Putanheiros, não aguentei e inicie minha jornada putanhesca essa semana com a Carol. Nossa que mulher!! Vamos ao relato:
Da pré-venda:
Vozinha suave, com sotaque paulista, atendeu de forma super simpática e combinamos no Lemon. Atraso fora do padrão, pelo que vejo no GP Guia, coisa de 35 minutos. Mas como era a primeira vez, dei o devido desconto.
Do serviço:
Chegou o murelhão, coisa de acabar casamento. Nessa mulher tudo é superlativo.
Vestidinho solto, ao abraça-la dá pra perceber que o corpo é todo em forma. Coxão, bundão e peitão...ah o peitão tem as virtudes de ser natural, grande, mas não menos duro e firme. Pra mim, o site reflete realmente o que a mulher é.
Começamos com um blá blá pra quebrar o clima e, na sequência, rola pra dentro. Pedi pra ser chupado sem capote, o que fui prontamente atendido. Seguimos de ppmm, depois D4 e quando pedi o cuzinho...ahhhh o cuzinho não. Que desperdício. (Ela já tinha dito que num fazia anal, mas num custa nada insistir.)
Ficamos de mais conversa, abrimos uma cerveja, mais blá blá e rola pra dentro once again!
Do pós venda
Em seguida fui deixar a princesa em seu flat, com direito a beijinho e juras de amor. A mulher entende do
riscado, me deixou apaixonado.
Essa vai entrar para o meu cartão fidelidade Putiplus!!!
Carolzinha me custou a bagatela de R$ 250 + R$ 130 (Lemon + bebericos)