Saí com a Érica Sampaio em de abril... Demorei a postar porque estava a fim de relatar tudo com calma e não deixar escapar nenhum detalhe, pois fiquei muito empolgado com o TD, um dos melhores que fiz.
A menina não parece ser GP. Se eu a visse na rua, diria que se trata de uma patricinha filha de bacana. Essa menina, no alto dos seus 18 anos, devia ser um sonho... Pena que a idade está avançando e ela está começando a sentir os efeitos do tempo...
Marquei com ela por R$ 250,00 sem táxi - em que pese não ter ficado em um motel de Boa Viagem. Com outras GPs bem mais fracas não consegui isso... O negócio é saber escolher e sair com as GPs que apresentem uma melhor relação custo x benefício. Essa compensa.
Infelizmente só pude dar uma com ela, pois tinha acabado de dar duas com outra GP... Não por falta de disposição, mas te de tempo, pois precisava trabalhar... O TD com a Érica Sampaio foi justamente para comensar esse péssimo TD, já relatado. A primeira opção era a Érica Sampaio, mas dei azar [celular desligado... A Érica o desligou para dormir... Liguei para ela muito cedo, por volta das 7h da manhã...]. Justamente por isso vai ter repeteco, muito possivelmente amanhã de manhã... Desse modo, postarei um novo TD em breve.
Pois bem, estava ainda baqueado pelo péssimo TD que acabara de fazer... Pensei até em abandonar a putaria de tão frustrado que fiquei. Ainda bem que dei essa nova oportunidade à putaria.
Quando a Érica Sampaio chegou, abrir a porta e já tive a primeira boa surpresa... Bonita de rosto, alta e com um lindo corpo... Tem cintura e é toda modelada... Não é um pilão [eu sonho em encontrar uma no estilo da Ellen Roche], mas nem de longe é quadrada...
Muito simpática, falante, educada... Não tem PPP.
Agarrei-a com roupa e tudo de tão fascinado que estava... Sinceramente, não sei se é por conta do ataque de bopismo, mas a achei melhor que nas fotos do Garota Nacional. Os beijos não foram apaixonados, mas suficiente para acordar o Shogun para o terceito combate do dia... Kkk... Homenagem ao campeão de vale tudo.
Depois, a Érica foi tomar banho e chupou com bastante desenvoltura, em que pese não ter sido a melhor chupada que recebi. chupou no couro... Pedi para que olhasse para mim durante a chupada, e ela me olhava com carinha de patricinha safada...
Depois, coloquei capote e a comi em várias posições: de ladinho (muito bom), papai e mamãe, em pé (se bem que não deu muito certo, pois sou baixinho - 1,70m - e não consegui encaixar direito, pois ela é alta...), e, finalmente, gozei com ela deitada de gostas para mim... Aqui não teve jeito... Não aguentei muito tempo, pois o tesão era extremo... A bunda dela é sensacional e estava toda cheirosa... Aí não aguentei muito tempo... Enquanto metia, beijava suas costas e pescoço... Nâo teve jeito... Leite no saco.
Teria dado a segunda não fosse a falta de tempo, pois isso um repeteco é questão de tempo, talvez amanhã.
Não cobrou adiantada. Pediu, ao final, com muita educação.
Tem uma vozinha bem dengoza que dá um tesão danado...
Resumo:
Rosto: 9,0 => Uma das GPS mais bonitas com quem saí...
Corpo: 9,5 => Pena que eu não a conheci com 18 anos, pois certamente lhe daria 10... As fotos correspondem à realidade. Alguns detalhes eu achei melhor ao vivo, como os seios...
Seios: 9,0 => Médio e ainda rijos... Naturais.
Barriga: 9,5 => Não vi barriga.
Oral: 8,0
Beijo: 8,0
Anal: Não faz.
Foda: Muito boa, uma das melhores que tive... Vai ter repeteco.
Valor: R$ 250,00 (GP) + R$ 50,00 (motel) = R$ 300,00
O preço é salgado... Não dá para fazer sempre - para mim, é claro... Sei que, para os nobres colegas, isso não é problema -, mas vale muito a pena... Nem se compara a uma foda numa casa de massagem... Fui a uma recentemente e, em que pese a casa se razoável e o preço cair para 1/3 do que gastei nesse TD, a satisfação nem de longe foi a mesma... Por isso, repetirei com a Érica Sampaio.
O celular dela não tocou. Disse-me que é egressa do estado de Alagoas, mas vá saber... Acho que ela tem jeito de ser da região Sul...