Tem uma voz um pouco séria demais ao telefone, mas muito educada e direta ao ponto, nada de PPP.
Marcamos no motel e ela apareceu pontualmente.
Tem site (http://renatanassau.blogspot.com/) e as fotos não tem photoshop, mas devo dizer que ela deu uma boa engordada. Não está gorda, mas agora tem uma barriguinha e está mais cheinha.
Na foda ela é bem carinhosa, estilo namoradinha. Curte ficar abraçado e beijar muito. Se não gosta de beijo, melhor nem chamá-la. Depois de muito (muito mesmo) agarro, foi tirando a roupa - minha e dela - lentamente, uma a uma. Me senti comendo uma namorada mesmo, não uma puta. Eu, particularmente, estava gostando, apesar que de vez em quando é bom comer uma puta safada também.

Fez uma chupeta bem lenta, mas gostosa. Pediu pra gozar na boquinha e disse que adora engolir. Pedido atendido, óbvio. Limpeza feita e voltou pra cama. Mais uns amassos pra levantar o bicho de novo e daí foi mais normal (PPMM, d4 e de lado). Gozei com ela d4. A visão não é a melhor que já vi, mas não é mal também.
Custo: 100 zão
Celular: desligou o celular, que tocou muito depois que estávamos indo embora, mas no TD nem mexeu.
Conversa: ela é bastante educada, inclusive tem curso superior, nada de PPP
Rosto: simpatica, quase bonita
Seios: médios, mas já um pouco flácidos (sem exageros, claros)
Beija: muito e gostoso
Oral: é bom. fez na pressão certa, pelo menos pro clima do momento.
Buceta: não cheguei a botar a boca, mas é gostosinha de meter
Corpo: poderia estar melhor, mas não é de jogar fora
Anal: não fiz. diz que normalmente não faz, mas que poderia tentar dependendo da situação (isso falou por telefone)
No geral, nota 8.
Repeteco? Talvez..