ABMILA - Anúncio do JC - R$80
Prezados, antes de mais nada, devo dizer que já encontrei com este mesmo telefone os nomes ACEMI e ACÁCIA, todos anunciados na seção de relax do JC.
A princípio gostei da voz, da conversa ao telefone, mas ainda rolou um pequeno estresse, porque ela fazia questão que eu lhe desse o número do fone do motel onde eu estava... E eu sabia lá? Mas ela ficou meio brava, quase me "exigindo". Uma vez pego o fone através da recepção, tentei retornar, mas o fone da puta estava ocupado. Já desistindo, procurando o número de outra perva, a puta (da) Abmila me ligou através do hotel dizendo que estava vindo. Devo frisar que ela ficou de chegar em 25 min. e chegou em 45min. Eu já estava quase no limite da paciência. Ia ligar dizendo para ela dar meia volta, mas ela chegou.
Apareceu com cara lisa, como se não tivesse acontecido nada, me beijando, e com roupa de academia. Disse que tinha vindo da malhação. Eu até aliviei a raiva, vendo aquela morenona. A bicha tem as pernas grossas, uma bunda até grandinha, mas não muito empinada, piercing no umbigo e xoxota raspada. Ela deve ter uns 1,75m, é meio alta. Chegou safada, perguntando se eu queria tomar banho com ela. Para não perder mais tempo, aceitei. Não é que gostei da brincadeira? Ela se lavou rápido, depois veio me ensaboar. Eu meti a mão em tudo que era buraco dela, mas gamei na xoxota lisinha sem pêlos. Os biquinhos dos peitos médios já estavam eriçados, ainda nos beijamos (mal acredito que beijei a boca da puta, não costumo fazer isso).
Saindo do chuveiro, sem se enxungar, a nega me puxou pra cama. Quando espereva receber aquele boquete alucinante sem capote, a quenga veio pedindo pra colocar o plástico, com a estória de que havia colocado um antibiótico na gengiva, e por isso com a fricção sua boa poderia inchar, prejudicando seu trabalho o restante do dia. Pensei: me fundi! Peguei as pereba dela com o beijo, e ainda não vou poder gozar na boca dela. Tudo bem, camisola na piroca, e chupa-chupa show. Apesar do plástico ingrato, gostei da chupada. Ela gemia gostoso e tudo nela parecia excitado - os cabelos do corpo, os bicos dos peitos, a buceta molhada, os gemidinhos... Como eu tava muuuito seco, botei-la de frango assado e enfiei-la bimba! não levei 5 segundos para gozar. Puxei, tirei a camisola e jorrei forte por cima da barriga e dos peitos dela. Ela protegeu a buça com a mão, desconfiada, e disse: "seu safado!" Falei: é uma tara minha! Foi lavar-se no chuveiro, lavei-me na pia.
Conversamos um pouco. Disse trabalhar numa casa de massagem na Estância, e que poderia me dar o endereço se quisesse. Não quis. Com cinco minutos, veio de novo pra cima de mim, se esfregando, chupando minha orelha, meu peito (menos meu pau!) e ainda disse: quero ver esse pau durão! Respondi: não é assim não, tem que dar um tempo. Mas depois pedi que buscasse a camiseta e encapasse o sr. piroca. Pedi que assumisse a posição que se diz Napoleão perdeu a guerra, e cravei o mastro na buceta por trás. O cu certamente estava de portas abertas, mas não curto muito e o pau não estava muito duro. Gozei ali mesmo com ela de quatro, depois de algumas boas estocadas.
Pontos negativos: demorou pra chegar e atendeu o celular várias vezes. A mulher tem milhares de clientes. Disse ter 22 anos, o que realmente aparentava. Ponto positivo: curte a foda. Depois que eu gozei a segunda vez e, já arrumado, comentei que o programa tinnha durado só 40 min., ela respondeu, abrindo as pernas: "quer mais? vem..." kkkkkkkkkkk ah, bicha safada!
Apesar dos transtornos, RECOMENDO.
RESUMO:
Rosto - 7,0 razoável
Oral - 5,0 (com camisinha, mas ela chupa até a garganta)
Pernas e bunda - 8,0 tem algumas poucas estrias na bunda, mas o conjunto é legal!
Peitos - 9,0 médios, bonitos, durinhos, bons de chupar.
Xoxota - 8,0 molhadinha, se excita com facilidade, mas é um vão!
Cu - não averiguei, mas pareceu aguentar muitos kilates de rola.
Simpatia - 8,0 tenta agradar e finge bem.
CUSTO - R$80 já com o táxi