noite, é "um chute no ovo"!
E o pior: ainda fiquei no "preju", pois, em motel, paga-se para entrar, não para "fuder".
Em resumo:

Táxis para lá e para cá - R$ 90,00.
Motéis - R$ 181,00.
Levar dois "bolos" de "putas" diferentes na mesma noite... não tem preço !

Se pudesse, daria nota -50 a cada uma delas !

Link:
🔗

Responder