Catarina ou GIZELLY do Classificados JC
R$ 100,00 - Telefone: 8126-1983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
identidade oculta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Catarina ou GIZELLY do Classificados JC

#1 Mensagem por identidade oculta » 08 Set 2010, 20:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

marquei com esta garota no local dela, fica em Boa Viagem no mês passado, um flat muito bom por sinal, o que terminou me atraindo, me fazendo esquecer de fazer uma simples pergunta quando a questionei sobre seu físico: você é gorda, magra, gostosona? Ela se descreve no telefone como uma deusa, se fosse apenas o que ela diz seria uma maravilha, baixinha, bronzeada, cabelos lisos, pele bem cuidada...

Ela anuncia duas vezes no jc, como: (Catarina bela univ mass+relax 24hs c/ loc F: 8126-1983) e (GIZELLY linda morena univ 24hs s/decep. c/ loc 81712669). São amesma pessoa.

Chegando ao local, louco pra encontrar uma deusa e virar cliente de carteirinha, por conta da discrição e da qualidade do local, encontro uma mulher feia e gorda, não é gorda da barriga saliente, ela tem barriga grande, pernas flacidas, peitos nem me lembro... se confundiam com a gordura.

Como se tratava de um local de respeito, com segurança câmeras e tudo mais, e sei lá mais porque... resolvi encarar aquele desafio. A mulher atende muito mal pessoalmente, no telefone muito educada e tal, mas pessoalmente estava sempre um os dois celulares na mão e até deitar na cama ela atendou a todas as ligações que fizeram, acho que umas 3 ligações.

À FODA
Oral: O único ponto não negativo nela é a chupada, ficando de olhos fechados dava até pra gozar hehehehe, mesmo assim dou um neutro pelo contexto.
Vaginal: buceta folgada do carai, pode ser por se tratar de uma gordinha... (gorda de verdade, ÊNFASE) bombei até cansar no papai e mamae e depois finalizei de 4. Conceito: NEGATIVO!
Anal: Antes de finalizar com ela de 4 na buceta, pedi o cu, pois ela havia confirmado nas duas vezes que liguei que fazia e que estava incluso no preço, aí vem a maior surpresa, ela disse que não faz. Pense num cara puto em cima de uma puta!
Aí tratei de empurrar rola com força naquela buceta gorda pra me vingar e fui embora em menos de 20 minutos.

Assim que acabei o meu serviço (sim, foi só eu que trabalhou nessa história, a mulher não se mexe) tomei banho pra lavrar. Durante a foda os dois telefones nao pararam de tocar, nem o silencioso ela acionou. Assim que fui pro banheiro comecou a atender o telefone de novo.

Preço dessa aventura: R$ 100,00.
Nota: 0,1 (o décimo positivo aqui fica pro local, show de bola)
Valeu a pena? Acho que é de putas feito essas que vem aquela expressão quando um amigo lhe apresenta uma mulher feia e você diz: "já comi pior pagando". Agora posso pegar de tudo, acho que passei no teste. Sem mais comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder