Paulinha Loirinha
R$ 150,00 - Telefone: 8776-2393

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Paulinha Loirinha

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 15 Jan 2009, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita conversa de putaria e greia na festa chamei a Paulinha pra descer e fui pro quarto do térreo ela é uma gata nos deitamos e ela começou um boquete sem capote muito bom sabe como chupar uma rôla e deixar o cara com muita tesão e eu vendo todo aquele corpão a minha disposição disse a ela que queria chupa-la tambem, então ela subiu e colocou a buça dela na minha bôca e ai meus camaradas foi só me deliciar chupando aquela buça gostosa e cheirosa e depois fizemos o já tradicional 69 foi muita chupação mesmo e ela gostando pois dava gemidos de prazer depois capote e coqueirinho, cavalgada de frente depois pegeui ela D4 atendendo a pedidos e fodi com gosto vendo aquela bunda braquinha com uma marca de biquine que deixa qualquer um louco e dei uma gozada muito bôa.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,5 PRA MIM ELA É BONITA
PEITOS 9,5 MÉDIOS E DUROS
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 BEM RASPADA E CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5 FAZ BEM
VARGINAL 10,0 AGUENTA RÔLA E PARTICIPA
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ.

EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha loirinha

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 27 Jan 2009, 18:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um TD com essa loirinha que é um tesão liguei pra ela e macamos de pega-la na Caxangá, chegamos no motel e tomamos banho já nos esfregando e beijando depois cama e ela foi logo dando uma chupada de responsa sem capote não me fiz de rogado e comecei a chupar a boceta rósea dela no 69 meus camaradas foi muita chupação com ela gemendo e gozando na minha boca que delicia depois ela continuou chupando alternando o ritmo ora devagar com pressão e ora celerando pedi pra botar a borracha e ai ela pediu pra come-la D4 comecei bombando forte e então ela pediu mais porque ia gozar e ai eu botei pra torar bombando de com força e ela soltando gemidos depois ela ficou no PPMM com as pernas bem arreganhadas e eu dando estocadas com força e profundas dei uma gozada que enchi a borracha.

Parada pra recuperar o folego e tomar banho e ai rolou uma conversa bem descontraida e o papo foi só putaria me diverti com ela depois como não estavamos ali pra conversa fomos pro segundo tempo que foi repeteco do primeiro com muita chupação só que dessa vez finalizei no parece mas não é.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

Abs MC COMEDOR.
MC COMEDOR escreveu:R$ 150,00 com taxi incluso dependedo da distancia

Link:
🔗

chupabuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por chupabuca » 29 Jan 2009, 17:53

Caro MC COMEDOR

Qual o valor do presentinho dessa gata?

Um abraço

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

R$R$R$R$

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Jan 2009, 18:36

chupabuca escreveu:Caro MC COMEDOR

Qual o valor do presentinho dessa gata?

Um abraço
Tá no tópico, mas é R$ 150,00 com taxi incluso dependedo da distancia.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Paulinha- Gostosissima.

#5 Mensagem por Van_fodao » 05 Fev 2009, 15:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Festinha marcada com o grande APT e com a grande participação mais do que especial do grande MC COMEDOR. Bem vmaos ao q interessa, os TDS. Paulinha é uma loirinha muito gatinha de rosto e muito mas muito gostosa.Aparenta ter menos do q 25 anos e é toda durinha com seios pequenos e rosados porem bem durinhos de gostosos de chupar e apertar, nao se faz de rogada nesse quesito. Tem uma barriguinha lisinha e zero muito linda. É toda cheirosa e beija mas beija muito parece ate namoradinha. Chupa sem capote maravilhosamente bem. Chupa ate as bolas com muita destreza e bem devagar num ritmo bem cadenciado e muito gostoso. Adora ser chupada tb, tem uma buceta cheirosa bem depilada e rosadinha uma delicia. Na hora do vamos ver a coisa toda melhora, ela fode de tudo q é jeito. Comi ela de 4, de pe, no torno sempre num ritmo muito forte e com muita pressao, bem lubrificada ficou toda molhadinha. Vale muita a pena pricipalmente pelo valor 120 Reais bem pagos, nao regulou horario ou ficou enrolando. Da de 10 a 0 em muita puta de site q cobra 300tao. Não é tão gostosa quanto a galega dançarina mas essa dai se continuar tratando os clientes bem como vem tratando tem futuro. Trepa bem e todo jeito. Excelente custo x beneficio.
Rosto:8 ( Cara de novinha )
Peitos: 8 (pequenos, rosados e muito gostosos de chupar e apertar, olhe q eu gosto de mulher do peitão).
Bunda: 8,5 ( Bem feita sem nada q comprometa a obra)
Buceta: 9
Atendimento: 10 ( deixa o cliente bem a vontade, nao regula tempo nem posição).
Mais do q recomendada!!!
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
🔗

fabio.safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

mudança de cel

#6 Mensagem por fabio.safado » 27 Fev 2009, 21:07

ae moderação... fiz um TD com a garota e ela pediu para informar o novo cel:
8776-2393 . Ela pediu para o outro ser deletado daqui. Tou sem tempo de postar o TD, pq gosto de ser detalhista, mas adianto q foi ótimo!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha loirinhA

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Mai 2009, 19:53

POSITIVO
Depois de um desbravamento negativo resolvi não arriscar e liguei pra Paulinha e marcamos no Apice perto do bompreço da caxangá e que tambem é perto da casa dela pois bem como sempre chegou alegre, bonita e cheirosa nos beijamos ::namorando:: tomamos banho e fomos pra cama e ela logo começou um boquete padrão Paulinha de qualidade com pressão, ritmo e sucção ::oral:: na medida, depois disse que queria chupa-la e fizemos um 69 muito bom foi muita chupação não gozei na bôca dela porque me segurei mas ela gozou na minha e que deliça ela espremendo a buça na minha bôca e liberando a babinha do gozo depois capote no pau e uma foda no torno pra torar com força e ritmo forte, depois PPMM ela com as pernas totalmente arreganhadas e eu fodendo com força, depois virei ela e peguei D4 deitei por cima segurei forte e fodendo pra torar dei uma gosada que enchi a borracha.

Não teve segungo tempo pois meu alvará estava curto me despedi da Paulinha e lavrei.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 9,0 PEQUENOS PRA MEDIOS E FIRMES
BUNDA 9,5
BUÇA 10,0 BEM DEPILADA CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,9
VAGINAL 10, FODE DE TIDO QUE É JEITO E PARTICIPA
ANAL NÃO SEI SE FA$$$$$$
PRESENTINHO R$ 150,00 MAIS TAXI E NÃO CONTROLA TEMPO

EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

COMIDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por COMIDOR » 19 Mai 2009, 23:37

POSITIVO
Bem pessoal,

sou cadastrado a um ano aqui no forum e so fui descobrir minha senha agora
rsrsrsrs

vamos ao que interessa....

sai com paulinha faz um mes...

Marquei na caxagá... galega boazuda rabeta boa du barai toda durinha.. peca apenas pelo tamanho dos peitos....mas meus amigos oq falta de peito sobra de bunda que rabo llindo com marquinha de sol.. piercing no umbigo e a porra.... a nega tem o rosto estranho... lembrando que ela tem um piercing no dente(acho que é um adesivo)...vamos ao td propriamente dito...peguei-a na frente de uma parada... logo me agradeii...calça colada rumamos prum muquifo... chegando la banhozinho e pá.. começa a chupação... a nega sabe chupar uma bilola...molha ela todinha não fez garganta profunda pq naum coseguiu (heheheh)....chupada fenomenal... gozo na boca da cachorra..... higienizaçao 5 minutos a nega cai de boca de novo.. pica pra cima ela vem no torno parecendo um helicotero aterrisando.....e vai e vem.... e tome vara e a nega com aquele gemidinho.....peço pra ela sentar de costa pra ver aquela rabeta linda... e tome-lhe vara....gozei(detalhe:depois que eu falei pra ela que tinha gozado ela continuou ca porra..hauuahh minha rola ja doendo..ella disse que tava gozando...cachorra ainda veio reclamar comigo.) né foda eu pago pra nega gozar...........
pausa pra nova higienização.... ja tinha feito barba(1 na boca) cabelo(2 na xota) so faltava o bigode(3 no fiofo).....insisti....mas ela disse que naum tinha ido preparada.... ela disse que tem que colocar bilocaina pra nao sentir tanta dor.... ou seja a saida era fazer o cabelo de novo.... passei 20 minutos e desisti o penis tava latejando ja....

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0(pessoal) é dificil pegar uma nega bonita..
PEITOS 5,0 PEQUENOS(carece)
BUNDA 9,89(vantagem dela)
BUÇA 9,8 Bem convidativa para um oral(mas nunca enfiarei minha lingua na priquita de uma puta)
ORAL 9,0
VAGINAL 10, maquina de sexo(professora)
ANAL FAZ MAS TEM QUE SE PREPARAR
PRESENTINHO R$ 100,00 PEGUEI ELA(NÃO CONTROLA TEMPO)

MUQUIFO 29 CONTO

COMI E COMO DE NOVO

Link:
🔗

ELVISFUDEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por ELVISFUDEDOR » 01 Jul 2009, 14:04

MANCADA
Depois de esperar a puta por uma hora e meia levei um bolo.

Naum recomendo

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Paulinha continua muito gostosa!!!

#10 Mensagem por Van_fodao » 08 Jul 2009, 17:06

POSITIVO
Tendo um tempinho livre nessa correria do dia-a-dia resolvi fazer um TD mas dessa vez sem me arriscar pelo mundo do desbravamento resolvi ir numa q sabia q era garantida!!! Liguei pra Paulinha e sem frescura combinamos o local e o valor do crime 150tão. Chegando no eros qnd vejo ela continua bonita e muito gostosa mudou muito pouco desde o ultimo TD com ela!!! Chegou ja me beijando e pegando no garoto, tirei logo a roupa da perva e ela começou um ::oral:: sem capote q foi uma maravilha ai passamos pra um 69 q foi uma delicia! Ela se empolgou e encapotou o garoto ai fudemos de todo q é jeito!!! Papai e mamae, D4, com ela por cima, gozei no papai e mamae num ritmo muito forte e fudendo muito a buça da Paulinha. Paramos, conversamos um pouco e voltamos pra putaria. 8) So q dessa vez eu sentei numa cadeira e mandei ela vir por cima!!! Uma delicia, fudeu muito, sem descanso, sem pedir arrego, num ritmo muito forte! Como gosta de fuder ela. Ai tirei e gozei na boquinha dela. Q maravilha!!! Em relação ao fisico n mudou nanda em relação ao meu ultimo TD com ela. Continua bonita e gostosa! Recomendada!

Rosto:8
Barriga: 8,5. Lisinha, lisinha bem batidinha!
Peitos: 8
Bunda: 8,5
Vaginal: 9
Gozar na boquinha dela n teve preço!
Mais do q recomendada!!!

Abraços

VAN FODAO

Link:
🔗

zoidberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paulinha continua muito gostosa!!!

#11 Mensagem por zoidberg » 17 Jul 2009, 18:16

Van_fodao escreveu:Tendo um tempinho livre nessa correria do dia-a-dia resolvi fazer um TD mas dessa vez sem me arriscar pelo mundo do desbravamento resolvi ir numa q sabia q era garantida!!! Liguei pra Paulinha e sem frescura combinamos o local e o valor do crime 150tão. Chegando no eros qnd vejo ela continua bonita e muito gostosa mudou muito pouco desde o ultimo TD com ela!!! Chegou ja me beijando e pegando no garoto, tirei logo a roupa da perva e ela começou um ::oral:: sem capote q foi uma maravilha ai passamos pra um 69 q foi uma delicia! Ela se empolgou e encapotou o garoto ai fudemos de todo q é jeito!!! Papai e mamae, D4, com ela por cima, gozei no papai e mamae num ritmo muito forte e fudendo muito a buça da Paulinha. Paramos, conversamos um pouco e voltamos pra putaria. 8) So q dessa vez eu sentei numa cadeira e mandei ela vir por cima!!! Uma delicia, fudeu muito, sem descanso, sem pedir arrego, num ritmo muito forte! Como gosta de fuder ela. Ai tirei e gozei na boquinha dela. Q maravilha!!! Em relação ao fisico n mudou nanda em relação ao meu ultimo TD com ela. Continua bonita e gostosa! Recomendada!

Mais do q recomendada!!!

Abraços

VAN FODAO

Amigos. sou forista e estou postanto para relatar uma queixa sobre a paulinha. Tentei ligar pra ela essa semana. na primeira vez até que me atendeu bem ao telefone, mas disse que estava em outra cidade. Combinei pra ligar na quarta. Ela disse que havia se lembrado do meu telefonema. ai disse que queria marcar para quinta-feira e ela disse tudo bem... Pois bem, to ate agora tentando ligar e ela já me desligou o tel na cara umas tres vezes. Putz, sinceramente. ta certo que ela pode estar com cliente(e se eu estou com a gartota no quarto nao gostaria de ter outros ligando) Mas aqui pra nos, das duas uma: ou esse menina é muito mau-educada, ou entao ela não parou de rodar EM TDS ate agora... Bem eis o meu depoimento. Desculpem moderadores se por ventura eu exagerei...

Link:
🔗

KAKA JOAO PESSOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paulinha continua muito gostosa!!!

#12 Mensagem por KAKA JOAO PESSOA » 20 Jul 2009, 23:27

KAKA JOAO PESSOA escreveu:
zoidberg escreveu:
Van_fodao escreveu:Tendo um tempinho livre nessa correria do dia-a-dia resolvi fazer um TD mas dessa vez sem me arriscar pelo mundo do desbravamento resolvi ir numa q sabia q era garantida!!! Liguei pra Paulinha e sem frescura combinamos o local e o valor do crime 150tão. Chegando no eros qnd vejo ela continua bonita e muito gostosa mudou muito pouco desde o ultimo TD com ela!!! Chegou ja me beijando e pegando no garoto, tirei logo a roupa da perva e ela começou um ::oral:: sem capote q foi uma maravilha ai passamos pra um 69 q foi uma delicia! Ela se empolgou e encapotou o garoto ai fudemos de todo q é jeito!!! Papai e mamae, D4, com ela por cima, gozei no papai e mamae num ritmo muito forte e fudendo muito a buça da Paulinha. Paramos, conversamos um pouco e voltamos pra putaria. 8) So q dessa vez eu sentei numa cadeira e mandei ela vir por cima!!! Uma delicia, fudeu muito, sem descanso, sem pedir arrego, num ritmo muito forte! Como gosta de fuder ela. Ai tirei e gozei na boquinha dela. Q maravilha!!! Em relação ao fisico n mudou nanda em relação ao meu ultimo TD com ela. Continua bonita e gostosa! Recomendada!

Mais do q recomendada!!!

Abraços

VAN FODAO

Amigos. sou forista e estou postanto para relatar uma queixa sobre a paulinha. Tentei ligar pra ela essa semana. na primeira vez até que me atendeu bem ao telefone, mas disse que estava em outra cidade. Combinei pra ligar na quarta. Ela disse que havia se lembrado do meu telefonema. ai disse que queria marcar para quinta-feira e ela disse tudo bem... Pois bem, to ate agora tentando ligar e ela já me desligou o tel na cara umas tres vezes. Putz, sinceramente. ta certo que ela pode estar com cliente(e se eu estou com a gartota no quarto nao gostaria de ter outros ligando) Mas aqui pra nos, das duas uma: ou esse menina é muito mau-educada, ou entao ela não parou de rodar EM TDS ate agora... Bem eis o meu depoimento. Desculpem moderadores se por ventura eu exagerei...

Prezado Zoidberg. Vc está enganado quanto ao atendimento da Paulinha. Estive com ela recentemente e posso dizer que foi excelente. Menina bonita, educada e atenciosa. Ate conversamos sobre o Guia e tudo mais. Ela é nota 10. Nao comentarei sobre os detalhes do TD por enquanto. O caso é que Se a Paulinha nao atendeu aos seus telefonemas pode ter certeza que foi um desencontro ou imprevisto. Isso acontece. Lembre-se que precisamos ter mais atenção e nao tirar conclusoes precipitadas.

Link:
🔗

YUKAI -RECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paulinha puta mal educada

#13 Mensagem por YUKAI -RECIFE » 18 Ago 2009, 14:11

MANCADA
Semana passada liguei pra perva é na 1 ocasião ela atendeu é bateu na minha cara,na 2 tentativa bateu de novo,é na 3 ela desligou o celular putz que puta folgada caralho se não pode atender no momento é so falar não ficar falando oi oi no celular é bater fica minha reclamação com essa puta metida a pop star :x

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Paulinha Loirinha

#14 Mensagem por zetaradao » 15 Mar 2010, 17:14

POSITIVO
Saí com essa perva há pouco mais de um mês. Ela tava meio sumida por aqui. Disse que ultimamente só tava participando de festinhas, e não estava saindo muito. Tá namorando um côrno aí que fica querendo encarnar. Está morando em São Lourenço. Marquei com ela por lá mesmo, apesar da distância, e fui buscá-la perto de casa. Já conhecia a figura, portanto sabia que não haveria surpresas desagradáveis. Pelo contrário, a mulher tá mais gostosa que tudo! Parece que deu uma inflada nas coxas e nas ancas. Tá uma coisa de louco; não é um violão, mas um belo violoncelo. É incrível como ela tá gostosa!!! Tá com o cabelo curto, um pouco acima do ombro, loirinha, com a cinturinha fina. Um mulherão. Dá vontade de ficar em pé abraçando ela por trás, como se fosse namoradinho. Fomos para um motel das rendondezas, indicado por ela, daqueles que é bom o suficiente e barato. O atendimento foi de primeira: chupada molhada sem capote, e duas fodas deliciosas, com ppmm, coqueirinho e d4. Na segunda ela disse que quase goza também... mas gozei antes e não deu tempo prá ela. A perva é uma simpatia, e totalmente sem frescuras. Não regula tempo, nem posições. Não vi celular tocar. Foi uma delícia, e até já tentei sair com ela mais uma vez, mas não consegui.
Rosto: 8
Barriga: 8. Lisinha, linda.
Bunda: 10. Grande, um tesão.
Buceta: 10
Vaginal: 10
Anal: diz que não... É só o que tá faltando nela....

Valor: R$150,00 / Motel: Faz tempo e não me lembro, mas ficou entre R$20 e 25,00.
Recomendada!!! E Repetirei, de novo!!!
Abraços.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Paulinha Loirinha

#15 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Set 2010, 13:07

POSITIVO
PESSOAL ESSA LOIRA VALE A PENA.

LIGUEI PARA A PUTA E ELA ME DISSE QUE ESTAVA VIAJANDO PARA CARUARU E COMO EU IA NAQUELA DIREÇAO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EU PASSEI EM SAO LOUREÇO (ONDE ELA MORA) E
SEGUIMOS PARA CARUARU ONDE ELA PRESTA SERVIÇOS DE PUTARIA.

EM CARUARU FOMOS PARA UM MOTEL BOM E BARATO.

A PUTA CHUPOU GOSTOSO, FUDEU MUITO BEM, NAO REGULOU TEMPO E NEM POSIÇÕES, PAGUEI R$ 150,00 + 25,00 DO MOTEL, E CONTINUEI MINHA VIAGEM SEM SUA COMPANHIA.

RESUMO GERAL:

ROSTO: 9,0 ACHEI BONITA
PEITOS 7,0 MUITO PEQUENOS PARA O MEU GOSTO.
BUNDA 9,0 BONITA
ANAL NÃO TENTEI NEM PERGUNTEI.
BUÇA 9,0 BEM DEPILADA
ORAL 9,0
VAGINAL 10, FODE BEM E NÃO REGULA NADA

EU GOSTEI, VOU REPETIR E RECOMENDO.

Link:
🔗

Responder